[FOTOS] - Apresentação do Corsa e Modificações - S4NDRO

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

HUAShAUS eu tbm vi mas não quis flar beto xDDD Vitor e Leo tecnera monssstra xDDD

Beto, seguinte, vamos marcar esse role pra santa sim cara, aqui em casa cabem uns 5 corsas de friends no quintal, vamos marcar ai com o sandro e demoro!

abraço!


S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

AnãO escreveu:vamos fazer um mini comboio pra minha casa e vamos de wagon pra lah HAUSHASA
UHAHUA Boa!
betopo escreveu:Ae Sandro... ficou show kra.... viu.. to querendo fazer aquela iluminação com Leds para a parte interna do carro e tbm a placa.... agora quero tbm o break light.... se eu comprar as paradas vc não da uma força na montagem não??? Eu não manjo nada veio...


A e não vou contar pra ninguém o que eu vi... nas fotos do porta-luva só da pra ver o radio marcando no visor... VITOR & LÉO.. rsrr... isso que é tecnera Sandro.. hsuahsuah


vlw Brother
Opa demoro mano agente monta sim, e qual luz interna vc fala o NEON ? to pensando em abrir uma loja já em kkkkkkkk
Oww mano quem ai não curte um Sertanejo mano, HUAUHA tava no CD MP3 Só mudei pro Pen Drive e já caiu no sertanejo, tem de tudo la sou eclético, só não curto FUNK e RAP ¬¬ kkk

Pode marca ai que agente vai sim, vamos fazer um Festival dos Leds kkk

betopo escreveu:NÃO TINHA VISTO A MSG ACIMA... FORMANDO O COMBOIO DOS LEDS RSRR... TO DENTRO... ME AVISEM O DIA QUE TO NESSA.
Por mim qualquer dia da Semana contando que me avise com antecedencia de uns 2 dias pelo menos, e marca logo que eu to precisando comprar uns bangs la em.. eu vou de carona com quem? ou vou dirigir o carro de quem??kkk


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

AnãO escreveu:HUAShAUS eu tbm vi mas não quis flar beto xDDD Vitor e Leo tecnera monssstra xDDD

Beto, seguinte, vamos marcar esse role pra santa sim cara, aqui em casa cabem uns 5 corsas de friends no quintal, vamos marcar ai com o sandro e demoro!

abraço!
Demoro... agente deixa os corsas ae e vai num só pra lá.... se der vamo fecha esse sabado mesmo....


S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

AnãO escreveu:HUAShAUS eu tbm vi mas não quis flar beto xDDD Vitor e Leo tecnera monssstra xDDD

Beto, seguinte, vamos marcar esse role pra santa sim cara, aqui em casa cabem uns 5 corsas de friends no quintal, vamos marcar ai com o sandro e demoro!

abraço!
kkkkkkkkkk Deixa eu montar meu som vou andar com vitor e leo aki e vcs vão ouvir la na terrinha de vocês kkkkkkkkkk

A casa do anão é grande então?

Vamo marca um dia pra lava o carro la e ja lava de todo mundo junto UHAHUAHUA


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

S4NDRO escreveu:
AnãO escreveu:vamos fazer um mini comboio pra minha casa e vamos de wagon pra lah HAUSHASA
UHAHUA Boa!
betopo escreveu:Ae Sandro... ficou show kra.... viu.. to querendo fazer aquela iluminação com Leds para a parte interna do carro e tbm a placa.... agora quero tbm o break light.... se eu comprar as paradas vc não da uma força na montagem não??? Eu não manjo nada veio...


A e não vou contar pra ninguém o que eu vi... nas fotos do porta-luva só da pra ver o radio marcando no visor... VITOR & LÉO.. rsrr... isso que é tecnera Sandro.. hsuahsuah


vlw Brother
Opa demoro mano agente monta sim, e qual luz interna vc fala o NEON ? to pensando em abrir uma loja já em kkkkkkkk
Oww mano quem ai não curte um Sertanejo mano, HUAUHA tava no CD MP3 Só mudei pro Pen Drive e já caiu no sertanejo, tem de tudo la sou eclético, só não curto FUNK e RAP ¬¬ kkk

Pode marca ai que agente vai sim, vamos fazer um Festival dos Leds kkk

betopo escreveu:NÃO TINHA VISTO A MSG ACIMA... FORMANDO O COMBOIO DOS LEDS RSRR... TO DENTRO... ME AVISEM O DIA QUE TO NESSA.
Por mim qualquer dia da Semana contando que me avise com antecedencia de uns 2 dias pelo menos, e marca logo que eu to precisando comprar uns bangs la em.. eu vou de carona com quem? ou vou dirigir o carro de quem??kkk
Pra mim tem q ser sabadão... esse agora jah dá....


S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

betopo escreveu:Pra mim tem q ser sabadão... esse agora jah dá....
Demoro por mim fechou ve ai com AnããO" kk


Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

S4NDRO escreveu: Deixa eu montar meu som vou andar com vitor e leo aki e vcs vão ouvir la na terrinha de vocês kkkkkkkkkk

A casa do anão é grande então?

Vamo marca um dia pra lava o carro la e ja lava de todo mundo junto UHAHUAHUA
O sandraum vai montar um caxaum de abelha entaum eh!!! baum saber...

Ah casa do anaum eh grande sim, pelo menos pra ele eh enorme... neh "anaum"!!! kkkkkkkk

O bom q quando chegar a conta dagua vc vai dividi em 3 ou 4 pessoas anaum!!!
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

Allan E. escreveu:
S4NDRO escreveu: Deixa eu montar meu som vou andar com vitor e leo aki e vcs vão ouvir la na terrinha de vocês kkkkkkkkkk

A casa do anão é grande então?

Vamo marca um dia pra lava o carro la e ja lava de todo mundo junto UHAHUAHUA
O sandraum vai montar um caxaum de abelha entaum eh!!! baum saber...

Ah casa do anaum eh grande sim, pelo menos pra ele eh enorme... neh "anaum"!!! kkkkkkkk

O bom q quando chegar a conta dagua vc vai dividi em 3 ou 4 pessoas anaum!!!
HOHO Caixa de Abelha ?? kk vai pensando tirei o que tinha, to quase 8 meses sem SOMZERA a caixa de 2 de 12 ta aqui guardada quando eu montar vc vai ver só, coloca o seu do lado que vai parece um fone de ouvido AUHSUASHSAUHSA

a casa do anão pequena mais a garage é grande kk


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

opa demoro, se quiserem vir lavar os carros aqui toda semana e a gente rachar a conta tah suave HAUShAUSha zuerinha...

puts esse finde pra mim vai ser tenso... vou estar trampando na sorveteria dos meus pais lah na granja Viana, ai pra mim ficaria osso... =/

Se quiserem dar um pulo lah demoro!!! eu passo o endereço certinho e a gente fica batendo um papo lah

PS: Allan, realmente, a minha casa em relação a minha altura é muito grande mesmo... as vezes eu dou um role no quintal nas costas da minha Chiuaua hUAshUAHSUAHSA


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

AnãO escreveu:opa demoro, se quiserem vir lavar os carros aqui toda semana e a gente rachar a conta tah suave HAUShAUSha zuerinha...

puts esse finde pra mim vai ser tenso... vou estar trampando na sorveteria dos meus pais lah na granja Viana, ai pra mim ficaria osso... =/

Se quiserem dar um pulo lah demoro!!! eu passo o endereço certinho e a gente fica batendo um papo lah

PS: Allan, realmente, a minha casa em relação a minha altura é muito grande mesmo... as vezes eu dou um role no quintal nas costas da minha Chiuaua hUAshUAHSUAHSA
Ae anaum... passa o endereço então pra gente or tomar um sorvete de graça... rsrsr... bom avisa ae então quando da pra vc pra gente combinar... tem q ser um sabadão hein.. rsr


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”