Personalizações do meu Wind 97

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Red.
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 11:28:36 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Red. »

Muito top!


Socramsky
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Domingo 09 2009f Agosto 2009 06:42:51 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Socramsky »

Weltman escreveu:Ola pessoal,

Como eu nunca fiz nenhuma tópico aqui no CC, entaum resolvi colocar aos pouco algumas atualizações do meu Corsa Wind 2p 97.

Bom a primeira coisa que foi feita nele foi a suspensão de rosca e jogo de rodas aro 15'' do Astra CD, depois em seguida veio o kit Turbo.
Imagem

Como havia colocado o kit entaum tive que arrumar um luigar para os manometros, mas naum queria que fosse colunas A e nem que ficassem em lugares de dificil visualização (debaixo do painel), entaum arrisquei meu primeiro trampo com fibra, rs.

Imagem

Retireira a tampa,

Imagem

Isolei com fita crepe e papel aluminio, para dar a primeira camada de resina e manta para fazer a base,


Imagem

Fiz um molde de papelao para cortar a madeira que vai ser a frente da peça,


Imagem

Depois peguei a base já com a madeira colocada com cola quente e revesti com nylon e pasei resina e manta, fiz 2 camadas para ficar bem resistente e comecei a dar acabamento com massa palstica,



Imagem

Imagem

Nas proximas fotos a peca no local e quase acabada,


Imagem

Imagem

Eu iria pintar, mas acabei resolvendo em adesivar com vinil preto, até que naum ficou ruim, rs,


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outra atualização foi nas lanternas, elas já estavam bem queimadinhas, rsrs, com a ajuda de uma pistola de gravidade resolvi pintá-las,


Imagem

Usei verniz vitral vermelho,


Imagem
Imagem

Imagem

Meu porta mala tbm não estava nada bonito, ainda mais depois de ter turbindo, os mecanicos colocaram pecas sujas no carpete e ficou um maravilha,


Imagem

Imagem

Como eu já tinha planos em fazer um assoalho e personalizar o pota malas, entaum foi a gota d'agua, desmontei tudo e mãos a obra,


Imagem

Imagem

Comprei um retalho de compensado de 15mm e usei o próprio carpete como molde, para cortas a madeira,


Imagem

Imagem

Qdo fui colocar dentro do carro veio a surpresa, o assoalho naum entro inteiro, entaum fui obrigado fazer em duas partes e emendar dentro do carro,


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de tudo pronto chega a parte do carpete, o assoalho tbm teve que ser encarpetado dentro do porta malas e tbm coloquei carpete na parte de tras do banco,


Imagem

Imagem

Imagem

Usei um papelão como molde para cortar a madeira para fazer o rack do amplificador,


Imagem

Feito o molde agora eh soh comer a tico tico, rsrs


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu tbm ia tentar fazer a caixa de fibra, mas como encontrei uma já pronta e bem barata, facilitou bem a minha vida, rs,


Imagem

Depois de tudo pronto ficou bom, alias, pronto pronto ainda naum ta, pois falta o acrilico no rack, mas ta praticamente pronto, huahsauhsau,


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse eh o meu Corsa, pagando de gatinho, kkkkkkkk,


Imagem

Por dentro uma verdadeira nave mãe,

Imagem

Adesivo no parabrisa exclusivo, rsrs



Imagem

Bom pessoal, por enquanto eh soh, espero em breve estar fazendo mais coisas nele, minha intenção e colocar frente do 2000 e pintar inteiro, vlw e até a próxima.

Amigo ta file teu corsa tava procurando uhm topico assim queria deixar meu portas malas dexe jeito fico muito bonito nas costa do banco vc coloco madeira tb ou so o carpete ? tinha como explicar pra mim to querendo faze tb falow abraços.


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Belo Corsinha cara,

Gostei do trampo no porta malas e nas lanternas.

Agora me diga como é esse painel, os números acendem junto né?

Abraços!


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

Amigo ta file teu corsa tava procurando uhm topico assim queria deixar meu portas malas dexe jeito fico muito bonito nas costa do banco vc coloco madeira tb ou so o carpete ? tinha como explicar pra mim to querendo faze tb falow abraços.[/quote]

Vlw pelos elogios, e sobre o carpete no encosto do banco eh soh colado o carpete sem o mdf, depois vem soh cortando com um pouco de sobra pra encaixar nos vaos que tem entre a lata e o estofado do banco, vlw amigo, abs


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

iKaRo escreveu:Belo Corsinha cara,

Gostei do trampo no porta malas e nas lanternas.

Agora me diga como é esse painel, os números acendem junto né?

Abraços!
Amigo, naum entendi muito a sua pergunta, mas vamos lah, sobre o painel de intrumentos eh akele que tem disponivel no Mercado Livre, "painel translucido para corsa" tem para outros modelos tbm com conta giros, por ser translucido entaum eh soh colocar os leds neon por dentro, no meu ta com 14 leds, mas no kit vem 10 leds se naum me engando. abs


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

Bom pessoal, aqui estou eu novamente para postar mais algumas atualizacoes do meu corsinha,
na vdd essas atualizacoes jah tinha feito algum tempo atras, mas como as fotos estavam ruim naum postei aki, a anta aki foi tirando a foto no modo foto antiga, e soh depois percebi, mas da pra ter alguma ideia, rs.

como vcs podem ver na imagem abaixo a panela estava horrivel, muito feia, entaum resolvi pinta-las


Imagem

Limpei bem com uma escova de aco e depois lixei e pintei, mas ainda naum tinha o compressor e acabei fazendo na base do spray msm.


Imagem

Imagem


Nas pincas de freio foi um pouco mais complicadinho, mas nada impossivel, rs


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

A vitamina do brinquedo, rsrs


Imagem


Imagem


Imagem

Eh isso ai pessoal, mais atualizacoes em breve, abs a todos.


edivansantosdf
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Julho 2008 08:04:39 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por edivansantosdf »

muito bacana o corsa!
show de bola...
e o que achei mais legal, foi o fato de você mesmo fazer as atualizações....
ficou de primeira!

abraços


Avatar do usuário
Diego Bezerra
:: Piquet ::
Mensagens: 308
Registrado em: Domingo 09 2008f Março 2008 10:48:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego Bezerra »

Muito bom!!!
Parabéns!!!
Posta umas fotos ai das pinças pintadas juntamente com as rodas montadas. Penso em fazer o mesmo e possuo o mesmo modelo de rodas que você. Queria ver o resultado.
Grande abraço!!!


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

Diego Bezerra escreveu:Muito bom!!!
Parabéns!!!
Posta umas fotos ai das pinças pintadas juntamente com as rodas montadas. Penso em fazer o mesmo e possuo o mesmo modelo de rodas que você. Queria ver o resultado.
Grande abraço!!!

Ola amigo, naum havia postado essa foto abaixo pq achei ruim e tava aparecendo a roda arranhada, rs, mas depois eu posto outra foto melhor, as proximas coisas a fazer eh a reforma nas rodas, rs, de outro anglo consegue visualizar melhor as pincas pintadas, abs.

Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Parabéns Weltman!
Teu Corsinha tá origi...
Muito criativo os relógios do painel.
Abraços,
Ulisses Rossi (Black Chevy) :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”