[FOTOS] - Meu GSI Foguetinho - alexandre.rey

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
S.P
:: Champ ::
Mensagens: 515
Registrado em: Sexta-feira 06 2004f Agosto 2004 11:41:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por S.P »

alexandre.rey escreveu:GENTE OQUE PODE SER ....GUANDO LIGO O AR CODICIONADO E OS FAROIS A BATERIA COMEÇA A ARRIAR O ALTERNADOR CAI A CAPASSIDADE DE CARREGAR A BATERIA
AGORA GANDO DESLIGO O AR E OS FAROIS ELE CARREGA A BATERIA NORMAL ...
COMESSOU ESSE PROBLEMA ONTEM ATE TROQUEI BATERIA MAS CONTINUA A MESMA COISA SERA QUA O ALTERNADOR JÁ ERA ????

Qdo vc liga os farois, lanterna, por um acaso a luz fica oscilando??? Pode ser o regulador de voltagem... dava muito desse problema nos corsas 1995 / 1996...
Abraços!!!
Silvio Pasteleiro
1-Corsa Sedan Super 1.0 16v 1999
2-Corsa Gsi 16v 1996
3-Corsa Sedan Super 1.6 Automatic 4 2002
4-Corsa 1.8 Premium 2002
5-Corsa Hatch Maxx 1.8 Flexpower 2006
6-Corsa Gsi 16v 1995
7-Corsa Premium 1.4 2009
8-Corsa Gsi 16v 96


Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

cara fiquei impessionado com o interior dele!

ta parece meu porta malas que nunca foi usado UHUAHuhauHAUH

parabens, belo carro
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Mande ver logo o alternador, pois se ele parar de carregar ou funcionar vc não terá bateria ou se tiver bateria ele pode entrar em curto e trazer mais problemas.
alexandre.rey escreveu:GENTE OQUE PODE SER ....GUANDO LIGO O AR CODICIONADO E OS FAROIS A BATERIA COMEÇA A ARRIAR O ALTERNADOR CAI A CAPASSIDADE DE CARREGAR A BATERIA
AGORA GANDO DESLIGO O AR E OS FAROIS ELE CARREGA A BATERIA NORMAL ...
COMESSOU ESSE PROBLEMA ONTEM ATE TROQUEI BATERIA MAS CONTINUA A MESMA COISA SERA QUA O ALTERNADOR JÁ ERA ????
Não é nada que 300 reais resolvam.
Pela idade do carro, vc pode trocar outras peças tb como escovas e rolamentos.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Alexandre,

Pra constar na história.
alexandre.rey escreveu:poxa galera decobri hoje que meu carro foi de um dos membros daqui do forum o mvillares
alguem o conhece ,pois queria falar com ele para esclarecer mais detalhes do passado do carro ..como esse mundo é pequeno
Veja:

Fase 1

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... hlight=gsi

Fase 2

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... hlight=gsi

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

sousaman escreveu:Alexandre,

Pra constar na história.
alexandre.rey escreveu:poxa galera decobri hoje que meu carro foi de um dos membros daqui do forum o mvillares
alguem o conhece ,pois queria falar com ele para esclarecer mais detalhes do passado do carro ..como esse mundo é pequeno
Veja:

Fase 1

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... hlight=gsi

Fase 2

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... hlight=gsi

Abraços!

valeu sousaman fica ai registrada a historico do carrinho .....


esse alternador está me preocupando pois ele para de carregar a bateria quando ligo o farol ou o ar condicionado .....na hora que ele teria que almentar a tensão para alimentar todos os componentes e carregar a bateria ele não da conta .....será que pode ser o regulador que não está reconhecendo que tem que almentar a tensão :cry:


e oque me deixa chateado é que so ando com o carro aos domingos e feriados e quando chega o final de semana ele invente de dar um problema .... :cry:
meu pai fala que é porque deixo ele muito parado ...será que tem aver ???


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Alexandre,

Por nada....
Estamos aqui pra somar.
alexandre.rey escreveu:valeu sousaman fica ai registrada a historico do carrinho .....

esse alternador está me preocupando pois ele para de carregar a bateria quando ligo o farol ou o ar condicionado .....na hora que ele teria que almentar a tensão para alimentar todos os componentes e carregar a bateria ele não da conta .....será que pode ser o regulador que não está reconhecendo que tem que almentar a tensão :cry:

e oque me deixa chateado é que so ando com o carro aos domingos e feriados e quando chega o final de semana ele invente de dar um problema .... :cry:
meu pai fala que é porque deixo ele muito parado ...será que tem aver ???
Coloque o carro pra andar... não tenha dó do bicho.
Se estiver no seguro então, vá trabalhar com ele, dar umas voltas, umas esticadas para o bicho sentir vontade de sair de casa.
Compre uma capa para proteger a frente do carro, como o ArqMarino fez e meta o pé.
Carro parado é assim mesmo, quando começa a exigir um pouco mais, as peças estão mal acostumadas e começam a apresentar problemas.

Uma vez voltando do RJ com o Tiozinho dei na volta 165 km/h, na descida e carregado.
Veio que veio uma beleza, mas quando chegou em casa, o alternador abriu o bico porque teve uma sobrecarga. Queimou a ponte, o regulador de voltagem e mais uma peça.

Eu acho tudo isso normal, porque eu exigi demais do carro, então não posso reclamar.

Mesmo assim pense, o carro tem quase 15 anos e claro as manutenções vão aparecer naturalmente.

Só tenha sempre uma graninha guardada, para não ficar sem andar com o carro.

Eu agora que estou com o GLS e em fase de rejuvenescimento, tenho certeza que sempre gastarei um bocadinho a mais, pela manutenção e pelo combustível, mas não me arrependo um real, pois eu me sinto muito satisfeito quando ando com o carro.

Então quando sentir vontade de sair com o carro, não hesite, vá passear.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

sousaman escreveu:Alexandre,

Por nada....
Estamos aqui pra somar.



Coloque o carro pra andar... não tenha dó do bicho.
Se estiver no seguro então, vá trabalhar com ele, dar umas voltas, umas esticadas para o bicho sentir vontade de sair de casa.
Compre uma capa para proteger a frente do carro, como o ArqMarino fez e meta o pé.
Carro parado é assim mesmo, quando começa a exigir um pouco mais, as peças estão mal acostumadas e começam a apresentar problemas.

Uma vez voltando do RJ com o Tiozinho dei na volta 165 km/h, na descida e carregado.
Veio que veio uma beleza, mas quando chegou em casa, o alternador abriu o bico porque teve uma sobrecarga. Queimou a ponte, o regulador de voltagem e mais uma peça.

Eu acho tudo isso normal, porque eu exigi demais do carro, então não posso reclamar.

Mesmo assim pense, o carro tem quase 15 anos e claro as manutenções vão aparecer naturalmente.

Só tenha sempre uma graninha guardada, para não ficar sem andar com o carro.

Eu agora que estou com o GLS e em fase de rejuvenescimento, tenho certeza que sempre gastarei um bocadinho a mais, pela manutenção e pelo combustível, mas não me arrependo um real, pois eu me sinto muito satisfeito quando ando com o carro.

Então quando sentir vontade de sair com o carro, não hesite, vá passear.

Abraços!

poxa sousa hoje estou contente :) pois graças a deus o problema era simples era o segunte ..a fiação que ligava a bateria ao alternador erá original e com o tempo essa fiação perde o poder de conducão apresentando uma oxidação interna impercebivel. ai o eletricista mateve a fiaçao original e fez uma ponte colocou mais um fio do positivo do alternador na bateria e reforssou o terra .....
ainda bem que o eletricista é onesto pois ele me cobrou 30,00 ,ele podia ter dito que era o alternador ....


Avatar do usuário
dejk
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Quinta-feira 25 2008f Setembro 2008 12:16:24 AM
Localização: Pompéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por dejk »

alexandre.rey escreveu:ai galera segue algumas fotos do meu pequeno foguete

ajudando o amigo..

Lindo o corsera, parabéns!!!!!


Bruno gregorio
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Sábado 01 2009f Agosto 2009 12:51:06 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno gregorio »

Lindo, lindo, lindo.


meu sonho de consumo, e se deus quisé em janeiro eu vou ter o meu.





Até mais.


jochan
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2009f Outubro 2009 12:48:18 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por jochan »

Karamba.... GSI é sonho .....
Lindo demais o seu carro ....
Corsa GSI 1995/96 -> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=102315
XR3 Conversível 1992
Peugeot 308 + teto cielo e leds diurno


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”