[FOTOS] - Classic VHC branco 2005

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Corsa em Destaque

Mensagem por Áquila_souza »

Black Chevy escreveu:Graaaande Marcio!
Tudo certo amigo?
Pois bem, estava eu passeando pelo Corsa Clube, como sempre, e olha quem encontro lá no "Corsa em Destaque":
Imagem
:lol:
Parabéns amigo, teu Spirit tá sempre lindo.
Abraços,
Ulisses :)
p vc vê cmo é a vida neh, axa o carro d todo mundo menos o dele, rkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qem sab na proxima ulisses. kkkkkkkkkk :lol: :lol:
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

Black Chevy escreveu:Graaaande Marcio!
Tudo certo amigo?
Pois bem, estava eu passeando pelo Corsa Clube, como sempre, e olha quem encontro lá no "Corsa em Destaque":
Imagem
:lol:
Parabéns amigo, teu Spirit tá sempre lindo.
Abraços,
Ulisses :)
valeu amigo, voce nao sabe como tentei achar essa foto, mais nunca aparecia...hauhau
entao meu spirit ganhou um lugar de destaque, fico feliz

valeu mesmo pela foto e elogios
abração pra voce Ulisses
Barrika13 escreveu:Fala Marcio,

Beleza cara?

Que Branquinho lindão! As Cata Vento são eternamente perfeitas e atuais! Som de reponsa, deve causar um terremoto por onde passa...

Parabéns cara!

Abração

Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15
fala meu chapa
obrigadão pelos elogios, realmente na minha opinião e de mtas outras pessoas as cataventos são top
o som com certeza encomodo mta gente, mais ja nao tenho mais os pionner, agora estou com 2 voicer, toca mto mais

valeu cara
abração pra voce


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

p vc vê cmo é a vida neh, axa o carro d todo mundo menos o dele, rkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qem sab na proxima ulisses. kkkkkkkkkk
Pois é Aquila, tá difícil achar o meu... hahaha. Na verdade eu desisti de procurar, mas sempre encontro o dos amigos, aí copio e posto, só pra divertir... hehe. Abraços meu velho!!!
valeu amigo, voce nao sabe como tentei achar essa foto, mais nunca aparecia...hauhau
entao meu spirit ganhou um lugar de destaque, fico feliz

valeu mesmo pela foto e elogios
abração pra voce Ulisses
Grande Marcio... tá aí meu velho, copia e salva, porque é difícil achar hein...hehe.
Abraços,
Ulisses :wink:


canxin
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Julho 2010 10:36:25 AM
Localização: Tupi Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canxin »

Cara parabens pelo classic.. ta muito top e bem cuidado velho, de muito bom gosto mesmo.. me responde uma coisa vc rebaixou um poko ele né.. como vc fez molas cortadas..?? se foi me fala qtos elos vc tirou da mola..? valeu


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

canxin escreveu:Cara parabens pelo classic.. ta muito top e bem cuidado velho, de muito bom gosto mesmo.. me responde uma coisa vc rebaixou um poko ele né.. como vc fez molas cortadas..?? se foi me fala qtos elos vc tirou da mola..? valeu
cara, valeu pelos elogios
ele ta rebaixado sim e com molas cortadas
na frente eu to usando mola traseira de palio, elas são mais curtas, ai nao fica tao duro, estao cortada duas voltas na parte mais fica que é pra encaixar no prato e atras ta cortada se nao me engano tres voltas

espero ter ajudado, qualquer coisa é so perguntar
abraço


canxin
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Julho 2010 10:36:25 AM
Localização: Tupi Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canxin »

Entendi.. entao mas atras ta cortada as molas originais mesmo..?? e na frente pelo que entendi sao as molas traseiras de palio, qualquer ano e modelo de pailo..?? valeu


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

canxin escreveu:Entendi.. entao mas atras ta cortada as molas originais mesmo..?? e na frente pelo que entendi sao as molas traseiras de palio, qualquer ano e modelo de pailo..?? valeu
isso, atras são as originais cortadas
as de palio pode ser qualquer ano, é tudo igual, mais tem que ser as trazeiras de palio, ai voce corta a parte mais fina da mola, porq ela é conica, ai voce corta umas duas voltinhas que vai encaixar perfeito no prato de baixo

depois coloca umas fotos pra gente ver como ficou
abraço
Marcio


canxin
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Julho 2010 10:36:25 AM
Localização: Tupi Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canxin »

[quote="Marcio_sc"][quote="canxin"]Entendi.. entao mas atras ta cortada as molas originais mesmo..?? e na frente pelo que entendi sao as molas traseiras de palio, qualquer ano e modelo de pailo..?? valeu[/quote]

isso, atras são as originais cortadas
as de palio pode ser qualquer ano, é tudo igual, mais tem que ser as trazeiras de palio, ai voce corta a parte mais fina da mola, porq ela é conica, ai voce corta umas duas voltinhas que vai encaixar perfeito no prato de baixo

depois coloca umas fotos pra gente ver como ficou
abraço
Marcio[/quote]

Pode deixar Marcio que assim que eu colocar as rodas e rebaixar ele eu posto as fotos.. mas me diz uma coisa em relaçao ao conforto do carro como ficou. quicando muito e muito duro.??


Gustavo368
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 09:00:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo368 »

Marcio gostei deste leds q vc colocou no painel, mas que leds são estes? onde conseguiu?


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

canxin escreveu:
Marcio_sc escreveu:
canxin escreveu:Entendi.. entao mas atras ta cortada as molas originais mesmo..?? e na frente pelo que entendi sao as molas traseiras de palio, qualquer ano e modelo de pailo..?? valeu
isso, atras são as originais cortadas
as de palio pode ser qualquer ano, é tudo igual, mais tem que ser as trazeiras de palio, ai voce corta a parte mais fina da mola, porq ela é conica, ai voce corta umas duas voltinhas que vai encaixar perfeito no prato de baixo

depois coloca umas fotos pra gente ver como ficou
abraço
Marcio
Pode deixar Marcio que assim que eu colocar as rodas e rebaixar ele eu posto as fotos.. mas me diz uma coisa em relaçao ao conforto do carro como ficou. quicando muito e muito duro.??
o conforto esta bom, fica bem macio e nao quica nao, se voce ja andou com molas originais cortadas voce vai ver uma grande diferença, fica mto bom mesmo
abraço
Marcio
Gustavo368 escreveu:Marcio gostei deste leds q vc colocou no painel, mas que leds são estes? onde conseguiu?
fala Gustavo
obrigado pelo elogio
os leds que coloquei sao chamados de BARRA LED
nessa foto da pra ver bem como ela é
Imagem
eu comprei aki em Floripa numa loja de lampadas

Abraço
Marcio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”