Fotos Hatch 2001 Prata

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
danilodoval
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Segunda-feira 01 2008f Setembro 2008 09:43:47 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilodoval »

Vamos a algumas respostas...
Black Chevy escreveu:Olá Danilo!
Parabéns amigo! Estou realmente admirado com a dedicação que voce tem com seu Corsa. Que zelo!
Seu carro está impecável, simplesmente novo...
Vendo as fotos dos dois moleques (seu o do Souzaman) bateu uma vontade de partir pra SP e conhecer a galera do CC no próximo encontro que tiver... hehe.
Aliás, tenho uma irmã que mora em Piracicaba, que fica bem pertinho de Americana. Meus planos são de ir pra lá em julho, quando pego uns dias de férias. Espero que possamos manter contato e quem sabe marcar um mini encontro de corseiros... hehe.
Mais uma vez, parabéns pelo carro. Voce é um exemplo de apaixonado por carros.
Abraços,
Ulisses Rossi :D
Boa noite Ulisses,

Primeiramente obrigado pelos elogios, e depois "FECHOU" em julho tbm estarei de ferias, hehehehe, faço pós em Piracicaba, pronto, vc vem para sua irmã e nos acabamos de chegar em SP para um encontro, tbm ainda nao participei de nenhum, risos.
Estive observando seu carro e tbm é muito bem cuidado parabens amigo.

Abçs
sousaman escreveu:Senhores,

UIA!

Olha nós ali outra vez....
danilodoval escreveu:A algumas semanas recebemos uma visita ilustre em Americana-SP, como as imagens falam muito mais que as palavras, vejamos abaixo, risos.

Um picolé para quem adivinhar de quem é esse MOLEQUE

Sousa, falha nossa, esquecemos de fotografar o chara, nosso pequeno fotografo.

Gostaria de externar a todos a enorme satisfação em receber o amigo Eduardo aqui em Americana, e principalmente em participar em uma das batalhas do Moleque GLS, agora posso entrar para o clube EU VI O MOLEQUE GLS, show de bola. Pena termos pouco tempo para trocarmos mais idéias, e tomar aquele sorvete na pracinha, mas oportunidades certamente não faltarão.

Não percam o proximo capitulo, "O BATISMO"

Abçs a todos.
Olhe alguém ali.....

Danilo, não se preocupe o nosso fotógrafo com certeza não se importaria com tal falha, faz parte da profissão dele....risis

Agradeço pela grande ajuda que vc me deu, inclusive já testei essa aquisição por mais de 1200 km e valeu a pena no feriado da Páscoa. Na pista seca ficou muito liso e na pisa molhada ficou muito grudado.

Fantástica tecnologia.

Agradeço muito pela sua ajuda e em breve nos veremos novamente.

Agora eu aprendi o caminho...risis

Parabéns pelos cuidados com o seu veículo.

Abraços!
Sousa,

Aguardo sua visita e prometo que estarei com mais tempo disponível, risos.
Poderemos fazer um tur completo por Americana, apesar que das cidades da regiao eu axo a minha a mais feia e sem atrações.
Quem sabe eu não baixe ai em sampa para um passei qq dia desses, talves estourar o limite do meu cartão na accioly, risos.
Quanto ao nosso fotografo certamente tiraremos fotos dele com o manto sagrado alvi negro campeão da atual libertadores, hehehehehehe.

Abçs, e aguardo as novidades do MOLEQUE
leoeconoflex escreveu:Danilo;

Fantastico o cuidado com o carro!
Ficou 0km denovo!
Um painel com contagiros está no seus planos???

E o encontro com os 2 Moleques foi bem legal também!

Abraços !
Boa noite Amigo,

Obrigado pelos elogios, o painel esta sim nos meus planos, quase adquiri um a algumas semanas, porem ocorreram imprevistos com o carro, "ACIDENTE" e tive que transferir a verba para as manutenções necessárias. Quem sabe ele não aparece em um proximo up.

Abçs
luchessi escreveu:E ae,
Rapaz que diferença ficou depois da lavagem hein!!!!
Me diz aí foi só com água mesmo (lava jato) ou usou algum produto tipo desengraxante?? Ficou como estado de zerinho mesmo.

E o amigo ae da foto dispensa apresentações né!!!!!

Abs ae pro cês.
Opa, boa noite Luchessi.

Depois de lavado o carro ficou parecendo recem saido da agencia, com absoluta certeza a limpeza das caixas de roda da um aspecto muito mais bonito ao carro, ainda estou devendo a limpeza completa, com todas as fotos e inclusive a pintura das pinças, vou fazer um esforço para mostrar a todos o resultado final até o final dessa semana, as fotos estão aqui, a preguiça que ainda não permitiu, hehehehe.
Quanto a limpeza, foi com agua sim, aquela maquina de jato, e uma mistura especial, sabão caseiro e detergente para autos.
Quanto ao sousa, este fala por si só, "Sousaman logistics, trabalhando para fazer um corseiro feliz", deveriam existir mais Eduardo's pelo mundo.

Abçs...


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

carro muito boinito


to curios kero saber oq aconteceu no centro de treinamento hehehe abraços continue assim


Avatar do usuário
danilodoval
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Segunda-feira 01 2008f Setembro 2008 09:43:47 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilodoval »

carlos jr-ACT-NINJA escreveu:carro muito boinito


to curios kero saber oq aconteceu no centro de treinamento hehehe abraços continue assim
Boa noite Carlos,


Hehehe, infelizmente não podemos entrar no centro de treinamentos, sigilo muito grande quanto aos testes e não permitem visitas nem internas, quanto mais externas, obrigado pelo elogio, e quanto ao centro, não seria doido de alinhar na pista junto ao MOLEQUE incapetado do dudu, deixe o meu milzinho descansando na sombra, risos.

Abçs.


Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

Brow, o carro ta muito top!
Mas muito top mesmo!
Ta de parabens! xenonzinho é tudo!
kkkk


Abração!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”