[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala PAER,

Valeu pelo elogio meu caro.

O que aconteceu com o botão original? Queimou? ou acabou quebrando na hora de retirar?

Ficou muito bonito com o Xenon hein... você verá a diferença de iluminação quando andar com ele. Nunca mais você vai querer lâmpadas halogeneas.

Abraço


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Lirani Enviada: Qua, 26 Jan 2011, 9:30 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala PAER,

Valeu pelo elogio meu caro.

O que aconteceu com o botão original? Queimou? ou acabou quebrando na hora de retirar?

Ficou muito bonito com o Xenon hein... você verá a diferença de iluminação quando andar com ele. Nunca mais você vai querer lâmpadas halogeneas.

Abraço
Sem querer eu dei um curto no interruptor, aí queimou ele... contou um trilha que tem na plaquinha dentro dele... eu refiz a trilha mas não funcionou, provavelmente queimou uns circuitos que tem. Vou ter que comprar outra :? mais 430 reais.
Quanto ao xenon, vai ficar só no milha mesmo... a fiscalização fresca direto muito em PE com relação a xenon... teve um cara aqui que levou duas multas no mesmo dia pelo xenon, pois tem que preencher todos os requisitos da resolução que trata disso. Então nos milhas é só desligar... e pelo meu conhecimento, não há proibição de xenon nos milhas, até por que os milhas só devem ser utilizados em caso de neblina, e é acessório, eles não podem ficalizar isso. No farol vou deixar as halógenas mesmo, elas iluminam mais que essas azuladas.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

É pessoal, consegui consertar minha chave :) concluí a instalação, porém, com um interruptor à parte. Só vou ligar na chave ooriginal quando eu realmente souber a identificação dos pinos 1, 2, 3 e 4, pois não consegui de forma alguma fazer funcionar corretamente nele. Ligando o positivo direto e o pós chave no 1 e no 2, só aciona ao ligar a chave da esquerda, e depois a da direita... tem alguma coisa errada... se alguém conseguir o esquema desses pinos eu pago R$ 5,00 :lol:
Alguém aí, dá uma :sign7:

:wave:
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Ups de hoje...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Alguém sabe se é proibido usar essa luz de led azul na placa?? Não quero levar multa.

:wave:
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

fALA BROTHER, me interessei pela sua experiencia no bancos de corvin, o que poderia falar sobre eles? e a aquisição como fez, estou interessado em revestir meus bancos, mas estou muito cru no assunto, e não queria dar incertas já que não e um investimento barato.
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Naaldi Enviada: Qui, 27 Jan 2011, 0:02 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

fALA BROTHER, me interessei pela sua experiencia no bancos de corvin, o que poderia falar sobre eles? e a aquisição como fez, estou interessado em revestir meus bancos, mas estou muito cru no assunto, e não queria dar incertas já que não e um investimento barato.
Grande Naaldi, rapaz, eu gosto mais do courvin pela durabilidade, pois ele não fica marcado como os couros legítimos... não que eu seja pirangueiro, mas já coloquei em dois carros que tive, passei bem mais de um ano com eles e vendi com os bancos novinhos.
Eu mandei colocar num colega aqui de Recife que tem uma capotaria, e ele me cobrou R$ 430,00 para cobrir os bancos e as portas, além do simbolo da gm bordado.
Mas aconselho verificar a qualidade do couvin e a forma como vai ser colocado no seu carro, pois um bom capoteiro tira o forro de tecido do carro, e coloca uma fina espuma por baixo da peça do courvim, fazendo com que o banco fique mais confortável, dure mais e não rasgue as costuras.
Se tiver mais algumas dúvida, fique à vontade para perguntar, pois prefiro que especifique suas dúvidas.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala PAER meu querido, que boa noticia saber que conseguiu arrumar a chave.

Ficou muito bonita as fotos deles ligados hein!!! Parabéns por esse UP. E que venham mais, estarei acompanhando.

Abraços,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Qui, 27 Jan 2011, 9:36 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala PAER meu querido, que boa noticia saber que conseguiu arrumar a chave.

Ficou muito bonita as fotos deles ligados hein!!! Parabéns por esse UP. E que venham mais, estarei acompanhando.

Abraços,
É Eduardo, chega u um alívio agora. Só vou ligá-los agora quando tiver o esquema correto dos pinos para não ter mais problemas.

Acho que os ups agora serão poucos... o carro já é bem completo.
O próximo será a manta que fica embaixo do capô, e quando acabar a garantia do carro, os bancos de couro... e quando eu estiver bem rico, talvez coloque suspensão a ar, vou pesquisar se vale a pena.

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bom pessoal, já faz um certo tempo que não posto nada aqui no meu tópico, mas hoje, instalei uma nova fonte chaveada, carregadora de bateria: TEF 100A da Taramp's.
Segue algumas fotos:


Imagem
Imagem

Ainda não testei, mas o farei em breve.

Até breve.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala PAER, tudo bem?

Cara muito interessante esse UP. Como ela funciona na realidade? Você liga ela na energia e ela carrega a bateria, ou ela é uma fonte de armazenamento de carga como uma bateria extra?

Abraçoes,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”