Segue as fotos do meu novo corsa classic vhce 2009
Só coloquei insul-filme e som, por enquanto
O carrinho é economico, fiz a medição e está fazendo 9,34 km/l alcóol
Corsa Classic VHCE 09/09
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Março 2009 02:46:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="sake73"]Legal cara!
Parabens[/quote]
Valeu man, logo posto umas fotos com uma máquina digital, pois foto de celular não é lá grande coisa.
Parabens[/quote]
Valeu man, logo posto umas fotos com uma máquina digital, pois foto de celular não é lá grande coisa.
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2532
- Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá amigo,
Parabens, lindão o carro, e zerinho intão, é outra coisa não é mesmo?
Bela escolha.
Poxa, se o motor VHC E for mais econômico mesmo, ja é um bom sinal....pq o meu 2008 VHC bebe pacas, hehehehe.
Pensa em colocar umas rodinhas nele?
Esse novo desenho da calota ficou muito estranho né?
Aguardo as novas fotos.
Felicidades e abração.
Marino.
Parabens, lindão o carro, e zerinho intão, é outra coisa não é mesmo?
Bela escolha.
Poxa, se o motor VHC E for mais econômico mesmo, ja é um bom sinal....pq o meu 2008 VHC bebe pacas, hehehehe.
Pensa em colocar umas rodinhas nele?
Esse novo desenho da calota ficou muito estranho né?
Aguardo as novas fotos.
Felicidades e abração.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3065
- Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
- Localização: Extrema - MG
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
mto lindo msm.. parabens
Acho q e o primeiro VHC E
Alias.. qual a diferenca pro VHC tirando a letra E (antes q algum engracadinho faca a piada aahuauhahu)
Abs....
Acho q e o primeiro VHC E
Alias.. qual a diferenca pro VHC tirando a letra E (antes q algum engracadinho faca a piada aahuauhahu)
Abs....
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2532
- Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá Jr.Junior & Hulk escreveu:mto lindo msm.. parabens
Acho q e o primeiro VHC E
Alias.. qual a diferenca pro VHC tirando a letra E (antes q algum engracadinho faca a piada aahuauhahu)
Abs....
Na verdade, o motor VHC E é o chamado motor ecologicamente correto da GM, a diferença são apenas alguns CVs a mais que ele tem, e o coletor de escapamento que agora é em outro material (ecologicamente correto, hehehe)
Saiu na webmotors uma reportagem a respeito, e foi onde eu li sobre o assunto. Se não me engano são 5 CVs a mais que o motor tem. Quem sabe, ele fique um pouco mais econômico agora.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2532
- Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá Jr.
Achei a reportagem sobre o motor, não é a mesma que li, mas aqui explica certinho o novo motor.
Segue abaixo:
O Chevrolet Classic já está sendo vendido com o motor 1.0 VHCE (Very High Compression Economic) que desenvolve até 78 cavalos de potência quando abastecido com álcool. O propulsor é o mesmo, porém recebeu melhorias que o deixaram mais potente e econômico.
Além do motor mais potente, e econômico, o Classic também teve a capacidade do tanque de combustível ampliada de 47 para 54 litros. Esta nova capacidade aumenta a autonomia do sedan, principalmente considerando o fato de que o álcool combustível é consumido mais rapidamente do que a gasolina.
As melhorias aplicadas no propulsor VHC que resultaram no VHCE foram feitas visando o atendimento às novas normas de emissão de poluentes que devem começar a vigorar em breve. Em breve, o Celta também receba o motor VHCE e também tenha a capacidade do tanque ampliada.
FONTE: http://www.carplace.com.br/chevrolet-cl ... 8-cavalos/
Outra reportagem:
Classic e Celta adotam motor VHCE
Novo propulsor tem 8 cv a mais, menor emissão de poluentes e promete economia.
Sem alardes, a Chevrolet divulgou na manhã desta terça-feira (20) os novos Celta e Classic equipados com motor VHCE. O propulsor estreia com aumento de potência, menor emissão de poluentes e prometendo o mesmo consumo do seu antecessor VHC. O Celta já pode ser encontrado nas concessionárias, enquanto o Classic deve chegar nas próximas semanas. O hatch parte de R$ 24.963 na versão de duas portas e R$ 28.128 na de quatro portas, enquanto o sedã ainda não tem preço definido.
De acordo com a General Motors, a letra “E” adotada no nome lembra três palavras que fazem parte do espírito deste propulsor: ecológico, econômico e enertégico. A ecologia é vista no novo nível de emissões de poluentes, que segundo a montadora segue a nova resolução do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente).
Em questão de economia, a montadora garante que o carro tem o mesmo consumo do VHC. Na cidade, os modelos rodam 13,3 km/l com gasolina e 9,5km/l com álcool. Na estrada, eles fazem 17,8 km/l com o combustível à base de petróleo e 12,8 km/h com o combustível à base de cana. O tanque cresceu e agora é capaz de armazenar 54 litros, contra os 47,8 l da versão anterior.
A energia é vista na potência. Rodando com gasolina, ele passou a oferecer 77 cv contra os 70 cv de antes, enquanto no álcool ele teve um aumento de 70 cv para 78 cv. O torque, por sua vez, passou de 8,8 kgfm para 9,5 kgfm com gasolina e de 9,0 kgfm para 9,7 kgfm com álcool.
FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... +VHCE.html
É isso,
Abraços,
Marino.
Achei a reportagem sobre o motor, não é a mesma que li, mas aqui explica certinho o novo motor.
Segue abaixo:
O Chevrolet Classic já está sendo vendido com o motor 1.0 VHCE (Very High Compression Economic) que desenvolve até 78 cavalos de potência quando abastecido com álcool. O propulsor é o mesmo, porém recebeu melhorias que o deixaram mais potente e econômico.
Além do motor mais potente, e econômico, o Classic também teve a capacidade do tanque de combustível ampliada de 47 para 54 litros. Esta nova capacidade aumenta a autonomia do sedan, principalmente considerando o fato de que o álcool combustível é consumido mais rapidamente do que a gasolina.
As melhorias aplicadas no propulsor VHC que resultaram no VHCE foram feitas visando o atendimento às novas normas de emissão de poluentes que devem começar a vigorar em breve. Em breve, o Celta também receba o motor VHCE e também tenha a capacidade do tanque ampliada.
FONTE: http://www.carplace.com.br/chevrolet-cl ... 8-cavalos/
Outra reportagem:
Classic e Celta adotam motor VHCE
Novo propulsor tem 8 cv a mais, menor emissão de poluentes e promete economia.
Sem alardes, a Chevrolet divulgou na manhã desta terça-feira (20) os novos Celta e Classic equipados com motor VHCE. O propulsor estreia com aumento de potência, menor emissão de poluentes e prometendo o mesmo consumo do seu antecessor VHC. O Celta já pode ser encontrado nas concessionárias, enquanto o Classic deve chegar nas próximas semanas. O hatch parte de R$ 24.963 na versão de duas portas e R$ 28.128 na de quatro portas, enquanto o sedã ainda não tem preço definido.
De acordo com a General Motors, a letra “E” adotada no nome lembra três palavras que fazem parte do espírito deste propulsor: ecológico, econômico e enertégico. A ecologia é vista no novo nível de emissões de poluentes, que segundo a montadora segue a nova resolução do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente).
Em questão de economia, a montadora garante que o carro tem o mesmo consumo do VHC. Na cidade, os modelos rodam 13,3 km/l com gasolina e 9,5km/l com álcool. Na estrada, eles fazem 17,8 km/l com o combustível à base de petróleo e 12,8 km/h com o combustível à base de cana. O tanque cresceu e agora é capaz de armazenar 54 litros, contra os 47,8 l da versão anterior.
A energia é vista na potência. Rodando com gasolina, ele passou a oferecer 77 cv contra os 70 cv de antes, enquanto no álcool ele teve um aumento de 70 cv para 78 cv. O torque, por sua vez, passou de 8,8 kgfm para 9,5 kgfm com gasolina e de 9,0 kgfm para 9,7 kgfm com álcool.
FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... +VHCE.html
É isso,
Abraços,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3975
- Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
- Localização: Valinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Este motor possui coletor em plástico, acelerador eletrônico, catalizador bem na saida do coletor...isso que é ecologia!!! Td isso já é utilizado nos Corsas 1.4 e 1.0 (neste último o catalizador ainda é embaixo do carro).
Quanto ao Classic do nosso amigo, lindo, novinho e com excelente custo x benefício!!! Não vai se arrepender! Mas que calotinhas feias!
[]´s
Quanto ao Classic do nosso amigo, lindo, novinho e com excelente custo x benefício!!! Não vai se arrepender! Mas que calotinhas feias!
[]´s
- Flavio Claudio
- :: Millennium ::
- Mensagens: 119
- Registrado em: Domingo 27 2008f Abril 2008 08:38:35 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
To sentindo o cheirinho de novo daqui...
saudades desse cheirinho hehehehehehe
Parabéns cara, excelente aquisição.
saudades desse cheirinho hehehehehehe
Parabéns cara, excelente aquisição.
- Flavio Claudio
- :: Millennium ::
- Mensagens: 119
- Registrado em: Domingo 27 2008f Abril 2008 08:38:35 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
To sentindo o cheirinho de novo daqui...
saudades desse cheirinho hehehehehehe
Parabéns cara, excelente aquisição.
saudades desse cheirinho hehehehehehe
Parabéns cara, excelente aquisição.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 10 Respostas
- 3845 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 16 Respostas
- 13911 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1969 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 2497 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 6 Respostas
- 6750 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 963 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 3131 Exibições
-
Última mensagem por querichelli
-
- 2 Respostas
- 885 Exibições
-
Última mensagem por MClassic-07
-
- 4 Respostas
- 1474 Exibições
-
Última mensagem por williamdsd
-
- 1 Respostas
- 1057 Exibições
-
Última mensagem por SemControle