[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

Valeu amigo sei como esses up,s ñ dura no estoque rsrs se souber quem tem um tid me da um tok ,sua maquina ta linda deus te abençoe


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

que isso hein Pedro, foi passear e deixou o Corsinha quase no mesmo estilo que o meu, bem sujo.. heheheheheh

bá, muito bonitos os lugares aí cara, lindas vistas.. uma pena o contra tempo com a roda né, mas essas coisas acontecem mesmo..

instalei um UP hj mesmo.. heheheh assim que der, largarei umas fotinhos para você ver!

abração cara, se cuida!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Edmundosilva Enviada: Qua, 29 Ago 2012, 20:48 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Valeu amigo sei como esses up,s ñ dura no estoque rsrs se souber quem tem um tid me da um tok ,sua maquina ta linda deus te abençoe


Poizé maninho, quando troquei o classic, vendi os acessórios rapidinho, não durou muito tempo na minha mão. Vi o link do cara que me vendeu no ML, mas ele só tem do corsa novo. Depois falo com ele para ver se ele arruma do classic.
Desde já agradeço os elogios meu nobre, que Deus também te abençoe.
Abraço.
Sattoooo Enviada: Qui, 30 Ago 2012, 1:17 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

que isso hein Pedro, foi passear e deixou o Corsinha quase no mesmo estilo que o meu, bem sujo.. heheheheheh

bá, muito bonitos os lugares aí cara, lindas vistas.. uma pena o contra tempo com a roda né, mas essas coisas acontecem mesmo..

instalei um UP hj mesmo.. heheheh assim que der, largarei umas fotinhos para você ver!

abração cara, se cuida!
Fala maninho, brincar na lama é bom demais... voltamos a ser criança :lol: quase que me dou mal nessa brincadeira... mas foi tudo beleza.
Poizé cara, já estou me organizando para mandá-las para reformar geral.
Aí tá certo, gosto de novidades... vou ficar de olho lá para ver o que é :roll:
Tem várias novidades chegando aí pro meu corsinha, vou soltando aos poucos para não perder a graça... mas só vou poder colocar em outubro devido a correria que estou aqui.
Agradeço sua visita maninho,
tudo de bom,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bom pessoal, hoje não tenho dada de bom para anunciar... não sei se é falta de sorte, azar, macumba, ou estou andando em rastro de corno... Mais uma vez amassei a mesma roda ontem num maldito buraco. Dessa vez não escapa... segunda feira vou deixar as 4 para dar o baculejo geral... desamassar e pintar. Dar o trato tão merecido nas rodelas.
Mais uma vez, acho que pelo menos nesse aspecto tiver e se é que posso considerar sorte... não rasgou nem embuchou o pneu. Com muito menos que isso, no meu antigo classic com pneus 185/60 Goodyear fez um belo bucho, e esse gerreiro aí está intacto!!
Mas para finalizar o lero lero... vamos ao prejuízo.:
Imagem
Imagem
Infelizmente, por hoje é isso... espero que não aconteça mais.
Valeu pessoal,
até breve.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

Vc ta pesado amigo aida bem que so foi a roda,porrada feia ,o pneu é que marca? que esse é bom ñ estorou .


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Edmundosilva

Enviada: Dom, 02 Set 2012, 18:49 Assunto:

Vc ta pesado amigo aida bem que so foi a roda,porrada feia ,o pneu é que marca? que esse é bom ñ estorou .
Grande Edmundo, mais uma vez agradeço sua visita aqui no tópico meu nobre.. Rapaz, pela segunda vez cara... faz pouco tempo que amassei a da frente numa viagem... e dessa ves não foi só a da frente, para minha surpresa, uma traseira também foi pro torno... só percedi no outro dia, pois o pneu estava murcho.
Vê que zica.:
Imagem
Daí, como o estepe já estava na frente, consegui emprestada essas rodas de astra com meu primo... mas não deu certo, pois é 16" com pneus 205/55. As rodas ficaram enterradas e raspando feito ralador de côco. Só consegui deixar duas hoje para reformar, amanhã vou conseguir um tempinho para deixar as outras... Em breve estaram novas.
Olha aí como ficou com as rodelas do astra.:
Imagem
Imagem
Imagem
E depois de tudo isso, ao trocar as rodas, percebi que um dos batentes dianteiros já era... vou mandar ver o outro lado também para trocar.
Imagem
Valeu maninho,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

hoje tive um preju, um muleque deixou cai a bicicleta no meu para-lamas dianteiros depois posto fotos do estrago mais nem falei nada criança .sabe como é ,que zica rsrs


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Vige maria, na hora o sangue ferve cara... fiquei muito bravo quando minha mulher abriu a porta um dia desses e fez um buraco na pintura da porta... mas já mandei consertar. Tenho um funileiro muito bom e de confiança. Quando essas coisas acontecem, mando logo consertar.
Esqueci de informar na mensagem anterior... os pneus que uso são da marca GTRadial, só vou comprar desse agora, pois os danados aguentam rojão... Se o cara tiver o cuidado de manter o carro sempre alinhado, dá para rodar 60 mil com eles tranquilo...
Valeu mais uma vez maninho,
depois posta umas fotinhos da sua máquina aí para a gente dar uma apreciada,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

ae pedro!

como pode entortar as rodas assim, tão seguidamente? só por causa de pneus murcho isso?

que loucura né!

uma coisa que eu queria te perguntar e nunca lembrava.. não dá erro/interferência nos teus sensores por eles não estarem na mesma linha? eu tenho tbm, mas coloquei os meus na mesma linha dos teus laterais, mais acima ali..

abraços!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Sattoooo

Enviada: Ter, 04 Set 2012, 22:42 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

ae pedro!

como pode entortar as rodas assim, tão seguidamente? só por causa de pneus murcho isso?

que loucura né!

uma coisa que eu queria te perguntar e nunca lembrava.. não dá erro/interferência nos teus sensores por eles não estarem na mesma linha? eu tenho tbm, mas coloquei os meus na mesma linha dos teus laterais, mais acima ali..

abraços!

Fala maninho, poiZé cara, eu geralmente coloco entre 30 e 33 lbs nos 4 pneus... nunca deixo ficar abaixo de 28 lbs. O problema é que o buraco não era um buraco, era uma cratera... ainda tentei desviar, mas não deu.
Quanto ao sensor, o meu tá filé, porém, quando o cara colocou, ele não regulou direito, aí, o do lado direito ficava como se tivesse algo atrás do carro, apitando o tempo todo. Daí levei lá, e o cara deu uma girada nele, aí ficou bom... esses sensores tem uma regulagem, eles não captam o sinal para frente, é meio atravessado, tanto é que, eu acho que o meu estava detectando o chão. Tenta ir girando aos poucos os sensores para ver se melhora... pode estar acontecendo isso com o seu. Só uma questão de regulagem.
Valeu pela visita maninho,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”