[FOTOS] - Corsa hatch premium 2009/2010 - vitroles

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
srcaio2006
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 26 2010f Maio 2010 01:11:27 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

local original

Mensagem por srcaio2006 »

amigos sei que esse post foi escrito a muito tempo mas gostaria de informar a vcs, que:

o local original do microfone fica embutido no plafonier !!! isso mesmo galera o unico player que saiu com microfone original foram os vectras e os merivas da p adaptar a plafonier da meriva no corsa porem tem que rasgar o forro ou comprar um forro novo tipo dos completos antigos, depois vou tentar postar as fotos do mic original esses que a galera vende no proprio player nao eh original ehn!!!!


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

[quote="srcaio2006"]amigos sei que esse post foi escrito a muito tempo mas gostaria de informar a vcs, que:

o local original do microfone fica embutido no plafonier !!! isso mesmo galera o unico player que saiu com microfone original foram os vectras e os merivas da p adaptar a plafonier da meriva no corsa porem tem que rasgar o forro ou comprar um forro novo tipo dos completos antigos, depois vou tentar postar as fotos do mic original esses que a galera vende no proprio player nao eh original ehn!!!![/quote]

Olá colegas do clube,

Também estou com problemas quanto a este microfone, pois comprei o player no ML e ele veio sem o microfone. Se algúem souber como adaptar um, ou como comprar o original, por favor poste aqui para ajudar. Pelo que pesquisei, o microfone original é um microfone com amplificação, porém para adaptar sem risco de queimar a entrada, eu precisaria saber qual a tensão de saída desse microfone. Outra dúvida que tenho é se esse microfone original vai direto no player, pois vi no CEP Chevrolet que o vectra tem um módulo de comunicação. Qualquer luz nesse assunto será bem vinda. Desde já agradeço.


srcaio2006
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 26 2010f Maio 2010 01:11:27 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por srcaio2006 »

pesquisa no cep do meriva, pois sera mais parecido com o do corsa, se naun me engano o meriva tbm tem o amplificador, mas a ligaçao eh a mesma pos chave a tensao!!!!


Avatar do usuário
pedro.roese
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 06:29:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro.roese »

srcaio2006 escreveu:pesquisa no cep do meriva, pois sera mais parecido com o do corsa, se naun me engano o meriva tbm tem o amplificador, mas a ligaçao eh a mesma pos chave a tensao!!!!
Olá irmão, te agradeço pela boa vontade em ajudar. Olhei o cep da meriva e não tem nada sobre o módulo de comunicação. Coloquei a imagem abaixo para explicar melhor a minha dúvida

Imagem

Minha idéia é realmente adaptar um microfone amplificado de 12V (daqueles de rastreador ou circuito de tv) direto no player, mas minha dúvida é se o sinal desse microfone pode ir direto pro player. Meu medo é que vá uma tensão muito alta e queime esta entrada, é possível que o módulo reduza ela, ou aumente. Para resolver este problema é simples: bastaria desconectar o player e medir no chicote a tensão que aparece entre o "senhal do mic" e o "terra do mic". Se tu puder dar uma força eu agradeço.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores,
Fica até chato dar sugestões pro amigo corseiro e feliz proprietário desta máquina.
O carro já é super completo, perfeito, lindo!
Meus parabéns amigo! A única sugestão quie posso dar é: "Mantenho sempre assim e nunca deixe de atualizar este tópico com belas fotos do carro".
Seu Corsa tá impecável, desde a cor até os acessórios originais e equipamentos de série.
Este som no painel é realmente muito bonito e completo, dá um ar luxuoso no interior do veículo em com 100% de originalidade.
Mais uma vez, parabéns!
Abraços,
Ulisses
:D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”