[FOTOS] - Corsa Classic 08/09 - André_Reiff

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
joelmir
:: Piquet ::
Mensagens: 336
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Abril 2009 03:16:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joelmir »

Ta muito show de bola teu classic, com vidro eletrico nas 4 portas ficou ainda melhor, gostei das pedaleiras esportivas prata, quando eu puder vou por no meu também.

Abraço !!!!!!!!


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Parabéns pelos up's de muito bom gosto! Está ficando to de linha!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


...::: A. S. C :::...
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 12:58:22 AM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ...::: A. S. C :::... »

Andre_Reiff escreveu:Pessoal segue as fotos fo botão:

Imagem

Imagem

Farol de milha e botão mala elétrica:
Imagem

Agora to em busca de colocar os :
led´s no painel e botões
TID
Luz de salão do Astra
Quebra Sol do Vectra - O mais importante..pois a dona patroa reclama a vera..por naum ter espelho no quebra sol..
______________________________________________________________________________________

ANDRE, ONDE ENCONTRO ESSA MOLDURA DO BOTAO ? EH ORIGINAL DO BOTAO OU EH ADAPTADO DE OUTRO BOTAO ?

OBRIGADO


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

André, teu Corsinha tá muito TOP, parabéns cara.
Tá quase virando um Classic GLS. :D :D :D

Me responde uma coisa, onde você comprou essa lâmpada torpedo da Autopoli:
Imagem


Avatar do usuário
Andre_Reiff
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Domingo 12 2008f Outubro 2008 03:19:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Reiff »

RESPONDENDO

Fabiolp
Parabéns André!
Venho acompanhando seu tópico desde o ínicio e estou observando bastante o que vc tem feito no seu para "copiar" no bom sentido da palavra.
Daqui a dois meses poderei pegar o meu primeiro classic 0km, e a cor eu decidi me baseando nas fotos que vc postou na primeira página hehehehehe
Parabéns mais uma vez pelo capricho e dedicação ao seu classic.

Cara brigado..e pode ficar a vontade..tamos aki pra isso mesmo..um dar ideias para os outros..eu por exemplo, to sempre pegando as idéias do Marino..huahaua
Estarei ancioso pelas fotos do seu carrinho..


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Joelmir
Ta muito show de bola teu classic, com vidro eletrico nas 4 portas ficou ainda melhor, gostei das pedaleiras esportivas prata, quando eu puder vou por no meu também.

Abraço !!!!!!!!

Valeu meu amigo..as pedaleiras acho muito legais..os vidros nem fala..maior conforto..e deixa o carrinho mais completo..hauhau

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcilio,
Parabéns pelos up's de muito bom gosto! Está ficando to de linha!

Falae meu amigo...bem brigado pelos elogios..bem estou trabalhando para deixar meu corsinha TOP mesmo..hauhaaua

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

...::: A. S. C :::...

Pessoal segue as fotos do botão:

Imagem

Farol de milha e botão mala elétrica:
Imagem

Agora to em busca de colocar os :
led´s no painel e botões
TID
Luz de salão do Astra
Quebra Sol do Vectra - O mais importante..pois a dona patroa reclama a vera..por naum ter espelho no quebra sol..

ANDRE, ONDE ENCONTRO ESSA MOLDURA DO BOTAO ? EH ORIGINAL DO BOTAO OU EH ADAPTADO DE OUTRO BOTAO ?

OBRIGADO

Cara,

Comprei a cobertura(93333179) é do novo corsa e paguei R$3,70..cortei e coloquei no lugar..esta cobertura vem com 3 encaixes..
- Um para o botão da mala elétrica
-No meio dela vem um encaixe para o acendedor, akele q serve para acender o cigarro
- Um encaixe para o botão de trava portas
Ae foi só cortar e utilicar somente uma parte..
para ficar mais fácil segue o link com a foto da cobertura..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ndedor-_JM


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Geison¹,
André, teu Corsinha tá muito TOP, parabéns cara.
Tá quase virando um Classic GLS.

Me responde uma coisa, onde você comprou essa lâmpada torpedo da Autopoli:

Brigado cara...mas to em busca mesmo do Exclusive..hauhaua
Bem as lâmpadas eu comprei aki no RJ mesmo..em uma rua que só vende peça de carro aki em São Cristovão(Rua Escobar) paguei R$18,00 no par..só vende o par..mais no site do Wolloko vc tbm consegue...
http://www.wolloko.com.br/wolloko/dept. ... hichpage=2


Bem agradeços a todos os Amigos do CC...é um dos motivos que faz que eu invista no corsinha..o outro é pq gosto mesmo..hauhaaua

Abraços
André Reiff


Marcusbsb
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 07:07:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcusbsb »

O Classic tá TOP hein cara, parabens pelo carro! :D

Abraço


serginhorj
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 04 2009f Outubro 2009 09:46:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por serginhorj »

Aê André primeiro quero dizer q vc está de parabéns, pois seu carro ficou show.

Pow vou te izer uma parada!! comprei meu primeiro carrinho 0KM na semana passada, peguei um Classic vermelho chardon, que confesso que no início senti falta de uma série de opcionais que tinha no meu carro anterior.Apesar do meu outro carro ser um carro usado "96" era um Tempra completo de tudo (e tudo funcionando!!) segundo dono, em fim carro que foi top de linha na sua época. E quando entrei no Classic confesso que fiquei meio puto penssando que fiz besteira pegando um carro 0KM mas sem o mesmo acabamento e conjunto de opcionais que já estava acostumado, porem quando vi o seu tópico (acredite!! foi pelo google, procurando fotos de botão da milha), fiquei super empolgado!!!
Vi uma porrada de up's que posso fazer no carrinho (claro q vai ser um clone do seu né!! rsss), então parceiro podes crer que tu arrumou um seguidor ou "copiador".

André vi tmb q vc tem sempre o cód. das peças, por um acaso vc tem o catálogo eletrônico da GM? se sim sabe como consigo um, pois eu tmb participava do Tempraclube e tinha um da FIAT que ajudava bastante.

Bom tmb anota aê meu msn, pois sou do RJ e se possível vou tirar umas dúvidas contigo pra fazer o UP no meu carrinho.

sll_salles@hotmail.com

abs para todos do CC.


Avatar do usuário
Andre_Reiff
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Domingo 12 2008f Outubro 2008 03:19:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Reiff »

Respondendo

O Classic tá TOP hein cara, parabens pelo carro!

Abraço

Marcusbsb

Valeu pelos elogios..pretendo deixar ele mais TOP ainda..só to meio sem tempo devido ao aumento de serviço pelo motivo do verão..hauhhauahua..trabalhar na area de bebidas é fogo..faz calor o povo bebe muito..consequentemente trabalhamos mais..hauahuauha


--------------------------------------------------------------------------------

Aê André primeiro quero dizer q vc está de parabéns, pois seu carro ficou show.

Pow vou te izer uma parada!! comprei meu primeiro carrinho 0KM na semana passada, peguei um Classic vermelho chardon, que confesso que no início senti falta de uma série de opcionais que tinha no meu carro anterior.Apesar do meu outro carro ser um carro usado "96" era um Tempra completo de tudo (e tudo funcionando!!) segundo dono, em fim carro que foi top de linha na sua época. E quando entrei no Classic confesso que fiquei meio puto penssando que fiz besteira pegando um carro 0KM mas sem o mesmo acabamento e conjunto de opcionais que já estava acostumado, porem quando vi o seu tópico (acredite!! foi pelo google, procurando fotos de botão da milha), fiquei super empolgado!!!
Vi uma porrada de up's que posso fazer no carrinho (claro q vai ser um clone do seu né!! rsss), então parceiro podes crer que tu arrumou um seguidor ou "copiador".

André vi tmb q vc tem sempre o cód. das peças, por um acaso vc tem o catálogo eletrônico da GM? se sim sabe como consigo um, pois eu tmb participava do Tempraclube e tinha um da FIAT que ajudava bastante.

Bom tmb anota aê meu msn, pois sou do RJ e se possível vou tirar umas dúvidas contigo pra fazer o UP no meu carrinho.

sll_salles@hotmail.com

abs para todos do CC.


serginhorj,

Primeiro parabéns pelo nova aquisição..garanto que vai ser muito feliz com ela...huahauau
Quanto aos opcionais.. faz muita falta mesmo..to tentando deixar o classic mais completo possível..
Po cara pode ficar a vontade..aki fcamos um vendo os up´s dos outros e acabamos fazendo igual..muitos dos meus up´s me inspirei no amigo "Marino"..mas se quiser ajuda fike a vontade..eu e o Wjunior que tbm é do RJ...tamos preparando alguns up´s..entaum fike a vontande caso keira nos acompanhar..
Sobre o catalogo..o nome é CEP..mais naum tenho..posso pegar e te passo pelo MSN..alias ja te add..
Depois trocamos umas idéias pelo msn..

Abraços,

André Reiff


serginhorj
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 04 2009f Outubro 2009 09:46:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por serginhorj »

Fala aê grande André blz?
Bom o projeto "clone" está indo a todo vapor (com direito a ciúmes da minha esposa e tudo!! rsss), coloquei o PQP no lado do carona, lâmpada no porta luvas, troquei o interruptor da porta por um duplo e coloquei o botão auxiliar da trava. Porém neste último item (botão da trava) tive um problema que não consigo colocar a luz dele pra acender, quando energizo o terminal ele manda um sinal para a trava e só fica aceso quando a trava está fechada!!
Eu vi que vc comentou que conseguiu resolver, mas como vc fez :?: :?:
Estou usando o mesmo botão que vc (projeto clone).

Ha mais uma coisa no meu carro os fios que estou usando para as travas não são marrom e branco, e sim vermelho/branco e vermelho/amarelo. minha trava é original.


...::: A. S. C :::...
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 12:58:22 AM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ...::: A. S. C :::... »

[quote="Andre_Reiff"]Pessoal...depois de algum tempo meio distante por causa do trabalho..to de volta....e com mais alguns UP´S..espero que gostem..cristicas e sugestões serão bem vindas!!!

Fotos do Tapete / Pedaleiras GM / Luz do porta Luvas / Soleira do Corsa GLS

[img]http://img193.imageshack.us/img193/6774 ... icado1.jpg[/img]

[img]http://img197.imageshack.us/img197/5076 ... icado2.jpg[/img]

Pedaleiras instaladas

[img]http://img197.imageshack.us/img197/2972 ... aladas.jpg[/img]

Fotos da Soleiras - Parte Dianteira

[img]http://img168.imageshack.us/img168/9442 ... nteira.jpg[/img]

Fotos da Soleiras - Parte Traseira

[img]http://img294.imageshack.us/img294/3083 ... aseira.jpg[/img]

e a ultima foto...Luz do porta Luvas

[img]http://img200.imageshack.us/img200/5895/portaluvas.jpg[/img]

Abçs a todos os amigos do CC..e desculpem a sujeira do carro...mas nem lavei essa semana..hauahua
e não podia eskecer de agradecer meu grande amigo Marino..que sempre me ajuda nas dúvidas..[/quote]

________________________________________________________________________________

ALGUEM SABE INFORMAR O COD DA SOLEIRA, POIS NEM O VENDEDOR DA CHEVROLET SABE Q EXISTE ESSE ACESSORIO.
DESDE JAH OBRIGADO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”