[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

|:-)~~

Mensagem por PAER »

valdir barboza Enviada: Qui, 13 Out 2011, 0:12 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ei P3drão olha que eu acredito hein cara pois meu porta malas eu nem mostro pq é um Censurado , se o Shark tivesse um desses ai hein da até pra gente negociar hein ...

Abs
Grande Valdir, se não fosse tão distante nossa cidade até que faria legal mesmo cara. Pena que é muito distante, senão eu faria na moral...
Para fazer um desse para o seu carro, eu teria que pegar um carro no modelo do seu para fazer. Acredito que o problema seria o envio para sua cidade...
Valeu cara, tudo de bom.
wrds2002 Enviada: Qui, 13 Out 2011, 8:55 Assunto: Re: |:-)~

--------------------------------------------------------------------------------

Bom Pedrao!! Sao os q fica sobre seus pes no pedal e debaixo do porta luvas, segue abaixo as fotos, caso queira os codigo GM a noite posto.


Grande wrds2002, saquei agora o que você falou... já vi esse negócio num corsa aqui do cc, salvo engano foi num hatch que o cara tem um projeto de tornar o corsa dele num ELITE...
Quem sabe em breve aparece um isolador desse poraqui eu eu coloco?!
O preço desse isolador deve ser mei salgado não é cara?
Valeu cara, tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Hoje andei um pouco mais para concluir o projeto... Agora só falta 1%, que é a troca do carpete da tampa do estepe... Segue as fotos do que foi feito.:[/b]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Por hoje é só...
Até os próximos.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


wrds2002
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 01:49:44 PM
Localização: Barra do Garças - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrds2002 »

P3DR0 escreveu:
valdir barboza Enviada: Qui, 13 Out 2011, 0:12 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ei P3drão olha que eu acredito hein cara pois meu porta malas eu nem mostro pq é um Censurado , se o Shark tivesse um desses ai hein da até pra gente negociar hein ...

Abs
Grande Valdir, se não fosse tão distante nossa cidade até que faria legal mesmo cara. Pena que é muito distante, senão eu faria na moral...
Para fazer um desse para o seu carro, eu teria que pegar um carro no modelo do seu para fazer. Acredito que o problema seria o envio para sua cidade...
Valeu cara, tudo de bom.
wrds2002 Enviada: Qui, 13 Out 2011, 8:55 Assunto: Re: |:-)~

--------------------------------------------------------------------------------

Bom Pedrao!! Sao os q fica sobre seus pes no pedal e debaixo do porta luvas, segue abaixo as fotos, caso queira os codigo GM a noite posto.


Grande wrds2002, saquei agora o que você falou... já vi esse negócio num corsa aqui do cc, salvo engano foi num hatch que o cara tem um projeto de tornar o corsa dele num ELITE...
Quem sabe em breve aparece um isolador desse poraqui eu eu coloco?!
O preço desse isolador deve ser mei salgado não é cara?
Valeu cara, tudo de bom.

Olha eu tenho eles sobrando em casa, vendi meu novo corsa e agora to em um classic, parece que estou regredindo rsrsr, é que trabalho em concessionaria, ta saindo muito carro de linha por isso vendi ele e os acessorios que tinha....srsr
os codigos das peças são 93.394.770 e 93.394.771 cada um varia na casa de R$:60,00 caso queira podemos negociar acredito que o frete não fica tão caro, caso tenha alguem que queira o TID tenho ele novo na caixa completo por R$:500,00 do novo corsa sedan.

Wanderson Reis
Wanderson Reis - Conte Comigo!
Corsa Classic 1.0 Prata


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Olha só o que achei P3DRO pela 1° vez!!!

Imagem

Vamos atualizar cara essas imagens do seu perfil. hihihi

Abraço.
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

Cara, posso te sugerir uma coisa?
Ja que esta trabalhando no porta-malas, porque não aproveitar e forra tambem a tampa do porta malas por dentro? acredito que daria um visual bem mais bacana quando aberto.
Imagem
Imagem

Corsa Hatch 1.4 Premium 2009-2010 > http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79063


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Carro lindo, top, sensacional, não tem o que dizer, teu carro tá perfeito, já "roubei" alguns pequenos ups dele :D . Parabêns cara, esses premium sedan são tops (sou suspeito pra falar)


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

wrds2002 Enviada: Sáb, 15 Out 2011, 8:50 Assunto: Re: |:-)~~

Olha eu tenho eles sobrando em casa, vendi meu novo corsa e agora to em um classic, parece que estou regredindo rsrsr, é que trabalho em concessionaria, ta saindo muito carro de linha por isso vendi ele e os acessorios que tinha....srsr
os codigos das peças são 93.394.770 e 93.394.771 cada um varia na casa de R$:60,00 caso queira podemos negociar acredito que o frete não fica tão caro, caso tenha alguem que queira o TID tenho ele novo na caixa completo por R$:500,00 do novo corsa sedan.

Wanderson Reis
Grande Wanderson, Estou para pegar uma grana em breve, não tenho certeza de quando, mas assim que tiver com dinheiro em mãos mando uma mp para você a respeito desses isoladores.... Se ainda estiver com eles. Mas já adianto que se alguém se interessar antes de mim, fique à vontade meu caro, não perca tempo nem espere tempo ruim. Se eu souber de alguém que tenha interesse me tid do corsa c te aviso sim, pode deixar.
Fábio A Santos Enviada: Sex, 21 Out 2011, 8:28 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Olha só o que achei P3DRO pela 1° vez!!!
...
Vamos atualizar cara essas imagens do seu perfil. hihihi

Abraço.
Finalmente hein fábio... peimeira vez que vejo meu carro no pág. inicial graças a vossa excelência.
Atualizar nada, são ótimas as lembranças que tenho do meu classic. Não quero esquecer dele nunca. Vou deixar a foto para registrar os bons tempo... não que o atual seja ruim, mas as velhas lembranças são boas. Vou apenas inverter a ordem para sair o mais novo da próxima vez.
Valeu Fábio...
Tem 2 cervejas grátis por minha conta :lol: Lembrando que não combina com direção.
Tudo de bom cara!
briciobs Enviada: Sex, 21 Out 2011, 8:51 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cara, posso te sugerir uma coisa?
Ja que esta trabalhando no porta-malas, porque não aproveitar e forra tambem a tampa do porta malas por dentro? acredito que daria um visual bem mais bacana quando aberto.
Grande briciobs, fique sempre à vontade para sugestões cara, pois quanto mais idéias, melhor.
Já ouvi várias pessoas fazendo a mesma indagação... mas até agora não me despertou a criatividade para bolar algo legar de como fazer isso. No caso, eu teria que providenciar um material mais leve para fazer isso, pois as madeiras que fiz a lateral é bem pesadinha... acho que a tampa ficaria muito pesada. Já pensei em colocar uma tela lcd ou led... mas o problema é que será um investimento alto para algo que praticamente não terá utilidade. Mas quando surgir a idéia de algo legal, tentarei fazer isso com certeza. Se tiver alguma idéia, é só responder.
Renatto Econoflex Enviada: Sex, 21 Out 2011, 20:14 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Carro lindo, top, sensacional, não tem o que dizer, teu carro tá perfeito, já "roubei" alguns pequenos ups dele . Parabêns cara, esses premium sedan são tops (sou suspeito pra falar)
Grande Renatto, agradeço sua ilustre visita e os nobres elogios... fique à vontade meu caro, precisando de alguma dica ou querendo dar alguma sugestão, é só mandar as ordens.
Tudo de bom cara!
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Hunnnnn
Este Classic era teu neh?

Imagem

Pela cara parece que era Top
Eu ja peguei ele diversas vezes no destque, mais eu nem disconfiava q vc era dono dele....
Ele tem topico?
abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Heliin Enviada: Sex, 21 Out 2011, 22:28 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Hunnnnn
Este Classic era teu neh?
...
Pela cara parece que era Top
Eu ja peguei ele diversas vezes no destque, mais eu nem disconfiava q vc era dono dele....
Ele tem topico?
abraços
Meu nobre amigo Heliin, agradeço sua ilustre visita meu caro.
Poizé rapaz, esse era meu querido classic... para guardar lembranças dele, apenas dei continuidade ao tópico, onde apenas atualizei o nome.
E eu me perguntando por ninguém havia flagrado meu corsa na pág. principal... já estava frustrado :lol: Mas ainda bem que o Fábio lembrou e pescou a imagem do danado.
O tópico dele é esse aqui, porém, são as primeiras páginas...
Resolvi apenas mudar o nome do tópico e dar continuidade para o bichinho não cair no esquecimento e ficar escanteado poraí... então, preferi dar continuidade ao tópico, pois até dá para matar a saudade com as fotos dele.

Valeu Heliin,
tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Rsrsrsrsrsr, é verdade, estive vasculhando teu topico aki agora, e eu ate ja tinha comentado nele antes, é pq na espoca ate o nome era diferente, era "PAER" rsrsrsrs
na espoca eu viajei nesta imagem, tive ate q salvar ela no meu pc naquele dia...
Imagem
So pra matar saudade
Imagem
Eu tinha comentado desta fto ai antigamente rsrsrsrsrsr
Realmente ele era bonitao, teve bons cuidados, mereceu ter um otimo dono...
E uma coisa q eu estive observando no seu Corsa C e eu axei muito bacana
foi vc pintar as pinças de freio e o tambor de dourado, eu axei q combino com essa roda
parabens...
abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”