Arrombaram meu corsa!! aqui fica meu apelo...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Tunai
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 10:59:14 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Arrombaram meu corsa!! aqui fica meu apelo...

Mensagem por Tunai »

Bom como de costume vemos pessoas sofrendo roubos, assautos e tudo de mal a nossa volta porem muitos temos um modo de pensar que issso dificilmente chegara em nos, poisé eu era um desses! ..até chegar no estacionamento e perceber que meu lindo classic estava com um fio para fora do porta malas sendo q o mesmo tinha som. chegando proximo ao carro a raiva tomou conta e ao abrir o bagageiro percebi o estrago!! augunS (creio eu) fdps levaram parte do meu som(quase tudo). COmo se nao bastase ao fechar a mala vi que a masaneta do carona (dianteiro) tambem estava arrombada assim sendo o meu player pionner tambem levado por essa raça nogenta de bandido alem da minha mochila com pertences da faculdade q por sinal avia materiais caros.
afinal o que eu vim dizer é q proficionais desarmaram meu alarme, abriram as fechaduras com uma facilidade absurda! (ainda agradeço nao terem arregaçado portas e paineis) gostaria de saber se a auguma maneira de dificutar a abertura das portas pois parece q com uma chave de fenda é possivel abrir o corsinha enteiro!! ¬¬

bom me disculpo por isso ser um desabafo. pois mesmo com 3 viaturas vasculhando area e acabar com nada nas maos, o sentimento de impotencia é grande.
Amigos um grande abraço e fica ai a minha mensgem.
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

se este fato se deu num estacionamento pagou ou ate mesmo do condominio vc tem direito a reposiçao dos seu pertence qq coisa asiona o seguro dele ou va na justiça agora se tava na rua e prejuizo na certa
pena e boa sorte mase assim hj em dia
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Avatar do usuário
Tunai
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 10:59:14 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tunai »

klaudio escreveu:se este fato se deu num estacionamento pagou ou ate mesmo do condominio vc tem direito a reposiçao dos seu pertence qq coisa asiona o seguro dele ou va na justiça agora se tava na rua e prejuizo na certa
pena e boa sorte mase assim hj em dia
é infelismente por deslize meu, pois nao é de costume, o carro estava em estacionamento não pago
e o preju no meu bolso é certo.
chicomovel
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 05:14:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chicomovel »

Aconteceu o mesmo comigo, algum fdp, desarmou o meu alarme e levaram todo o meu som, tinha masi de 2.000.00 em som.

isso foi no condomínio que eu moro, o problema é que eu não tinha nota fiscal....
depois desse dia o meu alarme nunca mais funcionou...
rafael2san
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Janeiro 2008 11:48:20 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael2san »

Pessoal, como esse lance de desarma alarme? Como pode dificultar? Eu tenho capa na bateria. Tem algo mais pra fazer pra nao desativarem o alarme (tirando anti-furto, lógico)??
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Entendi por desarmar esse alarme o fato de arrancarem o fio da sirene lá no cofre do motor, assim o soar do alarme não os atrapalhariam na execução do furto.
Eu to pensando em reposicionar minha sirene num local difícil ali no cofre, inclusive a fiação passada em outro local não convencional, além de criar um compartimento pra bateria.
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

kra é uma pena viu o ocorreu.............geralment a colocar os fios por um local estrategic d dificil acesso dificult .......o kra num vai abrir um carro q ele sab q vai ficar apitand num estacinament........porem, agent sab q os ladrao tao cad vez mais espert........sicerament o alarme q eu uso é positron + morro d med d robarem algum.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Dica coloque uam sirene dentro do painel que vira um barulho ensudercedor dentro do carro pode ser que evita e de umas dor de cabeça enorme no miliante
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Lamentavel e revoltante.

Infelizmente estamos sujeitos a isso todos os dias, fdp tem em tudo que é lugar.
Deveria ter um alarme que explodisse o carro quando quando a porta for arrombada, assim matava o fdp. :redhotevil: :redhotevil: :redhotevil:

Mas, bola pra frente.

abs
EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

AMIGOS!!!!
CALMA!!!
Nem tudo está pertido, felizmente existem Leis nesse país para o solucionar o caso, vejamos:
Primeiramente, para o autor do tópico, o fato não é SER ou NÃO SER o estacionamento pago, pelo que imagino vc deixou o carro em um estabelecimento comercial que cedia o espaço para os clientes, e se for esse o seu caso, o Código de Defesa do Consumidor lhe garante ressarcimento pelos danos que sofreu, mesmo que seja estacionamento aberto, mas desde que fique vinculado a um determinado estabelecimento comercial, há a responsabilidade deste, porque ele deve dar segurança aos clientes!

Segundo, e agora uma dica extra jurídica, cuide com o local onde deixa o carro, olhe bem a volta para constatar se não há alguém suspeito olhando o carro. As vezes o sujeito mais "retardado" da rua é o cara que ao momento que vc der as costas irá até seu carro pegar algo...

Terceiro, cuide com o local de instalação dos dispositivos de segurança, eles são elétricos e portanto não devem estar sujeitos a corte, se possível, instale-os com uma fonte de energia complementar, como uma segunda bateria. Mas, depois de tudo isso, ainda saiba que o "ladrão" pode ganhar o seu carro na mão grande, armado, daí vem o seu cuidado ao transitar na rua, vidros fechados e olhos atentos para quem está por perto.
´
Parece cena de filme, mas infelizmente o cuidado e a atenção fazem a diferença, porque o ladrão vai sempre preferir os distraídos.

E eu não recomendo nunca, mas se arriscar em reagir, pense 3 vezes na sua ação, para que ela seja perfeita e não coloque sua vida em risco maior. REPITO, não disse nem recomendo que ninguém reaja, mas infelizmente tem pessoas como eu que não tem sangue de barata, e se houver oportunidade irá defender o seu patrimônio.

Ficam as dicas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”