[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: :-)`

Mensagem por Milton Luiz »

Dr.Pedro escreveu:Grande Milton, desde já agradeço a visita e os elogios cara, é sempre bom quando os amigos do clube manifestam palavras de elogios, pois sempre nos incentiva cada vez mais.
Se fizer só no rebaixo do farol de neblina fica legal cara, eu comecei por eles, mas não tirei nenhuma foto, infelizmente... mas já adianto que fica muito bonito, tanto é que eu quase desisti de colocar na parte superior :lol: só coloquei por que tinha algumas marquinhas de pedras arremessadas pelos pneus de outros veículos na estrada.
Quanto aos meus neblinas, são da marca RCD. Só comprei por que as lentes deles são de acrílico, pois grande parte dos corsas que vejo estão com as lentes quebradas. Eu sempre usei esse mesmo xênon nos neblinas, que inclusive o meu kit foi do meu antigo classic, logo quando lançou esse negócio de xênon, paguei na época o equivalente a 450 reais só no xênon, somente kkk, agora a marca é a marca né: bosch, nem sei se ainda vende. Devido a essa marca, desconfiei logo do próprio neblina, e não da lâmpada. Os neblinas do meu classic não eram originais, e passei pouco mais de um ano com ele sem problemas, nem mesmo essa amarelada. Isso aconteceu agora com meu corsa novo, até pensei que fosse a lâmpada já perto do fim, mas desmontei o parachoque e liguei ela fora. Ela acendeu normal, na cor azul... aí fiquei olhando o foco do neblina, e vi que á parte cromada interna está como se fosse queimada pela quintura da lâmpada. Creio que é isso que está fazendo ficar amarelado, e não as lâmpadas. E acho que a solução é comprar outro neblina novo... coisa que não pretendo fazer nem tão cedo... espero que o do outro lado fique da mesma cor :lol:
Valeu Milton,
qualquer coisa estamos na área,
tudo de bom.
Pô Pedro...é uma pena q vc não tem fotos apenas desse rebaixo do farol de neblina envelopado, ia me ajudar bastante...kkkk
mas com as fotos do seu, já deu pra ter uma boa noção de como vai ficar, afinal de frente, nossos corsas são iguais...kkk
o meu tbm tenho quase certeza de q é o refletor interno q está amarelado, pois a lente dele tá normal, e a lâmpada tbm continua iluminando em tom azul
curioso ter acontecido isso no mesmo lado né?!?! rsrs

PS: há um tempo atrás, estive em Recife...gostei bastante dos lugares q passei
Abraços
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fábio A Santos Enviada: Sáb, 10 Set 2011, 8:54 Assunto:

ai Caro PAER

show de imagens de teu carro, parabéns pelo cuidado do mesmo, e nos encontraremos na Paraíba, você eu e toda a equipe do RN, convida, estiga a galera aí de Pe também para conversarmos lá.


Abraço até mais!!
Meu amigo Fábio A Santos, agradeço mais uma vez a sua ilustre visita aqui no tópico meu caro...
Beleza cara, já postei lá no tópico sobre esse encontro. Amanhã estaremos na PB.

Até lá.
Áquila_souza Enviada: Sáb, 10 Set 2011, 11:10 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

patrao excelente esse ultimo up, gostei mto desses detalhes em fibra, futuramento quero cobrir o retrovisor com fibra tbm, axo q vai ficar massa, voltando akele assunto ds produtos, eu uso o querosene tbm pq as manchas d pixe sao melhor cmo vc ja dissi, depois enxaguo com shampoo da carnu, fik minha dica o brilho aumenta mais ainda, mas p quem ja tem corsa top, talvez naum precise ( ô babação) kkkk. vlw xapa abs
Áquila meu fii, também agradeço sua ilustre visita mais uma vez aqui no tópico. Vê se não floode meu tópico hein :lol: brincadeira.
Infelizmente vou te adiantar uma coisa... pelo que vi, o retrovisor do seu carro não é pintado, então, já informo que o vinil não cola em plástico sem pintura. Tentei colar um pedaço de plástico dentro do carro, mas não cola.
Eu uso um ou outro, não aplico as duas coisas para o carro não ficar muito tempo exposto a água e pegar gripe :lol:
Valeu meu velho,
Tudo de bom.
Milton Luiz Enviada: Sáb, 10 Set 2011, 11:16 Assunto: Re: :-)`

Pô Pedro...é uma pena q vc não tem fotos apenas desse rebaixo do farol de neblina envelopado, ia me ajudar bastante...kkkk
mas com as fotos do seu, já deu pra ter uma boa noção de como vai ficar, afinal de frente, nossos corsas são iguais...kkk
o meu tbm tenho quase certeza de q é o refletor interno q está amarelado, pois a lente dele tá normal, e a lâmpada tbm continua iluminando em tom azul
curioso ter acontecido isso no mesmo lado né?!?! rsrs

PS: há um tempo atrás, estive em Recife...gostei bastante dos lugares q passei
Abraços
Rapaz, até tem uma foto, mas eu ainda não tinha terminado o serviço...
Imagem

Poizé cara, fuleiragem esse negócio do farol de neblina... fique chateado. Se eu me arretar, depois compro um xênon de 6000k que é amarelado, e faço a troca :lol: Se você observar com atenção, vai ver que o lado que ficou amarelado está meio escuro no fundo... dá para ver pela lente, e com o xênon desligado. Se comparar os dois, vai ver que o do motorista está meio escuro.
Que bom que gostou de Recife cara, eu particularmente sou daqui, mas não gosto muito não... prefiro minhas Olinda :lol: que é colada ao Recife... Sempre que quiser, volte mais vezes e conheça outros lugares de Pernambuco... Vale a pena :lol: que propaganda hein... Visite também a Paraíba e o Rio Grande do Norte, as cidades e praias são belíssimas.
Valeu cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Eaí Pedro...blz?

valeu pela foto cara...deu pra ter ainda mais noção de como vai ficar depois q eu fizer esse trampinho no parachoque
só tenho q agora providenciar mais adesivo preto fosco ou senão o de fibra de carbono...xD
sobre PE...eu conheço mais as cidades do interior (meus pais são de lá)...aí em Recife fiquei pouco tempo, por conta do horáro do vôo pra SP...dei uma breve andada na cidade apenas
fiquei "hospedado" pertinho da fábrica da Gerdau (não sei o nome da avenida, e tbm não lembro o bairro...kkkk)

Abraços
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Cara,

Meus parabéns pelo carro, tá lindão!

Curti as colunas de fibra de carbono, to doido pra fazer o mesmo no meu carro... ficou filé no seu!

Abraços
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Milton Luiz Enviada: Sáb, 10 Set 2011, 18:55 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Eaí Pedro...blz?

valeu pela foto cara...deu pra ter ainda mais noção de como vai ficar depois q eu fizer esse trampinho no parachoque
só tenho q agora providenciar mais adesivo preto fosco ou senão o de fibra de carbono...xD
sobre PE...eu conheço mais as cidades do interior (meus pais são de lá)...aí em Recife fiquei pouco tempo, por conta do horáro do vôo pra SP...dei uma breve andada na cidade apenas
fiquei "hospedado" pertinho da fábrica da Gerdau (não sei o nome da avenida, e tbm não lembro o bairro...kkkk)

Abraços
Beleza meu caro! Poizé cara, infelizmente só tinha essa que mal dá para ter uma noção do visual do parachoque todo com os neblinas no lugar, mas dá para quebrar um galho. Com certeza esse material em fibra de carbono dá um efeito bem mais bonito que o preto fosco, se você colocar, não vai se arrepender.
Rapaz, a fábrica da gerdau que conheço fica em Igarassu, não sei dizer se tem outra no Recife, ou em Jaboatão.

Valeu cara,
qualquer coisa estamos na área.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

iKaRo Enviada: Sáb, 10 Set 2011, 18:56 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cara,

Meus parabéns pelo carro, tá lindão!

Curti as colunas de fibra de carbono, to doido pra fazer o mesmo no meu carro... ficou filé no seu!

Abraços
Grande iKaRo, desde já agradeço sua ilustre visita aqui no tópico do meu singelo corsinha. Esse material em fibra de carbono realmente dá um visual muito legal... recomendo que faça, com certeza o resultado vai surpreender. Cuidado na hora de comprar, pois tem gente vendendo gato por lebre. Se possível, verifique o material, pois o cara que me vendeu esse, me deu uma amostra do que a turma vende poraí... tem cara vendendo fibra de carbono impressa, e essa que comprei é áspera devido a ser confeccionada no próprio vinil. Feito esse alerta, boa sorte no empreendimento cara.
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
renê zago
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Outubro 2010 10:19:59 AM
Localização: Gurupi - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renê zago »

Grande Pedro, primeiramente é com grande honra que volto a postar comentário sobre teu carro irmão!

Olha de primeirissima mão a nova aquisição! carro muito lindo e inteiro, já os Up's estão de muito bom gosto, se pretende fazer um tunning está no caminho certo!

Grande abraço irmão e continue ai com os Up's que estão ficando show!
Eu nunca observei a Lanterna de ninguém!

Imagem

link do carro:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=672322#672322
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Pedro, primeiramente é com grande honra que volto a postar comentário sobre teu carro irmão!

Olha de primeirissima mão a nova aquisição! carro muito lindo e inteiro, já os Up's estão de muito bom gosto, se pretende fazer um tunning está no caminho certo!

Grande abraço irmão e continue ai com os Up's que estão ficando show!
Grande Renê, desde já agradeço sua ilustre visita aqui no tópico, assim como, pelos elogios cara.
Em breve postarei imagens de mais algumas atualizações que estão a caminho.
Valeu cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Aos amigos corseiros que acompanham meu tópico, venho apresentar uma informação de grande utilidade, principalmente para aqueles que estão com problema parecido.
Como alguns já sabem, meu neblina do lado esquerdo passou a iluminar amarelado.
Levei hoje para um colega ver, e constatamos de logo que o defeito estava na lâmpada xênon.
Lâmpada trocada, problema resolvido!
Segue a foto:
Imagem

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Aos amigos corseiros que acompanham meu tópico, venho apresentar uma informação de grande utilidade, principalmente para aqueles que estão com problema parecido.
Como alguns já sabem, meu neblina do lado esquerdo passou a iluminar amarelado.
Levei hoje para um colega ver, e constatamos de logo que o defeito estava na lâmpada xênon.
Lâmpada trocada, problema resolvido!
Segue a foto:
Imagem

Valeu.
Grande Dr.Pedro...
ai sim hein!!
resolveu trocar a lampada!
Problema resolvido.... show de bola

abraços!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”