Corsa Hatch Maxx - 04/05

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Muito bom gosto!!!! com certeza vai ficar top com os ups que vc comentou!!!

vou ficar no aguardo das fotos!

parabéns!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Jorge_Frinhani
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:52:01 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorge_Frinhani »

Chaka escreveu:Muito bom gosto!!!! com certeza vai ficar top com os ups que vc comentou!!!

vou ficar no aguardo das fotos!

parabéns!
Chaka,

receber elogio dos pessoal do CC é muito bom, mas receber seu é ainda melhor. Eu olho seu corsa e tenho como exemplo de extremo bom gosto em todas as modificações.

De todas as alterações que citei, até o momento coloquei: TID, Rodas 15" Montana Sport personalizada.

O carro está muito sujo, mas assim que possivel eu coloco umas fotos dele já com todos os detalhes na cor do carro, rodas e TID.

Grande abraço.
Jorge Frinhani
"O problema não é ser pobre, mas sim ter gosto de rico"
Imagem


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

Também quero ver o TID, por acaso vc fez um DIY ?

Esse vendedor do ML tem o volante simples do Vectra para vender (com detalhes pratas e logo cromado), ficaria muito legal no Corsa, pena que é tão caro - $450


Jorge_Frinhani
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:52:01 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorge_Frinhani »

Alexit escreveu:Também quero ver o TID, por acaso vc fez um DIY ?

Esse vendedor do ML tem o volante simples do Vectra para vender (com detalhes pratas e logo cromado), ficaria muito legal no Corsa, pena que é tão caro - $450
Assim que possivel vou colocar as fotos. O tempo por aqui não anda dos melhores.....minha garagem não é coberta....muita queimada de cana, e garoando.....imagina a situação do pobre do carro....por mais que limpe, ele continua sujo....é fod*!

O meu é TID mesmo, mas o que é DIY?! :?: :?:

Os volantes do Vectra eu pedi para o Sousaman ver pra mim na Acioly, mas em conversa com o Sousa cheguei a uma conclusão. É muito caro para o que ele será utilizado. Acho que não vale a pena, mas gosto é gosto, e também precisa ter grana. pra gastar! rs

Abração!
Jorge Frinhani
"O problema não é ser pobre, mas sim ter gosto de rico"
Imagem


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

Jorge_Frinhani escreveu: O meu é TID mesmo, mas o que é DIY?! :?: :?:

Os volantes do Vectra eu pedi para o Sousaman ver pra mim na Acioly, mas em conversa com o Sousa cheguei a uma conclusão. É muito caro para o que ele será utilizado. Acho que não vale a pena, mas gosto é gosto, e também precisa ter grana. pra gastar! rs

Abração!
DIY = Do It Yourself ou Faça Você Mesmo

Também acho um desperdício gastar R$ 450 num simples volante, se é por estética prefiro um belo jogo de rodas.


Jorge_Frinhani
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:52:01 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorge_Frinhani »

Caros amigos, boa noite.

Depois de muito tempo sem postar, mas nunca deixando de acompanhar o fórum, venho postar algo nada agradável.

No dia 30/10, por volta das 18h20 me envolvi em um acidente.

Para quem conhece Ribeirão Preto, sabe do que vou falar, para quem não conhece, tentarei explicar.

Estava na Av. Independência, sentido Meira Junior. Este horário está via é muito movimentada. Avistei um Gol branco travando o transito, e logo a minha frente um Monza Azul. O Sr. dou Monza invês de dar seta e colocar de lado e ultrapassar o Gol, ele preferiu freiar bruscamente na minha frente. Acabou que eu entrei na traseira do Monza.

Porém, a desgraça não estava completa. Logo atrás vinha um Gol prata, que por sua vez entrou na traseira do meu possante.

No momento de nervoso, não percebi os estragos, só percebi que o impacto danificou o radiador, e começou a vazar toda a água. Tive paz de espirito para não esquentar a orelha do Sr. do Monza, pois ele desceu do carro me falando um monte de besteira, e também para conseguir levar o carro para um Espeto de um amigo meu, que fica na Henrique Dumont, lugar que fica a mais ou menos 800 metros do acidente.

Quando cheguei lá já não tinha água nenhuma no reservatório, e a temperatura do motor já estava na metade...aff!!!

Foi feito o boletim de ocorrência, acionei o seguro, e acionei o guincho.

A parte mais triste foi ver o possante sair em cima do guincho, totalmente impossibiltado.

No sábado me dirigi ao posto de atendimento da seguradora para terminar a abertura do sinistro e para pegar o carro reserva. Adivinhem que carro é!!! É um Gol G-VI!!! Meu Deus, como alguém pode gostar desse carro?! Mas deixa pra lá....rs

Passei todo o final de semana prolongado com o Gol, e aguardando o possante dar entrada na oficina para ir lá qual foi o estrago. Hoje quando sai do trabalho fui com muita tristeza até a oficina para ver o estrago.

Os dois faróis foram para o espaço, o radiador ferrou todo com o impacto, parachoque dianteiro e traseiro foram para o espaço. Spoiler dianteiro e traseiro idem.

O dono da oficina é parceiro, pois é sempre ele que faz alguns detalhes do meu carro quando eu preciso. Pedi para ele que qualquer coisa riscada, trincada, ou qualquer coisa do tipo, é para enfiar no seguro. Quero tudo original, e tudo novo.

Por enquanto é isso pessoal, assim que tiver novidade eu compartilho com vocês!!!

Grande abraço a todos!!!!
Jorge Frinhani
"O problema não é ser pobre, mas sim ter gosto de rico"
Imagem


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Cara, lamentável o ocorrido... Fazer o que né, infelizmente tem motorista que tira habilitação por telefone.
Mas não esquenta, rápido o teu corsa ta zerado outra vez.

Abraço,
Maurício.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 09:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Triste em cara?

Nossa senhora, nem gosto de imaginar..

Abraço e força!


Jorge_Frinhani
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:52:01 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorge_Frinhani »

mcr0171 escreveu:Cara, lamentável o ocorrido... Fazer o que né, infelizmente tem motorista que tira habilitação por telefone.
Mas não esquenta, rápido o teu corsa ta zerado outra vez.

Abraço,
Maurício.
diego.teles escreveu:Triste em cara?

Nossa senhora, nem gosto de imaginar..

Abraço e força!
Agadeço a força, amigos!

Abraço a todos!!!
Jorge Frinhani
"O problema não é ser pobre, mas sim ter gosto de rico"
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”