[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Isso ai, pra que serve?
Imagem


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Heliin Enviada: Qua, 21 Dez 2011, 16:35 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Isso ai, pra que serve?
Grande Heliin, isso é um gancho para rosquear num buraquinho do parachoque dianteiro... isso serve para o carro ser guinchado, ou para puxar algo, quando não se tem onde amarrar no carro.
Já precisei tirar a lancha de um colega do mar, e foi osso conseguir um lugar para amarrar a corda... mas agora ná tem onde amarrar :lol:
Segue uma foto de amostra:
Imagem

Tudo de bom meu caro,
boas festas.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Pedrão
blz?

cara...show de bola os lugares onde vc passou
nada contra quem viaja para o exterior, mas eu acho q o Brasil apesar de todos os problemas sociais, ainda tem muito lugar bonito e bacana de se conhecer

cara, agora falando sobre o gancho...fiquei intrigado
até onde eu me lembro, o meu corsa veio com esse gancho, numa embalagem de isopor, q fica o macaco, a chave de rodas, uma chave de fenda, q vc inverte pra phillips e esse gancho pra reboque...e olha q o meu é o joy...será q até isso a chevrolet tirou do corsa com o passar do tempo (o meu é 08/09)

Abração


Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Realmente, o Corsa já vem com esse ganho no isopor que fica o macaca, chave de roda e etc, creio que o seu tenha pois o meu é 2010/2011 Premium, nem cinto de 3 pontos pro 5° passageiro não tem mais, mas tem esse gancho.


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

PAER escreveu:
bgrizante Enviada: Qua, 21 Dez 2011, 6:41 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Mas não tem nada melhor do que pegar uma estrada né...
Tomara que de certo de colocar o MID cara, fica show de bola.

Eu estou atras de um gancho desses pra colocar no meu carro cara.

abraço
Grande Bruno, muitos devem perguntar para que esse gancho, mas ele tem sua utilidade... inclusive já precisei várias vezes dele. Comprei pelo ML.

Poizé cara, pegar a estrada na máquina é bom demais, e ainda mais eu que gosto demais de dirigir. E o carro completão, A/C, D/H, aquele velho sonzinho básico... é só curtir a paisagem :lol:

Quanto ao mid, passei na concessionária hoje, e está custando pouco pais de 1200 reais... primeiro vou procurar saber como é que instala para não gastar dinheiro sem saber colocar para funcionar.

Tudo de bom cara,
boas festas.
Fala Pedro...
vou ver se compro um, como o pessoal disse acima, já vem um gancho junto com o macaco, mas eu nunca parei pra procurar tbm...
Vou comprar um desse logo, pra evitar que encostem com engate no para-choque dianteiro né, pq minha placa já esta amassada pq alguem encostou com engate.

Verdade cara, sendo assim é só curtir mesmo.

Vish, o MID é um investimento altinho né hahah
Mas acho que vc consegue fácil instalar isso viu

abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Milton Luiz Enviada: Qua, 21 Dez 2011, 21:03 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedrão
blz?

cara...show de bola os lugares onde vc passou
nada contra quem viaja para o exterior, mas eu acho q o Brasil apesar de todos os problemas sociais, ainda tem muito lugar bonito e bacana de se conhecer

cara, agora falando sobre o gancho...fiquei intrigado
até onde eu me lembro, o meu corsa veio com esse gancho, numa embalagem de isopor, q fica o macaco, a chave de rodas, uma chave de fenda, q vc inverte pra phillips e esse gancho pra reboque...e olha q o meu é o joy...será q até isso a chevrolet tirou do corsa com o passar do tempo (o meu é 08/09)

Abração
Grande Milton, tudo em paz cara, graças a Deus.
:lol: Poizé cara, a viajem foi longa... mas foi legal. Também não tenho nada contra quem gosta de sair do brasil, mas particularmente, eu, quero conhecer todo o brasil para depois, pensar se quero conhecer o exterior... Se a gente já sofre preconceito aqui dentro do nosso país, fora acredito que seja pior, então, prefiro ficar poraqui mesmo. Pessoas sem escrúpulo ficam manifestando preconceito por um monte de besteira, no lugar de valorizar e bem recepcionar os turistas... ficam com preconceito regional... isso me dá muita raiva cara! E no final das contas, vai tudo pro mesmo lugar... debaixo do chão comer um monte de terra.Tem muita coisa para explorar e conhecer. A gente morre, e não conhece todo o nosso Brasil de tão grande e belo que é.
Que vacilo cara, o meu já tem esse gancho... que droga, gastei dinheiro em vão... agora estou com dois. Que fezes...
Tudo de bom Milton,
feliz natal.
Renatto Econoflex Enviada: Qua, 21 Dez 2011, 23:09 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Realmente, o Corsa já vem com esse ganho no isopor que fica o macaca, chave de roda e etc, creio que o seu tenha pois o meu é 2010/2011 Premium, nem cinto de 3 pontos pro 5° passageiro não tem mais, mas tem esse gancho.
Grande Renatto, poizé cara, vi agora depois que vocês falaram... o meu já tem esse gancho. Quanto ao cinto de 3 pontos, é lasca mesmo... e o pior, uma vez eu fui num ferro velho aqui no Recife, e tinha um corsa desse nosso e da mesma cor capotado... e o triste tinha esse encosto com 3 pontos... ontem eu passei lá para ver se conseguia encontrar a borrachinha da trava do porta malas, que meu pai fez o favor de perder, mas o carro não estava mais lá. O banco tava novo cara. Vacilei... E o pior, a borrachinha eu não consegui comprar... Na concessionária o cara disse que só vende tudo, com a fechadura... mas pra que eu vou querer outra fechadura?! Não faz sentido.
Valeu Renatto, tudo de bom,
e feliz natal.
bgrizante Enviada: Qui, 22 Dez 2011, 6:24 Assunto:

Fala Pedro...
vou ver se compro um, como o pessoal disse acima, já vem um gancho junto com o macaco, mas eu nunca parei pra procurar tbm...
Vou comprar um desse logo, pra evitar que encostem com engate no para-choque dianteiro né, pq minha placa já esta amassada pq alguem encostou com engate.

Verdade cara, sendo assim é só curtir mesmo.

Vish, o MID é um investimento altinho né hahah
Mas acho que vc consegue fácil instalar isso viu

abraços
Grande Bruno, Compra o meu cara, pois meu carro já tem esse gancho... eu que vacilei.
Poizé, bem carinho... vou pesquisar direitinho, e ver como é a instalação.
Rapaz, sei não viu... não sei mexer na central do carro. E na verdade, nem sei onde fica. Sem contar que se der um treco nela, uma nova é quase o preço do carro...
Valeu Bruno,
feliz natal.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

PAER escreveu:Grande Milton, tudo em paz cara, graças a Deus.
:lol: Poizé cara, a viajem foi longa... mas foi legal. Também não tenho nada contra quem gosta de sair do brasil, mas particularmente, eu, quero conhecer todo o brasil para depois, pensar se quero conhecer o exterior... Se a gente já sofre preconceito aqui dentro do nosso país, fora acredito que seja pior, então, prefiro ficar poraqui mesmo. Pessoas sem escrúpulo ficam manifestando preconceito por um monte de besteira, no lugar de valorizar e bem recepcionar os turistas... ficam com preconceito regional... isso me dá muita raiva cara! E no final das contas, vai tudo pro mesmo lugar... debaixo do chão comer um monte de terra.Tem muita coisa para explorar e conhecer. A gente morre, e não conhece todo o nosso Brasil de tão grande e belo que é.
Que vacilo cara, o meu já tem esse gancho... que droga, gastei dinheiro em vão... agora estou com dois. Que fezes...
Tudo de bom Milton,
feliz natal.
Fala Pedro...
então cara...tbm penso assim...vou conhecer primeiro o Brasil, depois, se der, alguns lugares fora q tenho vontade...kkk
mas é verdade cara...dentro do Brasil existe bastante preconceito regional...mas como te disse em posts anteriores...sou Paulista, mas tenho o maior orgulho de "toda" a minha família ser "da terrinha"....xD

cara...sobre o gancho...vc comparou esse q vc comprou com o original? são do mesmo tamanho, pq caso sejam, nem vale a pena o Bruno comprar, já q no dele tbm veio

Abração
Um Feliz Natal e boas festas


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Pedro,
Venho desejar a você e a sua família:


Imagem


________ (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
_______« * .* FELIZ NATAL! *. * »
________ (¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
___(`“•.¸ UM PRÓSPERO ANO NOVO!¸.•“´)


São os sinceros votos do amigo corseiro,

André Luiz.
:mrgreen:


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Milton Luiz Enviada: Qui, 22 Dez 2011, 21:31 Assunto: Re: ...

Fala Pedro...
então cara...tbm penso assim...vou conhecer primeiro o Brasil, depois, se der, alguns lugares fora q tenho vontade...kkk
mas é verdade cara...dentro do Brasil existe bastante preconceito regional...mas como te disse em posts anteriores...sou Paulista, mas tenho o maior orgulho de "toda" a minha família ser "da terrinha"....xD

cara...sobre o gancho...vc comparou esse q vc comprou com o original? são do mesmo tamanho, pq caso sejam, nem vale a pena o Bruno comprar, já q no dele tbm veio

Abração
Um Feliz Natal e boas festas
Grande Milton, Rapaz, snem comparei os ganchos... mas depois vou dar uma olhada com calma. Mas aparentemente são idênticos...
Boas festas cara.
André Premium Enviada: Sex, 23 Dez 2011, 23:53 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro,
Venho desejar a você e a sua família:

________ (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
_______« * .* FELIZ NATAL! *. * »
________ (¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
___(`“•.¸ UM PRÓSPERO ANO NOVO!¸.•“´)

São os sinceros votos do amigo corseiro,

André Luiz.
Grande André, desculpa de demora em responder, mas lhe desejo o mesmo cara... que Deus continue abençoando você e toda sua família nesse ano que se inicia.
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Boa noite amigos corseiros, para encerrar 2011 com chave de ouro, segue uma foto do último up grade do ano... O porta treco do lado esquerdo.
Imagem

Em breve estarei adquirindo mais algumas novidades... 2012 promete...
Feliz ano novo a todos.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”