[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

tem o volante pra vender?? quanto o frete para 88490000???
abraço
manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

so mandar email pra mim...
juliano_pl@hotmail.com
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

PauloPB

MensagemEnviada: Sex, 25 Out 2013, 23:11 Assunto:
Fala Paer, que pena que se desfez da sua máquina. Qual o brinquedo da vez?? Quase peguei um 307 presence...mas não rolou..continuo com meu corsinha que ta de boa..abraço!
Grande Paulo, pois é cara, infelizmente não tive opção. Daqui pra frente vou passar pouco tempo com carro, pois advogado anda muito, e com pouco tempo o carro fica muito rodado. E como o trabalho demanda tempo, revisão bem feita fica complicado... Peguei um Civic 0k. Renault e Peugeot passo longe... já ouvi falar que são bons carros, mas de revenda é uma *¨&%#@... nem a própria concessionária que vende aceita de volta ou como base de troca, e as demais, tendem a não aceitar na negociação... kkkk to fora. Sem contar que já fiz test drive nos da peugeot, e achei péssimo, pois a transmissão parecia de fusca... dura e barulhenta na troca de marchas.
Valeu meu nobre,
abraço.
manopl

MensagemEnviada: Sex, 25 Out 2013, 23:32 Assunto:
tem o volante pra vender?? quanto o frete para 88490000???
abraço
Fala grande, ainda tenho o volante sim... porém já adianto que ele tá meio queimado do sol, pois, como peguei usado, ele já veio meio despelando. Só mandar cobrir que fica novo.
Caso ainda tenha interesse, me avise!

Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

PAER escreveu:
PauloPB

MensagemEnviada: Sex, 25 Out 2013, 23:11 Assunto:
Fala Paer, que pena que se desfez da sua máquina. Qual o brinquedo da vez?? Quase peguei um 307 presence...mas não rolou..continuo com meu corsinha que ta de boa..abraço!
Grande Paulo, pois é cara, infelizmente não tive opção. Daqui pra frente vou passar pouco tempo com carro, pois advogado anda muito, e com pouco tempo o carro fica muito rodado. E como o trabalho demanda tempo, revisão bem feita fica complicado... Peguei um Civic 0k. Renault e Peugeot passo longe... já ouvi falar que são bons carros, mas de revenda é uma *¨&%#@... nem a própria concessionária que vende aceita de volta ou como base de troca, e as demais, tendem a não aceitar na negociação... kkkk to fora. Sem contar que já fiz test drive nos da peugeot, e achei péssimo, pois a transmissão parecia de fusca... dura e barulhenta na troca de marchas.
Valeu meu nobre,
abraço.


Sei bem como e isso...tb advogo e meu carro ta com o dobro da km q eu peguei...civic e meu sonho de consumo...mas no momento eu to comprando uma casa e nao da...um dia chego la...kkk...abraco!
manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

tem como me mandar fotos de como ele esta?? ele esta completo com buzinha e é em couro ne??
patrickpao
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 26 2011f Dezembro 2011 04:24:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por patrickpao »

brow, como vc retirou o tampão dos autos falantes, o que vc aplicou o courvin grafite???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”