[FOTOS] - Meu primeiro corsinha - NOVOS UPS

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae meu brother blz, vim acompanhando teu tópico do início e o resultado é surpreendente, só up's de extremo bom gosto, meus parabéns. Fiquei impressionado com a restauração dos aros. Apesar de simples nunca tinha visto alguém fazer este trabalho por aqui. Ficou muito dez e ainda mais depois da pintura, pena não estar mais com eles. Estarei acompanhando, abs pra ti.


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Gboff estou ficando embasbacado ao ver seu tópico.

Parabéns pelos up's feitos e pelo cuidado q tens com o carro, continue assim q o Corsinha logo vira um GSI estéticamente.

Espero q consiga fazer todos os up's q tem em mente.

Abraço

Henrique

Fotos do meu Classic:http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59977


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

luchessi escreveu:E ae meu brother blz, vim acompanhando teu tópico do início e o resultado é surpreendente, só up's de extremo bom gosto, meus parabéns. Fiquei impressionado com a restauração dos aros. Apesar de simples nunca tinha visto alguém fazer este trabalho por aqui. Ficou muito dez e ainda mais depois da pintura, pena não estar mais com eles. Estarei acompanhando, abs pra ti.
Valeu pelo comentario amigo,

ainda tenho as rodas 13", tao guardadas para quando for vender o corsinha
:wink:

nao deixe de acompanhar, espero que venham alguns dos UP's programados nesse mes

abraço
Henrique_bm9 escreveu:Gboff estou ficando embasbacado ao ver seu tópico.

Parabéns pelos up's feitos e pelo cuidado q tens com o carro, continue assim q o Corsinha logo vira um GSI estéticamente.

Espero q consiga fazer todos os up's q tem em mente.

Abraço

Henrique

Fotos do meu Classic:http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59977
Valeu Henrique,

as saias do GSI seriam um belo UP, mas o CENSURADO é acha-las por aqui, ja vi umas de fibra vendendo no mercado livre, mas fiquei com receio

acho que semana que vem estou providenciando alguns UP's pro corsa

abraço


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

gboff escreveu:tambem tenho em mente dar uma boa limpeza interior no meu carro, tentei num feriadão do inicio do mes, quando tirei o banco do motorista vi realmente que meu carro merece uma lavagem do carpete e uma limpeza interna, o antigo dono derrubou algo que caiu por debaixo dos trilhos e ficou uma porcaria

mas por causa de um parafuso do banco do carona com a cabeça comida desisti por hora

mas esse maldito vai sair, eu garanto... dai posto fotos da limpeza no meu topico
Opa, vlw por visitar o hacth.
Lendo sua msg, me veio na cabeça quando fui retirar esses parafusos que prendem os bancos, os 2 parafusos que ficam na parte de dentro saíram fáceis, mas os 2 que ficam nas laterais só saíram depois que o lanterneiro deu um calor neles por baixo com o maçarico, tem tipo uma cola neles de fábrica, é só ficar ligado na parte de dentro e ir jogando água pra não queimar o carpete, moleza. Talvez desse jeito como a cabeça já está comida de tanto forçar, pois o meu já estava ficando assim, com calor deve sair fácil. Sei lá é só uma dica. Boa sorte aew. Abs pra ti.


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

luchessi escreveu: Opa, vlw por visitar o hacth.
Lendo sua msg, me veio na cabeça quando fui retirar esses parafusos que prendem os bancos, os 2 parafusos que ficam na parte de dentro saíram fáceis, mas os 2 que ficam nas laterais só saíram depois que o lanterneiro deu um calor neles por baixo com o maçarico, tem tipo uma cola neles de fábrica, é só ficar ligado na parte de dentro e ir jogando água pra não queimar o carpete, moleza. Talvez desse jeito como a cabeça já está comida de tanto forçar, pois o meu já estava ficando assim, com calor deve sair fácil. Sei lá é só uma dica. Boa sorte aew. Abs pra ti.
acho que os parafusos ja tinham sido tirados, eles sairam faceis

e esse maldito que ficou, só nao afroxa, pq girando pro lado de "aperto" ele vai facim facim

:x


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

gboff escreveu:
luchessi escreveu: Opa, vlw por visitar o hacth.
Lendo sua msg, me veio na cabeça quando fui retirar esses parafusos que prendem os bancos, os 2 parafusos que ficam na parte de dentro saíram fáceis, mas os 2 que ficam nas laterais só saíram depois que o lanterneiro deu um calor neles por baixo com o maçarico, tem tipo uma cola neles de fábrica, é só ficar ligado na parte de dentro e ir jogando água pra não queimar o carpete, moleza. Talvez desse jeito como a cabeça já está comida de tanto forçar, pois o meu já estava ficando assim, com calor deve sair fácil. Sei lá é só uma dica. Boa sorte aew. Abs pra ti.
acho que os parafusos ja tinham sido tirados, eles sairam faceis

e esse maldito que ficou, só nao afroxa, pq girando pro lado de "aperto" ele vai facim facim

:x
Xiiii, mas que doideira hein!!!! talvez tenha que tirá-lo fora tipo comendo ele com broca e furadeira, já vi um lanterneiro fazendo isso, começa com broca fininha e vai aumentando, dá um trabalhinho mas que sai sai. Abs


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

senhores,

vou deixar um pouco de suspense no tópico

Imagem
Imagem
Imagem

essa semana posto o resto


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

UP no topico pra mostrar os novos up's, TUDO DIY

Abri o farol com 2 espatulas de metal, aquelas usadas para passar massa corrida:
Imagem
Imagem
Aqui a "mascara" a ser pintada, detalhe pra tirar a lente do pisca só force um pouco a "mascara" que a lente cai fora:
Imagem
Imagem
Passei um thinner para desinfetar e vi que saiu o cromo, dae passei parelho pra ficar só no primer:
Imagem
Aqui o resultado:
Imagem
Imagem

Plotando o teto de preto fosco:
Imagem

e aqui como o carro esta rodando por ai:
Imagem
Imagem

Segue uma fotinha dum clio de um amigo que plotei o teto tambem, porém de preto brilhante:
Imagem

Hoje dei entrada na papelada pra legalizar o xenon no carro, porem ainda nao tirei fotos dos xenons.

Não tirei mais fotos da plotagem do teto pois não da pra ficar se enrolando muito pra fazer.
Pintei as rodas de preto fosco tambem, não tirei fotos do processo pois esqueci, a unica coisa a dizer que acabamento "PORCO" que essas rodas réplicas tem.

Vou fazer um ensaio completo do carro quando o tempo se firmar por aqui.

Abraços,
Guilherme


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

opa,

achei uma foto da roda:
Imagem


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

c é la do forumoff tbm?
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”