[FOTOS] - Corsa SS 06* R-17 + molas Eibach + amort. Down! - gutotanabati

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Aff

Humilhou cara, lindo demais.
Quanto as molas posso lhe garantir que passados uns dois meses a altura cairá um pouco mais, principalmente na frente. Mas a dirigibilidade não muda, pelo contrário, até fica melhor e mais macio; rodei no meu Vermelhão uns 40.000Km com molas Cangoorun e vendí o carro sem trocar sequer uma única bucha da suspensão, tudo cabaço...
Tambem compactuo contigo, eu gostaria de ter molas esportivas baixando apenas uns dois dedos e só.
No quesito filme é uma decisão complicada, Sampa assim como outras grandes cidades já não permitem o sossego no transito, dia desses me ví em meio a um tiroteio entre um grupo tático especial anti-drogas e bandidos, tremi feito vara verde hehehe; mas voltando ao assunto eu tenho DVD e isso desperta muita atenção de motoristas e transeuntes daí prefiro com minha película de proteção (a mmais espessa possível...).
Abs.


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Guto,

Show demais a kranga!! baixinha e muitoo estilosa com essas rodas!! agora vc tem um corsa super esportivo!! hehe deve estar maravilhoso pra acelerar e entrar nas curvas, não?!

Pergunta: quando você colocou as molas eibach, chegou a rodar com os amortecedores originais? sentiu diferença pra esses de dupla ação? o que mudou no comportamento do carro?

Parabens pelo lindoo corsa!!!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

perfeito , com as rodas entao nem se fala parabens
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

INFARTEI!!!!!!!!!!!!!1

rsrs

Lindo a caranga cara!!! Parabens!!!!!!!!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Mto loko heim!

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Avatar do usuário
gutotanabatian
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Agosto 2008 12:37:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutotanabatian »

F J R escreveu:
gutotanabatian escreveu:Agradecimentos...

Fabiano Nariz
SENNA
Mike PF
Paulinho
Bié

Vlw pelos elogios!!!
Esse carro ficou mto bom mesmo!
Estava pensando em tirar o insulfilm, pq sem, particularmente, eu acho q fica mto mais loko!!!
Só q se perde a privacidade... principalmente os motoboys q colam do lado do carro e ficam olhando pra dentro... por uma questão de segurança, não vou tirar os films agora... bom pelo menos agora...
Obrigado.

ABS
so nao concordo com a parte dos motoboys...motoboy nao eh ladrao cara tem ladrao em todas as profiissoes axo q vc foi meio infeliz nesse comentario....falo pois trabalhei 5 anos na rua de moto... se vc tirar o filme todo mundo vai olha pra dentro do carro rsrsrsrs ele eh chamativo mesmo!
Pow F J R... mals ae cara!
Eu falo isso pq uma vez eu fiquei mto puto!!!
Tava num celta, com dvd booster com tela de 4"... o vidro tava baixado... parei no cruzamento com a joão dias e adivinha... um motoboy parou do lado... ficou olhando com uma cara de mané... e qdo eu vi, ele já tava assistindo o DVD com metade do capacete pra dentro!!! Oq vc acha? Será q vc pára e pensa q o cara só está assistindo? Mto guela do motoboy véio! Além de folgado, podia ter tomado um tiro pra ficar esperto!!! Meu amigo estava dirigindo... olhou pra mim e disse, qual é a desse cara? Véio... se é uma pessoa mais esquentadinha, dá CENSURADO!!! O motoboy não disse nada e ficou lá... encarando!!! Véio, me desculpa mas eu tbm já fui motoboy e não ficava fazendo isso no farol... nada a ver!!!


boyroots
:: Piquet ::
Mensagens: 227
Registrado em: Quinta-feira 25 2009f Junho 2009 02:18:03 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por boyroots »

é "ss" num tem oq fala

simplesmente

lindooooo

abraços brother


Avatar do usuário
gutotanabatian
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Agosto 2008 12:37:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutotanabatian »

digo_zs
sake73
akila_souza
kneco
diego.teles

Muito obrigado!!!
Ficou mto bom mesmo!!!
Do jeito q eu queria... ou quase!!! rs
Sem film iria ficar lindo!!!

Caio B. escreveu:Guto,

Show demais a kranga!! baixinha e muitoo estilosa com essas rodas!! agora vc tem um corsa super esportivo!! hehe deve estar maravilhoso pra acelerar e entrar nas curvas, não?!

Pergunta: quando você colocou as molas eibach, chegou a rodar com os amortecedores originais? sentiu diferença pra esses de dupla ação? o que mudou no comportamento do carro?

Parabens pelo lindoo corsa!!!
Hehehe... agora sim ficou super esporte!!! Só falta mais motor...
Nas curvas, sinceramente, não notei diferença ainda pq está pegando um pouco no paralama dianteiro... mais precisamente no parabarro!!! Isso me deixou cabrero então não estou acelerando mto... não testei ainda!!!

Essas molas Eibach eu já comprei usadas... elas tem 5 meses de uso então acredito q elas não vão ceder mais q isso... qdo troquei as rodas, estava com amortecedores e molas originais... a direção ficou mais leve!!! Acredita? rs... mas achei q os amortecedores estavam macios demais... no sábado passado eu coloquei as molas! E pra não pagar pelo serviço, aproveitei e ja troquei os amortecedores por esses de dupla ação!!! Daí eu reparei q o carro ficou mais na mão, porém sem ficar duro!!! Eu prefiro mais duro!!! Tipo kart... dá uma maior sensação de carro na mão!!! Ou seja, eu pagaria 100 só pra colocar as molas ou 380 nos amortecedores com mão-de-obra incluso... não tive dúvidas!
SENNA escreveu:
Vai ficar mto mais afude se tirar os film!
Os banco vernelhao mandando aparecendo.

Eu tirei os do meu e n me arrependi.
Concordo 100%!!! O CENSURADO é q estamos falando de SP... páro no farol e tem pelo menos 15 motoqueiros no corredor... isso impressiona qq um!!!
Cláudio escreveu:
Aff

Humilhou cara, lindo demais.
Quanto as molas posso lhe garantir que passados uns dois meses a altura cairá um pouco mais, principalmente na frente. Mas a dirigibilidade não muda, pelo contrário, até fica melhor e mais macio; rodei no meu Vermelhão uns 40.000Km com molas Cangoorun e vendí o carro sem trocar sequer uma única bucha da suspensão, tudo cabaço...
Tambem compactuo contigo, eu gostaria de ter molas esportivas baixando apenas uns dois dedos e só.
No quesito filme é uma decisão complicada, Sampa assim como outras grandes cidades já não permitem o sossego no transito, dia desses me ví em meio a um tiroteio entre um grupo tático especial anti-drogas e bandidos, tremi feito vara verde hehehe; mas voltando ao assunto eu tenho DVD e isso desperta muita atenção de motoristas e transeuntes daí prefiro com minha película de proteção (a mmais espessa possível...).
Abs.
Putz Cláudio... q aperto véio!!! Ficar no meio dessas tretas é mto CENSURADO!!! Posso imaginar o cagaço... agora, pra tirar o filme e tudo mundo ficar olhando como se fosse um aquário... isso tbm é CENSURADO! Fica lindo mas... a segurança vem primeiro!!! SP é CENSURADO!!! rs

As molas não vão ceder mais pois já foram utilizadas por mais ou menos 5 meses em outro corsa... vamos ver... só andando pra saber!!!


yamada
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Março 2009 08:23:32 AM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yamada »

Sem comentários! Perfeito!
Essas rodas que estou procurando para o meu. Quanto pagou no jogo?


Abraços!


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Lindo demais...o SS deveria sair assim de fabrica hehe
Parabéns pelo carro...mt bom gosto!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”