[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Pedro blz cara ?
Pow man que Up show de bola em .
Vi no carro do Leoeconoflex i achei fera .

Parabéns por mais esse Up .
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rogerio Feitosa Enviada: Seg, 21 Mai 2012, 2:06 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Falaaa Pedrão blz cara???

Poxa esse apoio de braço ficou xique demais meu brother PARABÉNS pelo UP!!!!

Eu tenho muitaaa vontade de colocar esse up no meu mas vou te falarr....acho que não tenho coragem de pagar isso não rsrs....mas vai saber um dia haha!!!

E ai como andam as coisas???

Boa semana!Abraços
Grande Rogerio, desde já agradeço sua visita meu caro. Gostei bastante da utilidade desse apoio, é bem cômodo, principalmente ao pegar a estrada.
Poizé cara, também achei o preço bastante salgado, mas... como eu queria muito, e estava precisando até para meu conforto ao pegar a estrada. Acho que se você conseguir encontrar um aí, será bem mais barato. Pois só o frete via sedex pra cá é uma fortuna.
Poraqui as coisas andam tudo tranquilas cara, graças a Deus. E por falar nisso, ontem tive em Porto de Galinhas, dei aquela relaxada lá na beira da praia, comendo um peixinho frito com batata frita e macaxeira... Bom demais cara. Tá muito diferente aqui ali mano... a última vez que fui lá, acho que tinha uns 16 anos de idade. Mas tá filé!
Boa semana também mano.
Valjuni Enviada: Dom, 20 Mai 2012, 23:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Amigo, parabéns pelo seu corsa. Estou babando aqui olhando os ups que você instalou na caranga. Queria te perguntar uma coisa. O que acha de um vinil preto aplicado no parachoque do classic? Idéias?????
Grande Valjuni, primeiramente agradeço sua visita meu caro... Rapaz, quanto a aplicação de vinil, acho que isso vai muito do gosto de cada um. Eu já vi alguns modelos que uns caras fizeram, e achei que ficou feio, pois o parachoque do classic não tem esses vincos feito os do novo corsa, no caso, algo que combine com a aplicação do vinil. No meu antigo, eu apenas apliquei um vinil preto no parachoque dianteiro, somente na grade inferior, e só na parte onde tem as linhas horizontais, deixando em destaque somente as linhas verticais. Mas isso varia de acordo com o gosto.
Tudo de bom cara.
bgrizante Enviada: Seg, 21 Mai 2012, 10:06 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:
Que isso Bruno, não precisa se desculpar... comentários são sempre válidos.
Rapaz, eu já pensei no seguinte.: Será que o Hard Disc e a parte dos comandos de som servem no volante sem Air Bag?? Pois se você colocar no CepChev, verá que mostra para venda as partes do volante. Mas aí é que está o problema, tem que saber se os comandos do som pode ser colocado no volante mais simples. Eu creio que não, mas...
Valeu cara, tudo de bom.

Então cara, tenho quase certeza que não da pra fazer isso, pois o volante com Airbag e comandos, a buzina dele é menor, devido aos comandos.
Tenho quase certeza disso cara.
Mas tenta achar só a capa da buzina do volante com airbag, ai vc paga mais barato.

abraços!
Poizé cara, na dúvida... talvez seja melhor comprar a peça toda. O grande problema é quanto a instalação dele com air bag, pois creio que não dá para desmontar ela... Sei lá cara... e aí é que tá, fico com receio de gastar dinheiro, e depois ter dor de cabeça para colocar. Primeiro vou colher todas as informações, assim que tiver tudo sobre a instalação, faço a aquisição.
Tudo de bom.
Night_Corsa Enviada: Seg, 21 Mai 2012, 15:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedro blz cara ?
Pow man que Up show de bola em .
Vi no carro do Leoeconoflex i achei fera .

Parabéns por mais esse Up.
Grande Night, mais uma vez agradeço sua ilustre visita meu caro... gostei pra caramba desse apoio mano, dá um maior conforto, principalmente quando temos que passar um bom tempo dentro do carro... como no caso de engarrafamentos, ou quando pegamos a estrada.
Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

E aí pessoal, não sei se alguém já sabia... mas me diverti com isso que tem no site da chevrolet.:

http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrol ... orios.html

Com isso, descobri mais alguns ítens que dá até contade de colocar no corsinha...
E aqui, algo que seria mais ou menos meu corsinha...
Imagem

Valeu pessoal, em breve postarei novidades na máquina.
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

E ainda tem mais este... que vem com os códigos.:

http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrol ... orios.html

Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Essa de montar o carro no site eu ja vi, agora os codigos nao sabia....

Meus parabens, vou fuçar la dps

abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Beleza heliin, eu não sabia que tinha essas coisas no site cara. Mas achei bem interessante, e até já imprimi uma listinha de alguns acessórios desses aí que vou tentar encomendar na concessionária :lol:

Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bom pessoal, hoje estou tendo um tempinho para postar algumas novidades que comprei do Markén, umas lâmpadas h4 de 3000k, e a chave do farol com regulagem de altura... só vai ficar faltando chegar o cinzeiro, e comprar os motores e chicote de regulagem dos faróis. Se alguém tiver alguma dica, ficarei muito grato. Pelo que pude comparar, minha chave sem regulagem e essa com regulagem possuem a mesma quantidade de pinos, e na mesma posição. Então, tenho que verificar como será a instalação desses motores... creio que não será muito difícil... mas...

Segue as fotos.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vou ficando poraqui,
em breve tem mais novidades,
aguardem...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Show esse ultimo up hein.

De patrao amigo Pedro.

Parabens.

Grande abraço
Imagem


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Demais Pedro esses últimos UP's do seu carro.
Vou procurar saber mais sobre essa ligação dos motors de regulagem de altura dos faróis nessa chave.
A gente se fala.
Um abraço.
:mrgreen:


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Henrique_bm9 Enviada: Qua, 06 Jun 2012, 22:24 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Show esse ultimo up hein.

De patrao amigo Pedro.

Parabens.

Grande abraço
Meu nobre amigo Henrique, desde já agradeço sua ilustre visita aqui meu caro. Esse up será de grande utilidade pra mim cara, pois vez enquando ando com o carro cheio, aí os caras ficam cortando luz pra mim o tempo todo... chega enche o saco... Acredito que logo logo resolverei isso.
Fica na paz maninho,
abraço.
André Premium Enviada: Qui, 07 Jun 2012, 9:37 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Demais Pedro esses últimos UP's do seu carro.
Vou procurar saber mais sobre essa ligação dos motors de regulagem de altura dos faróis nessa chave.
A gente se fala.
Um abraço.
Grande André, mais uma vez agradeço sua visita aqui meu caro... é cara, não faço idéia de como é que liga isso tudo... a chave eu já coloquei no lugar, só falta os motores e o chicote original. Achei esse cara vendendo no ML, mas estou na dúvida... acho que não é original. Não quero ter que adaptar nada... ou, o mínimo possível. Detesto gambiarra no meu carro. Se bem que tem algumas... mas estou arrumando tempo para fazer tudo original.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM
E está faltando também deixar a ilminação toda por igual, pois tá uma papagaiada danada... O xênon de 3000k não combina com nada... e está faltando os pingos da piaa também.
Tudo de bom maninho,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”