[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Ai sim hein brother, ficou muito com o resultado...
em breve vou refazer as minhas, vou pintar com colorgin algumas partes que ainda estão brancas.

abraços


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Pedro,

Show de bola o seu carro! Parabéns!

Achei sensacional as calotinhas douradas. Ficou muito bom!

Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Dr.Pedro escreveu:Grande Lirani, dei uma vasculhada aqui, e encontrei as seguintes informações sobre essa fonte:

A Fonte Chaveada Taramps TEF-100A é um conversor AC/DC chaveado com controle PWM (modulação por largura de pulso), o que possibilita obter alto rendimento, baixo aquecimento, tamanho compacto e baixo peso comparado com as fontes lineares tradicionais.
Desenvolvido para recarga e alimentação de sistemas de som automotivo, disponibiliza até 100 ampéres de corrente e possui três tensões selecionáveis: 12.6, 13.8 ou 14.4 volts.

Alimentação – Bivolt automático (127 / 220V AC)
Faixa de tensões em rede 127V – 105 a 140V RMS
Faixa de tensões em rede 220V – 190 a 240V RMS
Corrente nominal máx. de saída (*) – 100 Ampéres
Voltagem de saída (selecionável) – 12,6 / 13,8 / 14,4 VDC
Consumo máx. em rede 127V – 16,5 Ampéres
Consumo máx. em rede 220V – 12,8 Ampéres
Flutuação máxima em plena carga (100A) – < 3%
Limiar da Proteção contra sobrecarga/curto na saída – 120A
Sistema de proteção:Possui proteção contra curto-circuito na saída e inversão de polaridade na alimentação.
Dimensões:Modelo: TEF 100A
Comprimento: 290mm
Largura: 268mm
Altura: 72mm
Peso: 5 kilos

Recomendo essa fonte por ela ser menor, mais fina e mais leve que as outras disponibilizadas no mercado, sem contar que o material da carcaça dela não é lata, mas o mesmo material alumínio que são fabricados os módulos... Sem contar a estética dela, uma vez que pode ser fixada próximo ao módulo. Na escolha da fonte, basta você verificar no manual do seu amplificador(es) a Amperagem máxima que ele consome a plena capacidade, ou seja, tocando no talo... Diante disso, faço a seguinte advertência: não adianta comprar uma fonte com uma amperagem alta, se o seu sistema não consome o que a fonte alimenta. Antes dessa, eu tinha uma fonte Xforce de 200Amperes, e o colega da equipadora disse que eu era doido por ter comprado uma fonte de 200A com o equipamento que eu tenho, pois se eu utilizar ele a plena potência, o consumo não chegará nem a 100A... A outra fonte era muito grande e muito pesada, sem contar que não era digital nem chaveada, ela jogava carga enquanto estivesse ligada, então, eu tinha que ficar o tempo todo marcando no relógio o tempo para desligar ela... de 5 a 10 min. Uma vez que esqueci a antiga fonte ligada, quase estourava a bateria do meu carro, pois ficou borbulhando o ácido dentro dela. Já essa nova fonte, não tem esse problema, pois ela carrega e fica só mantendo a carga consumida pelo equipamento de som.
Valeu cara,
qualquer coisa manda as órdens.
Abraço.
Fala Pedro,

Puts! Essa fonte seria o ideal pra mim!
To usando a bateria original do Classic ainda, 45A :shock: . Problema maior de colocar uma bateria grande é que eu não teria como carrega-las, ma vez que o meu alternador é de 65A. Por isso estou interessado numa fonte dessas, assim eu poderia colocar uma bateria de 60A e quando eu quiser escutar som com o carro desligado é só plugar ela na tomada. rsss...

Preciso começar a pesquisar preços, achei no ML mas está R$ 840,00. Muito caro! rsss..

Vamos ver o que eu consigo.

Abraços,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fábio A Santos

Enviada: Dom, 28 Ago 2011, 22:15 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Eu particuarmente gostei PAER, boa idéia e parabéns pelo carro!!!
Grande Fábio Santos, desde já agradeço meu caro, tudo de bom!

Eduardo Lirani Enviada: Seg, 29 Ago 2011, 9:32 Assunto: Re: |:-)`

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedro,

Puts! Essa fonte seria o ideal pra mim!
To usando a bateria original do Classic ainda, 45A . Problema maior de colocar uma bateria grande é que eu não teria como carrega-las, ma vez que o meu alternador é de 65A. Por isso estou interessado numa fonte dessas, assim eu poderia colocar uma bateria de 60A e quando eu quiser escutar som com o carro desligado é só plugar ela na tomada. rsss...

Preciso começar a pesquisar preços, achei no ML mas está R$ 840,00. Muito caro! rsss..

Vamos ver o que eu consigo.

Abraços,


Fala meu amigo Lirani, isso mesmo cara, essa é a fonte. Que por sinal, trabalhará no seu sistema tranquilamente, sem forçar. Rapaz, como você já sabe, meu carro tem duas baterias, a original e outra de gel de 55A, esta, que por sua vez pertenceu originariamente ao meu antigo classic, onde era instalada no lugar da bateria original. No meu novo corsa, ela não coube no lugar da original, onde por sorte, o cara que fez o caixa do meu sub deixou aquele espaço vazio não sei por que, mas que serviu perfeitamente para colocar a 2ª bateria. E te digo, essa bateria de 55A é forte hein, segura o som na tranquilidade, e a vantagem dela é que ela demora a descarregar e recarrega mais rápido, portanto, se tiver cacife para isso, também recomendo uma bateria de gel no lugar da original.
Justamente isso rapaz, som ligado o dia todo sem se preocupar com bateria descarregada é outra coisa :lol: Não vaza corrente nem dá choque na lataria do carro, é outro nível. Isso mesmo, o precinho é meio salgado, mas vale a pena. Até hoje ela me tem sido bastante útil. O preço dela está baixando, pois quando comprei, foi um pouco mais de mil reais. Dá uma pesquisada que você consegue num precinho bom.
Qualquer coisa mande as órdens meu caro,
tudo de bom.
L U C I A N O Enviada: Seg, 29 Ago 2011, 8:44 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro,

Show de bola o seu carro! Parabéns!

Achei sensacional as calotinhas douradas. Ficou muito bom!

Abraços!
Grande Luciano, desde já agradeço a visita e o elogio cara... espero que continue gostando dos próximos ups, que por sinal, um deles vai ser um grande desafio...
Valeu.
bgrizante Enviada: Seg, 29 Ago 2011, 8:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ai sim hein brother, ficou muito com o resultado...
em breve vou refazer as minhas, vou pintar com colorgin algumas partes que ainda estão brancas.

abraços


Fala Brunão, agradeço mais uma vez pela sua visita... meta bronca meu velho, e depois posta o resultado para a gente ver.
Valeu.
André Premium Enviada: Seg, 29 Ago 2011, 7:45 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Eu gostei muito da pintura dourada das calotinhas da roda, uma boa idéia para os amigos aqui do CC.
Meus parabéns pelo UP e pelo lindo Corsa Sedan.
Um abraço.
André.
Fala André, tudo certo cara?! Agradeço o elogio e sua ilustre visita. De logo, informo que você fique à vontade para esclarecimento de qualquer dúvida ou opinião.
Tudo de bom.
Áquila_souza Enviada: Dom, 28 Ago 2011, 22:15 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

mermao so vc pra aparecer com essa mesmo, rsrsrsrsrsrrs ficou bakana d+, parece orginal mesmo, e mais em conta ja q pelo menos aki o valor d gravatinha dourada eh bem maior q a normal, ainda bem velho pedro q vc ja tem a mente treinada p burlar os agravantes capitalistas sofridos pelo pobre consumidor, tornando um produto similar, similar ao original, falta so ´´pintar a roda agora``, vc eh um genio meu caro SALVA D PALMA P ESSE MININO!
Lá vem o Áquila com suas obnubilantes declarações :lol: que isso meu velho, não foi pirangagem minha, mas falta do que fazer mesmo :lol: apesar de que eu gosto mais desse modelo da tampinha do que da nova por ela ser cromada e em relevo. As rodas só quando chegar o verão. Não bata palma muito forte para não acordar minha mulher :lol: :lol:
Valeu cara,
volte sempre.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Pedro,

Seu carro está lindo e equipado!

Seu som de 2 din ficou muito bom e hamoniozo com o painel. acho que um volante de vecta cairia bem demais nesse visual.

Os parchoques e frisos em preto ficaria muito bom e esportivo.

Grande abraço.


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Seg, 29 Ago 2011, 20:15 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Prezado Pedro,

Seu carro está lindo e equipado!

Seu som de 2 din ficou muito bom e hamoniozo com o painel. acho que um volante de vecta cairia bem demais nesse visual.

Os parchoques e frisos em preto ficaria muito bom e esportivo.

Grande abraço.
Grande Marco Túlio, mais uma vez só tenho a agradecer sua visita aqui no meu tópico cara, assim como das palavras que manifestam relevante apreço o que venho fazendo no corsão. São palavras como essas que nos fazem cada vez mais cuidar e acrescentar ítens de qualidade nos nossos carros.
Quanto ao volante do vectra, esse ainda é um projeto para o futuro, mas assim que o fizer, postarei as fotos aqui para mostrar o resultado.
Quanto ao parachoque e os frisos, vou manter em segredo para não estragar a surpresa :lol:

Tudo de bom Marco T.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Hoje segue algumas fotos de mais uma invenção feita no corsinha...
Imagem
Detalhe dos pinos inferiores do parachoque...
Imagem
Imagem
Parachoque desmontado:
Imagem
Imagem
Retocando o corte dos neblinas...
Imagem
Aplicando o novo up:
Imagem
Imagem
Detalhes das colunas, agora em fibra de carbono:
Imagem
Imagem
Não sei se dá para ver com detalhes, mas depois tiro mais umas fotos durante o dia.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

gostei, pode passar um ideia de preco ?
voce mesmo fez em casa ?
Abraço.

Meu carro: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68749


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Trabalho de profissional heim, ficou bom, mas sei lá prefiro como antes, não gosto desses detalhes escuro no parachoque, mas ai vai de cada um

Abraço Pedro
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Ai sim heein!!
Belo trabalho, trabalho de profissional.
Nem é tão difícil de desmontar o parachoque né...
Parabéns pelos ups.
Em breve fareis as colunas no meu também!

abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”