[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Ae Paer, blza?

Seguinte meu caro, me tira uma dúvida.. No teu Corsa acende o anel refletivo do acendedor de cigarroos? Eu percebi que tem o chicote pronto para acender a iluminação ali, porém não tem o soquete, nem a lâmpada para acender a luz ali, não veio de fabrica.. Por acaso você acendeu no seu? Se sim, o que preciso comprar? Queria colocar um led branco ali..

Agradeço amigo, abraços!


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

16" Fechou! Perfeito!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Sattoooo Enviada: Qui, 11 Out 2012, 1:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae Paer, blza?

Seguinte meu caro, me tira uma dúvida.. No teu Corsa acende o anel refletivo do acendedor de cigarroos? Eu percebi que tem o chicote pronto para acender a iluminação ali, porém não tem o soquete, nem a lâmpada para acender a luz ali, não veio de fabrica.. Por acaso você acendeu no seu? Se sim, o que preciso comprar? Queria colocar um led branco ali..

Agradeço amigo, abraços!
Fala maninho, acende sim, mas eu coloquei um led vermelho. Poizé cara, já tem toda fiação lá. Se comprar o soquete com a lâmpada original é só plugar. Caso queira incrementar feito eu, é só colocar uma lâmpada ou led com a devida resistência no lugar... Não tenho certeza, mas tenho uma vaga lembrança que o fio marrom é o positivo, e o preto, negativo. Mas é bem simples de confirmar isso. É só pegar uma perninha do led, encostar em alguma parte metálica do carro e a outra em um dos soquetes do fio... testa em um, depois no outro. Lembrando que tem que girar a chave para mandar o sinal pós chave.
Qualquer coisa é só mandar as ordens maninho,
tudo de bom, fica com Deus,
abraço.
WCLASSIC Enviada: Qui, 11 Out 2012, 13:54 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

16" Fechou! Perfeito!
Grande Walter, desde já agradeço sua visita cara... mas desde já, essas rodas foram só emprestadas enquanto consertavam as minhas :D ainda não estou com planos de jogar 16 no carango... :)
Tudo de bom maninho,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

PAER escreveu:
Sattoooo Enviada: Qui, 11 Out 2012, 1:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae Paer, blza?

Seguinte meu caro, me tira uma dúvida.. No teu Corsa acende o anel refletivo do acendedor de cigarroos? Eu percebi que tem o chicote pronto para acender a iluminação ali, porém não tem o soquete, nem a lâmpada para acender a luz ali, não veio de fabrica.. Por acaso você acendeu no seu? Se sim, o que preciso comprar? Queria colocar um led branco ali..

Agradeço amigo, abraços!
Fala maninho, acende sim, mas eu coloquei um led vermelho. Poizé cara, já tem toda fiação lá. Se comprar o soquete com a lâmpada original é só plugar. Caso queira incrementar feito eu, é só colocar uma lâmpada ou led com a devida resistência no lugar... Não tenho certeza, mas tenho uma vaga lembrança que o fio marrom é o positivo, e o preto, negativo. Mas é bem simples de confirmar isso. É só pegar uma perninha do led, encostar em alguma parte metálica do carro e a outra em um dos soquetes do fio... testa em um, depois no outro. Lembrando que tem que girar a chave para mandar o sinal pós chave.
Qualquer coisa é só mandar as ordens maninho,
tudo de bom, fica com Deus,
abraço.

.
Talvez ajude...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Ronaldo [SCCP] escreveu:
PAER escreveu:
Sattoooo Enviada: Qui, 11 Out 2012, 1:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae Paer, blza?

Seguinte meu caro, me tira uma dúvida.. No teu Corsa acende o anel refletivo do acendedor de cigarroos? Eu percebi que tem o chicote pronto para acender a iluminação ali, porém não tem o soquete, nem a lâmpada para acender a luz ali, não veio de fabrica.. Por acaso você acendeu no seu? Se sim, o que preciso comprar? Queria colocar um led branco ali..

Agradeço amigo, abraços!
Fala maninho, acende sim, mas eu coloquei um led vermelho. Poizé cara, já tem toda fiação lá. Se comprar o soquete com a lâmpada original é só plugar. Caso queira incrementar feito eu, é só colocar uma lâmpada ou led com a devida resistência no lugar... Não tenho certeza, mas tenho uma vaga lembrança que o fio marrom é o positivo, e o preto, negativo. Mas é bem simples de confirmar isso. É só pegar uma perninha do led, encostar em alguma parte metálica do carro e a outra em um dos soquetes do fio... testa em um, depois no outro. Lembrando que tem que girar a chave para mandar o sinal pós chave.
Qualquer coisa é só mandar as ordens maninho,
tudo de bom, fica com Deus,
abraço.

.
Talvez ajude...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Opá Ronaldo, tudo beleza?

Ajudou sim meu caro.. Pelo que o Pedro falou, e olhando as fotos ali, acho que procede né (marrom = positivo e preto = negativo)? Os que você puxou da trava do porta malas é o positivo? E os outros negativos?

Outra coisa, onde você deixou os leds dai, prendeu eles, ou só deixou eles bem posicionados perto do anel, pelo lado de dentro?

Abraços, e valeu a ajuda!


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Sattoooo escreveu:
Ronaldo [SCCP] escreveu:
PAER escreveu: Fala maninho, acende sim, mas eu coloquei um led vermelho. Poizé cara, já tem toda fiação lá. Se comprar o soquete com a lâmpada original é só plugar. Caso queira incrementar feito eu, é só colocar uma lâmpada ou led com a devida resistência no lugar... Não tenho certeza, mas tenho uma vaga lembrança que o fio marrom é o positivo, e o preto, negativo. Mas é bem simples de confirmar isso. É só pegar uma perninha do led, encostar em alguma parte metálica do carro e a outra em um dos soquetes do fio... testa em um, depois no outro. Lembrando que tem que girar a chave para mandar o sinal pós chave.
Qualquer coisa é só mandar as ordens maninho,
tudo de bom, fica com Deus,
abraço.

.
Talvez ajude...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Opá Ronaldo, tudo beleza?

Ajudou sim meu caro.. Pelo que o Pedro falou, e olhando as fotos ali, acho que procede né (marrom = positivo e preto = negativo)? Os que você puxou da trava do porta malas é o positivo? E os outros negativos?

Outra coisa, onde você deixou os leds dai, prendeu eles, ou só deixou eles bem posicionados perto do anel, pelo lado de dentro?

Abraços, e valeu a ajuda!
Uma eu peguei do conector que vem sem nada (com circulo na foto) e a outra ponta liguei no fio marrom (com a seta), e coloquei dois leds em série
Sobre o posicionamento deles, forçando um poco eles entraram e ficaram firme naquele vão na parte de baixo desse acrilico do anel.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Pedro,

Se der coloca logo as rodas de astra, mesmo se for as 15, fica muito legal no sedan premium!!!

Grande abraço.


FELIPECOIMBRA
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Abril 2009 11:40:57 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FELIPECOIMBRA »

Gostei das colunas, onde foi que comprou o adesivo, sou de Recife. Abraço e parabéns pelo carro.
PAER escreveu:
Ryan
Enviada: Seg, 05 Set 2011, 0:01 Assunto:

gostei, pode passar um ideia de preco ?
voce mesmo fez em casa ?
Abraço.
Grande Ryan, primeiramente agradeço sua visita... Quanto ao preço, comprei um pedaço grande desse material aqui na cidade onde moro, e paguei 150 reais num pedaço de mais ou menos 1,30m por 1.80m... algo em torno disso.
Quanto a aplicação, eu mesmo que fiz em casa, e por falar nisso, deu um trabalho desgraçado tirar toda a cola do blackout anterior... ainda estou com os dedos todo esfolado aqui :lol: mas valeu a pena pelo resultado.
Valeu cara.


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Qui, 11 Out 2012, 19:51 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Prezado Pedro,

Se der coloca logo as rodas de astra, mesmo se for as 15, fica muito legal no sedan premium!!!

Grande abraço.
Grande Marco, mais uama vez agradeço sua visita meu nobre... sinta-se sempre à vontade!
Também gostei bastante do visual dessas rodas cara, mas no momento estou com outros investimentos em vista para o carango :D
Se fosse colocar, seriam dessas aí mesmo, 16", que atualmente seria o limite permitido pela legislação.
Em breve postarei novidades no corsinha...
Tudo de bom maninho,
fica com Deus,
abraço.
FELIPECOIMBRA Enviada: Qua, 17 Out 2012, 13:09 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Gostei das colunas, onde foi que comprou o adesivo, sou de Recife. Abraço e parabéns pelo carro.
Grande Felipe, desde já agradeço pelos elogios e visita aqui no tópico meu caro... Comprei a um rapaz que foi membro aqui do cc... entra lá no site dele e tenta contato com ele "criaragencia.com" qualquer coisa, se não conseguir algum contato com ele, me avisa que eu dou uma vasculhada aqui e procuro onde anotei o telefone dele.
Tudo de bom cara,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Boa noite pessoal do CC, venho atualizar meu tópico depois de tanto tempo parado.
Já estava em posse de alguns acessórios que comprei ao Rogério há alguns meses, e estavam aqui só esperando tempo para serem colocados, o que farei no decorrer dessa semana.
Segue algumas fotos, para ver do que se trata.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vou ficando poraqui,
à medida que for instalando, vou postando as fotos.
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”