[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Grande Dr. Pedro, tudo em paz?

Cara, desculpa a demora, mas sobre o para-choque, conseguiu retirar?
Eu acho que sei pq não conseguiu retirar ele, alem dos parafusos da parte de cima, de baixo e aquelas porcas daquele acabamento de cima da roda dianteira, tem que tirar 3 buchas que ficam na parte de baixo do para-choque, e toma cuidado pra tirar pq elas podem quebrar.
E já instalei o xenon nos milhas e mais alguns up's, depois da uma passada lá pra dar uma olhada.

Mais um vez desculpe a demora!
Qualquer coisa estamos ai!

abraços!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Seg, 08 Ago 2011, 12:48 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Dr. Pedro, tudo em paz?

Cara, desculpa a demora, mas sobre o para-choque, conseguiu retirar?
Eu acho que sei pq não conseguiu retirar ele, alem dos parafusos da parte de cima, de baixo e aquelas porcas daquele acabamento de cima da roda dianteira, tem que tirar 3 buchas que ficam na parte de baixo do para-choque, e toma cuidado pra tirar pq elas podem quebrar.
E já instalei o xenon nos milhas e mais alguns up's, depois da uma passada lá pra dar uma olhada.

Mais um vez desculpe a demora!
Qualquer coisa estamos ai!

abraços!!
Fala grandeee, tudo beleza mano! e com você?
Sem stress parceiro, eu ainda não tive tempo nem paciência para desmontar cara, estou num corre corre danado, cheio de coisa para fazer e ainda tem uma monografia da minha pós que tenho que terminar etc. Mas assim que eu fizer essa proeza passo logo aqui para postar fotos, até por que estou querendo dar uma envelopara no parachoque dianteiro em algumas partes para ficar parecido com o da montana sport... ainda estou pensando em fazer isso.
Mas de qualquer forma, agradeço suas dicas, e voltarei aqui para conferir novamente como vou fazer para desmontar.

Vou dar uma passada lá no seu tópico com certeza, quero ver seus novos upgrades :lol:
Valeu cara,
até lá.

E agora, uma prévia do mais novo up do meu corsinha:
Imagem
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Opa...
td tranquilo!!
vish, monografia é correria né, mas faz parte!!
Quando for mexer, se precisar de ajuda, só dar um toque brother!
E vai ficar show se fizer um envelopamento no para-choque estilo montana sport hein, em breve também farei alguns detalhes do para-choque, vamos ver!

Ai sim heeein, comprou o DVD pro corsão!
Esse dvd está nos meus planos tbm, acho que vou dar de presente de natal pro meu corsa hahah
vamos ver!!
Show esse DVD brother, quero ver depois de instalado hein

abraços!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Dando continuidade aos upgrades do meu corsa, segue hoje as imagens do novo DVD que há pouco tempo adquiri, mas que já vinha tocando no carro, porém, sem a moldura, que chegou e concluí a instalação hoje.
Vamos as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Por enquanto é só,
até os próximos...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Ae Pedro, poxa ficou mto lindo o interior com o dvd 2din, dá um ar mto sofisticado no carro esse dvd 2din, mandou bem, espero poder fazer isso no meu ainda.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Grande Dr. Pedro...

ficou show o carro com o dvd heein!!
Parabéns pela aquisição!
Em breve pretendo dar de presente pro meu corsão um dvd tbm.

Vc vai fazer alguma coisa pra esconder o dvd?

abraços!!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedro meu amigo! tudo bem ai?

Cara DVD 2Din é TOP demais, ficou perfeito!!! Parabéns pelo UP ficou muito bonito.
Para fechar agora só falta um volante do Vectra com comandos de som e interface para os Pioneer, ai não vai ter pra ninguem o interior do seu carro.

Abraços,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Ronaldo [SCCP] Enviada: Qui, 11 Ago 2011, 7:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae Pedro, poxa ficou mto lindo o interior com o dvd 2din, dá um ar mto sofisticado no carro esse dvd 2din, mandou bem, espero poder fazer isso no meu ainda.

Abraço!
Grande Ronaldo, obrigado pela visita e pelo elogio cara, e espero ver em breve um 2din na sua máquina também, tenho certeza que vai gostar muito. A qualidade de som e imagem da pioneer é demais cara, vale a pena. Infelizmente, ainda tenho que descobrir alguns probleminhas que estou tendo, mesmo com o aparelho novo. Quando liga e desliga o som, ele faz um barulho nos falantes, o que fazia no outro aparelho, só que agora, mais fraco. Já verifiquei o aterramento e tudo mais. Sem contar, que esse danado está descarregando minha bateria. Vou dar uma pesquisada e ver com uns colegas a respeito disso e do outro problema... vou deixar tudo 100%.
Valeu cara.
bgrizante Enviada: Qui, 11 Ago 2011, 8:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Dr. Pedro...

ficou show o carro com o dvd heein!!
Parabéns pela aquisição!
Em breve pretendo dar de presente pro meu corsão um dvd tbm.

Vc vai fazer alguma coisa pra esconder o dvd?

abraços!!
Fala Bruno, que bom que gostou cara, recomendo sem via de dúvida... E como falei acima com o Ronaldo, ainda não está 100%, mas em breve ficará.
Como assim cara? esconder um som desse tamanho?! é mei complicado... mas manda aí a idéia :lol: O que ficou escondido foi o microfone do Bluetooth, que coloquei no plafonier de astra que coloquei, pois ele tem uma telinha de microfone para o cd original gm, aí aproveitei e coloquei o do bluetooth. Ficou filé, dá para falar na moral sem ter que ficar gritando, uma vez que fica próximo ao motorista... exceto se o cara andar com o banco deitado feito os boys que arream o banco todo :lol: . Já ia esquecendo, também coloquei tv digital, sendo que esqueci de tirar as fotos do módulo xingling :lol: sei nem que marca é :lol: depois posto aqui.
Valeu cara.
Eduardo Lirani Enviada: Qui, 11 Ago 2011, 8:56 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro meu amigo! tudo bem ai?

Cara DVD 2Din é TOP demais, ficou perfeito!!! Parabéns pelo UP ficou muito bonito.
Para fechar agora só falta um volante do Vectra com comandos de som e interface para os Pioneer, ai não vai ter pra ninguem o interior do seu carro.

Abraços,
Grande Eduardo, tudo beleza cara?! Desde já agradeço sua visita. Rapaz, eu já andei pesquisando esse volante poraqui, mas só tinha com airbag, e custava algo entre 800 e 900 reais. Caro demais. Não sei se tem com os comandos sem airbag. E a interface tanbém é meio salgada. Mas quem sabe em breve né?! Ainda tem algumas coisas para fazer no corsinha... e estou pretendendo mandar preparar os amortecedores para eles não se estragarem precocemente, uma vez que apenas coloquei as molas cangoorun sem mexer nos amortecedores. Comentei com um colega ontem, e ele disse para eu pesquisar o amortecedor de algum carro da gm que se encaixe e seja menor que o do corsa, ao invés de mandar mexer nos meus. Se puder dar uma dica sobre isso, eu agradeço. Estou meio sem tempo de pesquisar essas coisas por enquanto, mas assim que tiver tempo, vou fazer.
Valeu pela visita parceiro,
até breve.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Eu já vi pra vender por ai uns elimina ruidos do som tipo esse daki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra-rca-_JM

não sei se lhe ajuda, no seu caso

ABraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Fala Bruno, que bom que gostou cara, recomendo sem via de dúvida... E como falei acima com o Ronaldo, ainda não está 100%, mas em breve ficará.
Como assim cara? esconder um som desse tamanho?! é mei complicado... mas manda aí a idéia O que ficou escondido foi o microfone do Bluetooth, que coloquei no plafonier de astra que coloquei, pois ele tem uma telinha de microfone para o cd original gm, aí aproveitei e coloquei o do bluetooth. Ficou filé, dá para falar na moral sem ter que ficar gritando, uma vez que fica próximo ao motorista... exceto se o cara andar com o banco deitado feito os boys que arream o banco todo . Já ia esquecendo, também coloquei tv digital, sendo que esqueci de tirar as fotos do módulo xingling sei nem que marca é depois posto aqui.
Valeu cara.
Então cara, eu tava lendo o que escreveu pro Ronaldo...
É a respeito do estalo que da ao ligar o som?
Se for isso, é normal cara, dependendo dos módulos e player que estiver usando... no meu da esse estalo as vezes.
E sobre o descarregamento da bateria é normal, muitos reclamam que ao colocar DVD a bateria descarrega pq ele fica em standby e suga carga, pra resolver isso muitos ligam ele no pós chave, é uma boa alternativa, ai só funcionará quando ligar o contato do carro.
Então cara, eu vi uma vez no tópico do Fhi_22 uma capa pra esconder o dvd, pq é deixar o carro na rua com o dvd exposto né.
Ai sim heein, deve ter ficado show com o microfono escondido e com tv digital... vai colocar câmera de ré também?
abração brother!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”