[FOTOS] - Wind 94 - A história do meu Corsa - betopo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

[quote]
sousaman escreveu:
Betopo,

O que são os Corseiros Team?

O tópico de fotos do seu carro é para mostrar a evolução dele ou para divulgar encontros de outras equipes?

Bacana o movimento de algo independente, mas pedimos que evite este tipo divulgação pois o Corsa Clube concentra apenas atividades do clube.

Caso não conheça o estatuto do clube, pedimos que leia-o e veja que não é correto fazer este tipo de registro aqui, pois foge totalmente do fundamento da existência do clube, certo?

Caso não concorde com o estatuto (não me refiro a algo pessoal), poderão acontecer sanções que não acho bacana, mas terão que acontecer.

Abraços!


Olá Souzaman, bom dia!

Meu tópico tem mais de 100 páginas de minhas viagens, problemas e estilizações que fiz em meu corsa desde 2008 até hj, dificil um tópico ser criado e regularmente atualizado para depois de 4 anosser usado apenas para divulgar outro grupo não acha? Eu sou Corsa Clube, como tbm sou Street Force, Carros de Rua e agora Corseiro Team, esse grupo foi criado por membros do próprio CC que moram na Z/O e interior de SP, que queriam tbm participar regularmente de encontros, mas nunca tinhamos encontros perto. Inicialmente criamos um grupo chamado Corsa Clube Z/O e Interior, feito pelo membro Eduardo Andrade de Sorocaba, mas infelizmente ele foi achincalhado e ameaçado de exclusão por um dos moderadores, não lembro o nome agora, mas se quiser alguma informação a respeito disso ele tem tudo salvo. Bom, depois disso ele foi obrigado a mudar o nome pois disseram que era proibido utilizar o nome do grupo, e foi o que ele fez. Contudo, quero continuar a participar das discuções aqui do CC e tbm continuar a encontrar a galera que tbm ama o Corsa e mora mais perto de mim independente de que nome essa união tenha, para evitar maiores problemas vou editar as fotos, mas minha intenção é apenas a de continuar a divulgar minha história com meu amado carrinho.

_________________
Orgulho do meu 1.0


Não precisa falar mais nada
Sem comentários
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Betopo,

Conheço os motivos dos desentendimentos, mas não me envolvi porque era um assunto da seção interior. Não sabia da existência desse grupo. Se foi criado, não existe problema algum, pois todos podem ser organizar da forma como desejarem. Como outros membros tem seus carros adesivados em outros tópicos, porém sem divulgação explícita como estão as suas fotos.

Em minhas palavras abaixo, apenas pedi para não divulgar. Certo?

E acrescento que eu não gosto de sanções, mas se precisar levamos a administração.
betopo escreveu:
sousaman escreveu:Betopo,

O que são os Corseiros Team?

O tópico de fotos do seu carro é para mostrar a evolução dele ou para divulgar encontros de outras equipes?

Bacana o movimento de algo independente, mas pedimos que evite este tipo divulgação pois o Corsa Clube concentra apenas atividades do clube.

Caso não conheça o estatuto do clube, pedimos que leia-o e veja que não é correto fazer este tipo de registro aqui, pois foge totalmente do fundamento da existência do clube, certo?

Caso não concorde com o estatuto (não me refiro a algo pessoal), poderão acontecer sanções que não acho bacana, mas terão que acontecer.

Abraços!
Olá Souzaman, bom dia!

Meu tópico tem mais de 100 páginas de minhas viagens, problemas e estilizações que fiz em meu corsa desde 2008 até hj, dificil um tópico ser criado e regularmente atualizado para depois de 4 anosser usado apenas para divulgar outro grupo não acha? Eu sou Corsa Clube, como tbm sou Street Force, Carros de Rua e agora Corseiro Team, esse grupo foi criado por membros do próprio CC que moram na Z/O e interior de SP, que queriam tbm participar regularmente de encontros, mas nunca tinhamos encontros perto. Inicialmente criamos um grupo chamado Corsa Clube Z/O e Interior, feito pelo membro Eduardo Andrade de Sorocaba, mas infelizmente ele foi achincalhado e ameaçado de exclusão por um dos moderadores, não lembro o nome agora, mas se quiser alguma informação a respeito disso ele tem tudo salvo. Bom, depois disso ele foi obrigado a mudar o nome pois disseram que era proibido utilizar o nome do grupo, e foi o que ele fez. Contudo, quero continuar a participar das discuções aqui do CC e tbm continuar a encontrar a galera que tbm ama o Corsa e mora mais perto de mim independente de que nome essa união tenha, para evitar maiores problemas vou editar as fotos, mas minha intenção é apenas a de continuar a divulgar minha história com meu amado carrinho.
Porém, seu comportamento nunca foi irregular, sempre contribuidor e ativo aqui no CC, então hoje não temos motivos até hoje para aplicar nada contra você. Fique tranquilo quanto a isso.

Pessoas erram e podem se redimir não existe problema, ninguém está aqui para recriminar nada. Te orientamos e esperamos que somente cumpra o que solicitamos, certo? :wink:

Aquele abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

RogerMansur,

Já conversamos um bocadinho sobre esse assunto. Acredito que tudo esteja bem claro.
RogerMansur escreveu:Não precisa falar mais nada
Sem comentários
Caso não esteja satisfeito ainda, peço que entre em contato comigo novamente ou com a administração do fórum como lhe indiquei.

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Kaonne
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 28 2009f Dezembro 2009 02:20:50 PM
Localização: Franca - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kaonne »

Beto essas rodas ficaram show de bola também, não fique com remorso ok?


E putz porque tem sempre alguém inconveniente, que se incomoda com quem está apenas fazendo seu trabalho?

Tamo junto Sousa


Abraço Beto
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Kaonne escreveu:Beto essas rodas ficaram show de bola também, não fique com remorso ok?


E putz porque tem sempre alguém inconveniente, que se incomoda com quem está apenas fazendo seu trabalho?

Tamo junto Sousa


Abraço Beto
Vlw Kaonne, que boom que estão curtindo.. Abrss
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Eita bem que falow que a coisa tinha ficado tensa aqui heim Beto kkkk
Mais em meio a tanta besteira, seu carro continua reinando.
Ficou show a pintura das rodas, faltou fotos do polimento esqueceu?? rsrsrs

Abraços
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

betopo escreveu:
sergio_santos11 escreveu:Fala beto, beleza?

Cara tua criatividade é de dar inveja (no bom sentido claro) essa do DVD foi fora de série mesmo.

Olha deixei de acompanhar uns dias e tive que voltar várias páginas para vera evolução do seu Corsa.

Sem palavras, nota 10!

Vou ficar de olho para não perder mais esta transformação constate desse carrinho.

Pena que teve esse encontro em S. Roque e nem fiquei sabendo... se não eu apareceria lá com certeza... bom fica pra um próxima.

Abraços e parabéns pelo empenho e criatividade.
Fala Sérgio, blza???

Cara vc usa o facebook??? Procuro por um grupo chamado Corseiro's Team, nós somos da Z/O e interior de SP, estamos nos reunindo as vezes, pois os Encontros do CC são sempre bem longe, entra lá pra gente trocar uma ideia.

E obrigado pelos elogios.
Fala Beto, beleza...

Vou te enviar uma MP....

Abraços.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:shock: Betão cade as rodas cara?

Estava querendo fazer uma visita ai na sua cidade mais pelo visto não vai rolar não viu cara :?

Os Cochas estão pegando pesado ai hein cara :?

Porém continua lidão :wink:

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

betopo,

Sua suspensão é fixa ou rosca?
Não consegue regularizar no doc a modificação?
Se aí na sua cidade for embaçado faz a vistoria em uma oficina credenciada em Sampa e é só levar a papelada no seu despachante
E aproveita p regularizar as rodas também só q no maximo 16" por Corsa a 17" vai ser difícil de conseguir se não me engano só permitem 2" maior q o aro original do carro.
Mas no final td dá certo
boa sorte
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Pra legalizar o não pode alterar o diâmetro total.
Independe do aro, o problema é existir pneu de perfil fino o suficiente ou acessível $ o suficiente pra não alterar o diâmetro total.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”