[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Realamente a fiação do porta luvas não encontrei e a do porta malas preciso desmontar o tampãp traseira para ver se encontro ali enrrolado no chicote de carro, o mesmo onde passa a preparação de som..., por isso que te perguntei...

Quanto ao tid faça a ligação original, é bem melhor e os chicotes que voce usou para instalar esse dai voce vende pois tem muita gente querendo esses chicotes...

Os classics VHC E em diante que não vem mais os chicotes...
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rapaz, tu sabe desmontar o tampao traseiro neh... tem que soltar os dois parafusos do banco traseiro, por dentro do porta malas, depois tira 3 pinos de plastico que fica entre o tampao e a parte de tras do banco, qualquer coisa tu da uma olhada no topico das fotos do meu carro que tem la os parafusos...

O tid eu nao pretendo vender o chicote, pois no proximo ano pretendo pegar o classic modelo novo, ai como nao tem o chicote eu ja o possuo. :)
E isso, se encontrar o fio positivo me avisa blz....
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Só para testar... Noturno:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

PAER escreveu:Rapaz, tu sabe desmontar o tampao traseiro neh... tem que soltar os dois parafusos do banco traseiro, por dentro do porta malas, depois tira 3 pinos de plastico que fica entre o tampao e a parte de tras do banco, qualquer coisa tu da uma olhada no topico das fotos do meu carro que tem la os parafusos...

O tid eu nao pretendo vender o chicote, pois no proximo ano pretendo pegar o classic modelo novo, ai como nao tem o chicote eu ja o possuo. :)
E isso, se encontrar o fio positivo me avisa blz....
Valeu.
Se eu fosse voce não pegaria o classic novo não, o antigo é mais bonito..., ainda mais com esses farois e lanternas com led e tudo mais!!! Ele é classico e original, diferente do novo.
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

É Marco, eu só estava pensando em trocar por que meu carro já levou uma batida na traseira do lado do motorista, aí fiquei meio desanimado, e apesar de o problema já ter sido resolvido, o carro nunca mais fica a mesma coisa. Eu estava pensando em pegar o corsa sedan 1.4 para sair um pouco do 1.0, mas o sedan está saindo de linha. Eu particularmente não gostei do novo classic, mas se a gm for inteligente e pelo menos colocar a opção do novo classic com motor 1.4, seria um ótimo negócio, pois o acabamento do classic é muito melhor do que o do corsa sedan, sem contar que o classic com motor 1.4, por ser bem mais leve que o sedan, deve ficar uma bala...
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Prepare-ser irei fazer diversas perguntas rsrsrs
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Fábio A Santos escreveu:Prepare-ser irei fazer diversas perguntas rsrsrs

Ah!!! desculpa aí faltou o comentário sobre seu carro!!! rsrsrs

Rapaz muito bonito seu carro, parabéns! Concordo com você não fazer nada de espalhafatoso, para termos nossos carros bonitos não precisa fazer muitas mudanças é só usar os up´s originais que vão ficando top que nem o seu.

Mais uma vez parabéns e dentro em breve postarei fotos dos up´s que irei colocando no meu.
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

PAER escreveu:Segue fotos atuais, com rodas do Vectra Elite, Mascara Negra nos Faróis e TID.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Meu caro esse ¨TID¨ você comprou na GM?
Esses botões de farol de milha e neblina onde comprou? Ao lado deles tem um espaço maior você sabe informar para que serve, ou seja, o que poderemos colocar alí de original para nossos carros?

Abraços!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

PAER escreveu:Rapaz, eu procurei ontem esse fio do break light e não encontrei, mas desisti por que já liguei ele no plug da lanterna.
O do tid procurei também e não encontrei, pois me disseram que ele ficava logo encima e nada, o da luz do porta-luvas também, retirei o mesmo e nada, mas vou retirá-lo novamente para instalar a luz que chegou hoje pelos correios, aí vou fazer a ligação dele pela fiação do cinzeiro, como fiz com o led que coloquei no cinzeiro.
Os fios que ligam o tid me foi passado pelo cara que me vendeu, onde apenas consta a ligação para fazê-lo funcionar, pois o restante dos fios que ele tem é para ser utilizado com o som original da GM que vinha equipado nos corsas gls, onde passava no tid o nome das músicas e das estações de rádio... se você quiser eu procuro aqui e te passo a ligação dele.
Falô marco... :)
Coloca aí uma foto com o led no cinzeiro, e você sabe se tem como colocar para funcionar para o tid passar os nomes das músicas como no gls, sem que o som seja original?
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”