Grande Dudu!!!
Primeiramente, Parabens pelo carro!!
Esta simplesmente impecavel!!!
Realmente, assim como o tiozinho, super bem cuidado....
Em ótimas mãos....
Parabens Dudu e muito boa sorte com o carro....
Quero ve-lo pessoalmente hein?!
Rsrsrs
Grande Abraço
[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman
- Silvio Junior
- :: Piquet ::
- Mensagens: 399
- Registrado em: Quarta-feira 30 2008f Abril 2008 02:56:00 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16589
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Mais alguns comentários.
Essa parte da história é a mais gostosa.
O mistério é o que movimenta o fórum.
Logo tudo estará publicado e todos poderão ver como o carro está sendo tratado.
Não tenho como ganhar do post do Marino, mas acredito que não ficarei muito atrás do carro do cara mais fresco do fórum...risis
Abraços!
O Corsinha tem um km rodado e tem algumas coisas a fazer.
Claro que tudo será feito de acordo com a entrada de $$$$$$ e logo, logo passará pela garagem do DeivyMunhoz para um tratamento de pintura.
Nem vou chorar muito, pois agora tem PC´s pintados e não vou ter como escapar do valor ideal do serviço do Deivy.
Por enquanto a parte mecânica está sendo reformulada e não deixará de ser original, só para fazer ele ficar melhor do que ele já é.
Logo teremos mais novidades, pois a cada semana, ele ganha mais uma condecoração nas batalhas que ele enfrenta e com louvor.
Depois entrarei em contato com você para ajustar algumas coisas nos posts.
Sempre fica algo pra trás....risis
Abraços!
Graças a Deus deu tudo certo pra ficar com ele.
Agora basta ser paciente com ele, porque eu sei que ele é resistente e não tem medo do meu pé nos finais de semana.
Tenho já vários planos de melhoria de conforto e após a manutenção pesada terminada e "paga", com certeza colocarei esse plano em prática.
Apareça nos encontros que com certeza verá muita coisa diferente a cada momento.
Agradeço pelos elogios.
Vamos trabalhando!
Abraços!
Mais alguns comentários.
Danilo,danilodoval escreveu:Só para deixar a galera anciosa em edu.
Esse post já esta virando o mais acessado do forum.
Essa parte da história é a mais gostosa.
O mistério é o que movimenta o fórum.
Logo tudo estará publicado e todos poderão ver como o carro está sendo tratado.
Não tenho como ganhar do post do Marino, mas acredito que não ficarei muito atrás do carro do cara mais fresco do fórum...risis
Abraços!
Deivy,DeivyMunhoz escreveu:Parabéns Eduardo, o Corsinha é praticamente 0km, muito bem cuidado e agora contigo o tratamento vai ser melhor ainda...
Da gosto ver um corsinha bem cuidado, com manutenção em dia e tals...boa sorte com o Silver hehe...
O Corsinha tem um km rodado e tem algumas coisas a fazer.
Claro que tudo será feito de acordo com a entrada de $$$$$$ e logo, logo passará pela garagem do DeivyMunhoz para um tratamento de pintura.
Nem vou chorar muito, pois agora tem PC´s pintados e não vou ter como escapar do valor ideal do serviço do Deivy.
Por enquanto a parte mecânica está sendo reformulada e não deixará de ser original, só para fazer ele ficar melhor do que ele já é.
Logo teremos mais novidades, pois a cada semana, ele ganha mais uma condecoração nas batalhas que ele enfrenta e com louvor.
Depois entrarei em contato com você para ajustar algumas coisas nos posts.
Sempre fica algo pra trás....risis
Abraços!
Silvio,Silvio Junior escreveu:Grande Dudu!!!
Primeiramente, Parabens pelo carro!!
Esta simplesmente impecavel!!!
Realmente, assim como o tiozinho, super bem cuidado....
Em ótimas mãos....
Parabens Dudu e muito boa sorte com o carro....
Quero ve-lo pessoalmente hein?!
Rsrsrs
Grande Abraço
Graças a Deus deu tudo certo pra ficar com ele.
Agora basta ser paciente com ele, porque eu sei que ele é resistente e não tem medo do meu pé nos finais de semana.
Tenho já vários planos de melhoria de conforto e após a manutenção pesada terminada e "paga", com certeza colocarei esse plano em prática.
Apareça nos encontros que com certeza verá muita coisa diferente a cada momento.
Agradeço pelos elogios.
Vamos trabalhando!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16589
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Estamos aqui mais uma vez agora para começar um novo ciclo.
A festa da chegada foi muito legal, agradeço a todos pelos comentários de boas-vindas ao Moleque GLS, mas o trabalho está ali para ser feito e logo teremos muitas novidades 100% originais.
Como viram o carro está impecável de lata e acabamento, conforto etc.... mas uma bela revisão sempre é bem-vinda, para quem deseja ficar com o carro por um bom tempo como eu.
A partir de hoje retrataremos o dia-a-dia de uma grande revitalização do Moleque GLS.
Ele chegou no dia 09/09/09 e no dia 11/09/09 foi segurado para garantir que sua saúde não seja prejudicada em caso de algum problema externo como colisões ou furtos.
Liberado no dia 12/09/09 para andar nas ruas já fomos para o lugar de onde tudo começou na guerra da revitalização.
Vejam as fotos, curtam e quando precisarem de algo, basta falar.
Chegando no prestador.....
Preparando o paciente:
Começa o desmonte:
Vamos subir para começar os exames.
Rodas ao chão e protetor de Carter retirado (vejam o estado da sujeira):
Uma geral no cofre:
Esse cara me preocupa:
Esse também:
Outro cara que me deixa preocupado:
Alguns exames revelam coisas que aparentemente estão boas dão sinais de feridas abertas:
Primeiro passo ou melhor intervenção cirúrgica – BISTURI!
Desmonte completo e limpeza das partes contaminadas:
Remontagem do sistema, primeiro item corrigido:
Segunda descoberta: Algo tocava nas costelas.....
Quando andava com o carro, notava que algo estava “tocando” entre o eixo e a carroceria.
Adivinhem o que eu encontrei e olhem bem a braçadeira entre o encaixe do intermediário e silencioso encostando-se ao eixo traseiro:
Primeiros exames:
Aparentemente peças apenas desgastadas:
E agora?
Olhem o que sobrou:
Alguns parafusos pedindo troca, pois apresentavam “estalos” na dianteira do veículo:
Estado geral do conjunto:
Novos companheiros:
Enquanto o sistema de escapamento estava sendo acoplado no lugar, fui dar uma volta e examinar alguns lugares “manchados”
Vejam:
Um simples cebolinha, melada de óleo....
Olhem o compressor do Ar Condicionado:
Vejam outro ângulo:
Tenho que começar a planejar um bom banho completo para verificar esses vazamentos depois.....
Voltando ao escapamento:
Será que cai ou encosta em algum lugar agora?
Fixado com novos coxins, não me lembro bem o nome desse componente.
Segundo item corrigido, vamos em frente.
Terceiro momento: exame da suspensão, as pernas estão muito moles e bambas, logo é necessária uma pequena intervenção para substituição de uma simples peça.
Após tomar um copo de água, lá pelas 09:45h o mecânico examina a suspensão dianteira e descobre que um dos "morcegos" dianteiros estava com muita folga ou seja seria trocado:
Vejam a nova peça:
Últimos ajustes antes do aperto final:
Agora é hora de "arrochar" os parafusos....
Enquanto o prestador briga para colocar o “morcego”, tive a curiosidade de ver os amortecedores dianteiros:
Será que estão saudáveis? Sendo de 99? Quem segura quem nesse momento? Acho que isso é mistério da fé....
A coisa está feia na matéria itens de suspensão, digo que estão aos cacos.
O carro está muito mole e pede a substituição deles em breve, me aguardem!
Olhem a mesa de cirurgia do médico:
Detalhes que a Sousaman Conservations já observou:
Precisarei passar numa casa de parafusos para comprar esses três que faltam.
Isso é fácil...
Quarto momento: Balanceamento de rodas - Uma fase mole.... relax para descansar....
Quinto momento: Exame do sistema de freios - Estava reclamando do freio de mão, pois estava muito alto e ineficiente, logo pedi para o prestador abrir os tambores e fazer um check-up nas lonas.
Vejam o estado das meninas:
Será que estavam cansadas?
Depenamento:
Limpeza:
Novas peças:
Novos cilindros de freio, pois os velhos apresentavam pequenos vazamentos:
Olhem ali os rolamentos:
Patinhos sendo limpos para aplicação das novas lonas:
Sistema de freio traseiro montado.
Será que agora o freio de mão fica normal?
Detalhe acredito que as lonas estejam bem gordinhas agora....risis
Discos e pastilhas ainda com vida, mas as pastilhas estavam com 40% de vida:
Depois as pastilhas foram trocadas por um conjunto novo:
Tambores novos:
Instalados no lugar:
Regulagem do freio de mão:
Sangria completa do sistema - Transfusão de sangue DOT 0 para DOT 4
Será que estava velho o fluído de freio?
Retirada do reservatório para lavagem com água e sabão:
Enquanto o reservatório estava no banho, vejamos as pastilhas:
Burrinhos:
Sistema de sangria - A hora da transfusão:
Sangria realizada - Vejam o resultado:
Carro montado:
Sexto momento, hora de ir embora - Vamos ao alinhamento e cambagem:
Olhem o estado de sujeira do motor - Que coisa feia, como um menino pode ficar tão sujo assim?
Revisão mecânica concluída, agora é hora de tomar um bom banho num lugar que alguns aqui já conhecem no fórum:
Olhem o estado do protetor de Carter:
Fluído de freio derramado, isso é um perigo para partes de metal, logo a área deve ser bem lavada:
A preparação:
Primeiros jatos, cenas fortes:
Produtos:
Primeira pulverizada.....
O cobertor de cachorro ganha um belo banho também:
Segunda pulverizada......
Notem o que saiu debaixo do carro. Será que estava ou está vazando muito óleo?
Repousando após um boa esfregada com a WAP:
Vamos ao protetor de carter:
Motor secando:
Bomba da DH limpa, depois verei o A/C como ficou, mas acredito que ficou limpinho.
Essa mangueira me preocupa, pois está bem inchada:
Aonde está aquele fluído velho e chato?
Vejam como ele ficou por baixo, pena que esqueci de tirar do compressor que estava mais crítico, mas tirarei depois:
Acho que ficou bom.....
O cheirinho de óleo diesel usado para lavar o motor é uma delícia, fora que agora conseguiremos ver futuros vazamentos.
Muitos não recomendam, por causa do ressecamento das partes que têm borracha, mas duas vezes no ano eu não ligo.
Gosto de tudo limpinho.
Acho que o ArqMarino vai fazer isso brevemente em casa com cotonete e algodão.
A frente do Moleque após 8.30h de serviços e embelezamento:
Esse dia ele cansou, mas de manhã ainda fizemos um levantamento:
Lembram-se disso?
Antes:
Depois:
Ficou um pouco solto o tecido, mas depois e solto com carinho e faço a recolagem, mas o banho deixou ele com outra cara.
Alguns exames:
Olho com catarata (de água):
Essa mangueira continua me preocupando:
Pequeno vazamento na tampa da DH:
Uma geral no cofre para irmos ao encontro daquele final de domingo:
E lá fomos nós para o encontro no domingão, onde vimos a galera e todos que estiveram lá puderam conhecê-lo bem limpo e cheiroso como o velho companheiro, o Tiozinho.
Todos que o viram adoraram, com certeza ainda teremos mais algumas fotos depois para publicar aqui.
Bem é isso, depois publicarei as minhas fotos do encontro com um belo batizado do Moleque GLS entrando no hall de membros participantes do Corsa Clube do Brasil.
A segunda batalha será mais simples garanto, porque a primeira foi muito cansativa.....
Logo aparecerei com ela por aqui para vocês verem....
Abraços a todos!
Sousaman
Estamos aqui mais uma vez agora para começar um novo ciclo.
A festa da chegada foi muito legal, agradeço a todos pelos comentários de boas-vindas ao Moleque GLS, mas o trabalho está ali para ser feito e logo teremos muitas novidades 100% originais.
Como viram o carro está impecável de lata e acabamento, conforto etc.... mas uma bela revisão sempre é bem-vinda, para quem deseja ficar com o carro por um bom tempo como eu.
A partir de hoje retrataremos o dia-a-dia de uma grande revitalização do Moleque GLS.
Ele chegou no dia 09/09/09 e no dia 11/09/09 foi segurado para garantir que sua saúde não seja prejudicada em caso de algum problema externo como colisões ou furtos.
Liberado no dia 12/09/09 para andar nas ruas já fomos para o lugar de onde tudo começou na guerra da revitalização.
Vejam as fotos, curtam e quando precisarem de algo, basta falar.
Chegando no prestador.....
Preparando o paciente:
Começa o desmonte:
Vamos subir para começar os exames.
Rodas ao chão e protetor de Carter retirado (vejam o estado da sujeira):
Uma geral no cofre:
Esse cara me preocupa:
Esse também:
Outro cara que me deixa preocupado:
Alguns exames revelam coisas que aparentemente estão boas dão sinais de feridas abertas:
Primeiro passo ou melhor intervenção cirúrgica – BISTURI!
Desmonte completo e limpeza das partes contaminadas:
Remontagem do sistema, primeiro item corrigido:
Segunda descoberta: Algo tocava nas costelas.....
Quando andava com o carro, notava que algo estava “tocando” entre o eixo e a carroceria.
Adivinhem o que eu encontrei e olhem bem a braçadeira entre o encaixe do intermediário e silencioso encostando-se ao eixo traseiro:
Primeiros exames:
Aparentemente peças apenas desgastadas:
E agora?
Olhem o que sobrou:
Alguns parafusos pedindo troca, pois apresentavam “estalos” na dianteira do veículo:
Estado geral do conjunto:
Novos companheiros:
Enquanto o sistema de escapamento estava sendo acoplado no lugar, fui dar uma volta e examinar alguns lugares “manchados”
Vejam:
Um simples cebolinha, melada de óleo....
Olhem o compressor do Ar Condicionado:
Vejam outro ângulo:
Tenho que começar a planejar um bom banho completo para verificar esses vazamentos depois.....
Voltando ao escapamento:
Será que cai ou encosta em algum lugar agora?
Fixado com novos coxins, não me lembro bem o nome desse componente.
Segundo item corrigido, vamos em frente.
Terceiro momento: exame da suspensão, as pernas estão muito moles e bambas, logo é necessária uma pequena intervenção para substituição de uma simples peça.
Após tomar um copo de água, lá pelas 09:45h o mecânico examina a suspensão dianteira e descobre que um dos "morcegos" dianteiros estava com muita folga ou seja seria trocado:
Vejam a nova peça:
Últimos ajustes antes do aperto final:
Agora é hora de "arrochar" os parafusos....
Enquanto o prestador briga para colocar o “morcego”, tive a curiosidade de ver os amortecedores dianteiros:
Será que estão saudáveis? Sendo de 99? Quem segura quem nesse momento? Acho que isso é mistério da fé....
A coisa está feia na matéria itens de suspensão, digo que estão aos cacos.
O carro está muito mole e pede a substituição deles em breve, me aguardem!
Olhem a mesa de cirurgia do médico:
Detalhes que a Sousaman Conservations já observou:
Precisarei passar numa casa de parafusos para comprar esses três que faltam.
Isso é fácil...
Quarto momento: Balanceamento de rodas - Uma fase mole.... relax para descansar....
Quinto momento: Exame do sistema de freios - Estava reclamando do freio de mão, pois estava muito alto e ineficiente, logo pedi para o prestador abrir os tambores e fazer um check-up nas lonas.
Vejam o estado das meninas:
Será que estavam cansadas?
Depenamento:
Limpeza:
Novas peças:
Novos cilindros de freio, pois os velhos apresentavam pequenos vazamentos:
Olhem ali os rolamentos:
Patinhos sendo limpos para aplicação das novas lonas:
Sistema de freio traseiro montado.
Será que agora o freio de mão fica normal?
Detalhe acredito que as lonas estejam bem gordinhas agora....risis
Discos e pastilhas ainda com vida, mas as pastilhas estavam com 40% de vida:
Depois as pastilhas foram trocadas por um conjunto novo:
Tambores novos:
Instalados no lugar:
Regulagem do freio de mão:
Sangria completa do sistema - Transfusão de sangue DOT 0 para DOT 4
Será que estava velho o fluído de freio?
Retirada do reservatório para lavagem com água e sabão:
Enquanto o reservatório estava no banho, vejamos as pastilhas:
Burrinhos:
Sistema de sangria - A hora da transfusão:
Sangria realizada - Vejam o resultado:
Carro montado:
Sexto momento, hora de ir embora - Vamos ao alinhamento e cambagem:
Olhem o estado de sujeira do motor - Que coisa feia, como um menino pode ficar tão sujo assim?
Revisão mecânica concluída, agora é hora de tomar um bom banho num lugar que alguns aqui já conhecem no fórum:
Olhem o estado do protetor de Carter:
Fluído de freio derramado, isso é um perigo para partes de metal, logo a área deve ser bem lavada:
A preparação:
Primeiros jatos, cenas fortes:
Produtos:
Primeira pulverizada.....
O cobertor de cachorro ganha um belo banho também:
Segunda pulverizada......
Notem o que saiu debaixo do carro. Será que estava ou está vazando muito óleo?
Repousando após um boa esfregada com a WAP:
Vamos ao protetor de carter:
Motor secando:
Bomba da DH limpa, depois verei o A/C como ficou, mas acredito que ficou limpinho.
Essa mangueira me preocupa, pois está bem inchada:
Aonde está aquele fluído velho e chato?
Vejam como ele ficou por baixo, pena que esqueci de tirar do compressor que estava mais crítico, mas tirarei depois:
Acho que ficou bom.....
O cheirinho de óleo diesel usado para lavar o motor é uma delícia, fora que agora conseguiremos ver futuros vazamentos.
Muitos não recomendam, por causa do ressecamento das partes que têm borracha, mas duas vezes no ano eu não ligo.
Gosto de tudo limpinho.
Acho que o ArqMarino vai fazer isso brevemente em casa com cotonete e algodão.
A frente do Moleque após 8.30h de serviços e embelezamento:
Esse dia ele cansou, mas de manhã ainda fizemos um levantamento:
Lembram-se disso?
Antes:
Depois:
Ficou um pouco solto o tecido, mas depois e solto com carinho e faço a recolagem, mas o banho deixou ele com outra cara.
Alguns exames:
Olho com catarata (de água):
Essa mangueira continua me preocupando:
Pequeno vazamento na tampa da DH:
Uma geral no cofre para irmos ao encontro daquele final de domingo:
E lá fomos nós para o encontro no domingão, onde vimos a galera e todos que estiveram lá puderam conhecê-lo bem limpo e cheiroso como o velho companheiro, o Tiozinho.
Todos que o viram adoraram, com certeza ainda teremos mais algumas fotos depois para publicar aqui.
Bem é isso, depois publicarei as minhas fotos do encontro com um belo batizado do Moleque GLS entrando no hall de membros participantes do Corsa Clube do Brasil.
A segunda batalha será mais simples garanto, porque a primeira foi muito cansativa.....
Logo aparecerei com ela por aqui para vocês verem....
Abraços a todos!
Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
- DRRC
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3153
- Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Nossa Sousa....
Que capricho e detalhes que você esta cuidando do seu GLS.... está de parabéns e como você mesmo disse, vai começar tudo denovo.. igual você tinha feito no tiozinho.
Top o seu corsa já é... podemos dizer que agora está ficando zeradoo mesmo, mais do que já é!
Parabéns e boa sorte com seu carro!!!
Grande Abraço.
Que capricho e detalhes que você esta cuidando do seu GLS.... está de parabéns e como você mesmo disse, vai começar tudo denovo.. igual você tinha feito no tiozinho.
Top o seu corsa já é... podemos dizer que agora está ficando zeradoo mesmo, mais do que já é!
Parabéns e boa sorte com seu carro!!!
Grande Abraço.
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 787
- Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sousaman
Meus parabens pela nova viatura primeiramente
Eu faço essa limpeza de motor aqui no meu no RJ realmente os primeiros jatos sao de dar susto
Parabens mais uma vez o Tiozinho eu conheci agora quero conhecer esse Muleque Atrevido ai heheheheh
Meus parabens pela nova viatura primeiramente
Eu faço essa limpeza de motor aqui no meu no RJ realmente os primeiros jatos sao de dar susto
Parabens mais uma vez o Tiozinho eu conheci agora quero conhecer esse Muleque Atrevido ai heheheheh
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1895
- Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
so vc mesmo pra montar posts tao completos o meu tb vai entrar na faca essa semana mas eu nao tenho paciencia de ficar no mecanico tirando fotos rsrsrsrsr mas vou tirar algumas ok???
e a manta do motor vc comprou outra:?
e a manta do motor vc comprou outra:?
- joelmir
- :: Piquet ::
- Mensagens: 336
- Registrado em: Terça-feira 21 2009f Abril 2009 03:16:40 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Sousa !!!!!!
Por mais inteiro que esteja o carro sempre tem alguma coisa para fazer, uma mangueira, um rolamentinho e assim vai. Com o meu Hatch está sendo assim e pelo visto com o seu também. Mas é assim mesmo quem ama cuida hehehehehehehehe !!!!!!!!!
Abraço !!!!!!!
Por mais inteiro que esteja o carro sempre tem alguma coisa para fazer, uma mangueira, um rolamentinho e assim vai. Com o meu Hatch está sendo assim e pelo visto com o seu também. Mas é assim mesmo quem ama cuida hehehehehehehehe !!!!!!!!!
Abraço !!!!!!!
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Sousa
torca logo aquela mangueira que está dilatada, na minha wagon também tinha, mas menos dilatada e eu troquei, é barata, não chega a 20 mangos. Já pensou se isso explode? (bate na madeira três vezes),
No mais, eu não tenho coragem de lavar o motor, vai que entre agua onde não deve e ferre com algo da injeção.....
A revisão foi extremamente importante, agora é pra ficar anos com esse carro!
abrass!
torca logo aquela mangueira que está dilatada, na minha wagon também tinha, mas menos dilatada e eu troquei, é barata, não chega a 20 mangos. Já pensou se isso explode? (bate na madeira três vezes),
No mais, eu não tenho coragem de lavar o motor, vai que entre agua onde não deve e ferre com algo da injeção.....
A revisão foi extremamente importante, agora é pra ficar anos com esse carro!
abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3065
- Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
- Localização: Extrema - MG
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Apos 1 hora .. isso msm... pra se abrir as poucas fotos do post e ler detalhadamente todo o processo, cheguei a seguinte conclusao..... A BATALHA ESTA SOH COMECANDO !!!
Dudu que estado eim !!! me lembra akele velho ditado ...
"Por fora bela viola, por dentro pao bolorento" rsrsr desculpe mas nao resisiti hehehe
E claro q é uma metafora, pois quem olhava akelas fotos do post d venda nunca imaginaria o estado real do Moleque.....
Como vc msm disse fruto de muuuuito uso e nenhuma manutencao.... Motivo esse que deve ter feito o Sr EX a decidir vende-lo, pra q outro fizesse o serviço... Nao e Dudu???
Percebesse que a parte MAIS DOLORIDA, no bolso e claro sera a suspensao... e dps q essa Batalha for vencida, ai serao somente detalhes....
Continuo de olho e t parabenizando pelo empenho .... Boa Dudu
Abs...
Dudu que estado eim !!! me lembra akele velho ditado ...
"Por fora bela viola, por dentro pao bolorento" rsrsr desculpe mas nao resisiti hehehe
E claro q é uma metafora, pois quem olhava akelas fotos do post d venda nunca imaginaria o estado real do Moleque.....
Como vc msm disse fruto de muuuuito uso e nenhuma manutencao.... Motivo esse que deve ter feito o Sr EX a decidir vende-lo, pra q outro fizesse o serviço... Nao e Dudu???
Percebesse que a parte MAIS DOLORIDA, no bolso e claro sera a suspensao... e dps q essa Batalha for vencida, ai serao somente detalhes....
Continuo de olho e t parabenizando pelo empenho .... Boa Dudu
Abs...
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 268
- Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 09:44:30 AM
- Localização: Socorro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Grande Souza,Parabéns pelo novo carro cara,você merece..
Caramba,que revisão eim.Se é só o começo,imagine o final,hehehe..
Troque aquela mangueira inchada,realmente é preocupante.No meu Gol,uma delas resolveu fazer igual,no final das contas fiquei esperando o guincho chegar as 22:00.
Parabéns mais uma vez pelo menino,que te traga MUITAS alegrias,a você e a sua familia...
Abraços.
Caramba,que revisão eim.Se é só o começo,imagine o final,hehehe..
Troque aquela mangueira inchada,realmente é preocupante.No meu Gol,uma delas resolveu fazer igual,no final das contas fiquei esperando o guincho chegar as 22:00.
Parabéns mais uma vez pelo menino,que te traga MUITAS alegrias,a você e a sua familia...
Abraços.
Corsa...
Mais que um carro...
Uma Paixão...
Mais que um carro...
Uma Paixão...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 2060 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 11 Respostas
- 1998 Exibições
-
Última mensagem por Invalid_user_7431
-
- 1 Respostas
- 14046 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 1637 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 9661 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2229 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 2377 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 15 Respostas
- 7439 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 9 Respostas
- 5584 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 4004 Exibições
-
Última mensagem por Flávia Roberta