PAER,PAER escreveu:Marco Túlio Enviada: Ter, 16 Nov 2010, 13:16 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
PAER,
No seu caso é o interruptor sem BCM que é exatamente este que está a venda no ML, o do corsa que eu tive era igual a esse e era original de fábrica.
Grande Marco, eu dei uma olhada nesse interruptor... mas vi que existe dois tipos de soquete atrás dele, aí acho melhor eu esperar o carro chegar para conferir... acho que esse mesmo cara que vende tem um link que vende o kit, mas ele mostra que existem dois encaixes diferentes para esse interruptor.
Mas aproveitando o ensejo, como é que faz para tirar esse interruptor? é pela frente ou tem parafusos por trás?
Valeu.
Na verdade o interruptor do seu carro a luz de teto acende puxando o botão e o carro que tem BCM é apertando o botão, com isso ambos não são intercambiaveis, o do seu carro com certeza é esse que te passei o link do ML, quanto a tirar eu não sei, mas parece que é parafusada por baixo e precisa tirar o acabamento que vai embaixo da coluna de direção.
Quem comprar o seu classic vai pegar um bom carro e de cara quatro pneus zero com roda e tudo!!!!
Quanto ao novo sem comentários, é um excelente carro e me traz saudades, tem uma estabilidade 10 vezes melhor que classic e anda muito bem, agora ele merece um jogo de pneus novos de perfil mais baixo para ficar top com essas elite!!!
Parabéns e sucesso com o novo carro, e estamos aqui para ajudar nos up's.