[FOTOS] - História - Corsa Wagon Super 1.0 16v 2001 Prata

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Tá bunita as fotos cara.. a fotografada principalmente..

Cara eu vi q a grade do 2009 tu não quer colocar.. mas igual a minha ficaria f0da.. ehuehe

abraço cara


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Amauri_Capao escreveu:Belas fotos!!!

Gostei....


Abraços
Valeu ae Amauri!!!

Abraço!
Junior & Hulk escreveu:Show as fotos brow...

Queria um ensaio assim tbm.... Sad

Um dia eu chego la Very Happy

Abs...
Hahaha, valeu Junior! Po, camera boa são outros 500 né ? E meu camarada mandou bem demais nessas fotos, curti um monte!

E só falta as fotos, pq tua Wagon já chegou e até já passou de lá hahaha

Abraço!
akila_souza escreveu:
2 q kiria fazer um ensaio desses. o tempo aki ta perfeito essa semana : nublado e seu chuva ate o carro ta limpo o q nao acontece muit + tirar foto sozinho é um saco pq em tods as fots o carro parad e quase sempre na mesma pose. fots melhores do essas so se ele comprar uma maquina fotografica d utima geração aki na minha loja en 4x sem juros kkkkk

abs brother
Dias brancos são o que há!!! As fotos saem show! Até a cor do carro fica mais bonita hahaha...

Realmente eu tbm tava assim, meio de saco cheio de fotos iguais! Essas fotos ai eu curti um monte!

Tens loja disso? Quando sai uma Canon? hahaha

Abraço!
Lucas Araujo escreveu:Ta lindona a Wagon!!!
Parabens!
Valeu ae man!

Abraço
GuS_BR escreveu:Onde eu consigo essa saia lateral pra comprar?? Queria colocar uma dessa no meu Classic mas não encontro... Só encontro aquelas da Tgpoli com entradinha de ar, mas eu não curto.
Cara, a minha já veio com essa saia de fábrica. A galera que foi atras dela disse ser meio chatinho de achar e quando acha, sai meio caro. Essa saia eh dividida no meio, são 4 saias ao todo hehehe... Procure em desmanche cara!! Provavelmente tem!

Abraço!
Arqmarino escreveu:Grande Petrucelli,
Essas fotos ficaram Show de bola, curti muito. Eu tbm queria tanto uma sessão de fotos assim do SPIRIT, hehehehe.
Quem sabe, quando for a SP (ainda este ano) não faremos fotos assim dos dois juntos hein?
Mas olha, a tua Wagon está lindona. Eita perua arretada sô, heheheh
Grande abraço,
Marino.
Eae Marino!

Valeu cara!!! Vem ae q eu arrumo a camera de novo e bora tira foto!!! Só falar quando q é nois!!!

Um dia vo deixa a Wagon tão completa quanto teu Classic!!! Valeu mesmo man!

Abração!!!
diego.teles escreveu:Muitooo linda....

Belas fotosss....

Parabens

Ta baixa?.. hehehe....

Lindonaa!!

Abraço!
Valeu ae!! Ta um pouco baixa sim! Ta com as cangoo run!!!

Abraço!!!!
caducevb escreveu:eae Petrucelli blz!!!!!

cara meus parabéns!!!!
teu carro tá muito loko
com as rodinhas 16" do astra elite então vai ficar melhor ainda...
kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela wagon!!!!
falowwww

abraços
Eae man! Blza e ae ???

Valeu!!!! Confesso q fiquei tentado demais nas 16 hahaha... CENSURADO q da dó dos meus pneus, acabei de compra.... Mas vamo ve! HAHAHAHA

Falow ae man!!! Abração!
dmaneiro escreveu:Tá bunita as fotos cara.. a fotografada principalmente..

Cara eu vi q a grade do 2009 tu não quer colocar.. mas igual a minha ficaria f0da.. ehuehe

abraço cara
Valeu ae!!!

Cara, quando vi tua grade fiquei tentado, ela é loka demais!!! Fico perfeita!!! Se a GM tivesse feito o Classic assim duvido q alguem ia reclamar! Fico linda demais e muito bem acabada!! Vo faze uma projeção aqui pra ve como fica! Hehehe

Abração ae!!!
P e t r u c e l l i


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Eae galera!

O topico tava meio abandonado, mas é que sempre espero juntar alguns ups pra posta-los!!

Bom, nesse tempo eu não fiz muita coisa mas o pouco q fiz quero compartilhar com vcs!!!

Primeiro vou postar duas fotos da Wagon no evento que teve em Itu, o Drift Company Festival! Do Corsa Clube só eu estive presente expondo pelo clube mesmo. Tava fraca a parte de exposição (digo de quantidade, pq tinha carros shows!!!).

Imagem

Imagem

Só que tava meio desanimado com a Wagon porque ela tava falhando! Até ai sussa. Mas no ultimo encontro do Corsa Clube que teve, abri o capo e tava fazendo um barulho. Alguns disseram que parecia ser tucho ou algo assim. Fiquei preocupado e desanimei legal. Ainda mais que eu tava percebendo que ela não era mais a mesma. Ai levei no mecanico e mandei ele ver que que era. Depois liguei pra ele e ele falou que só tinha que trocar a correia dentada. Achei estranho e fui na oficina. Ai lá ele me explicou o que houve. A correia já tinha dois anos e uns 30mil rodados, só que como eu ando pisando um pouco mais que o normal, segundo ele a correia dilatou e o motor saiu fora do ponto! Por isso ele falhava e batia. Mandei ver em uma correia nova, 80 pila de MO e 70 de uma correia nova e pronto, o carro ta outro!!! O animo voltou geral por ela ter voltado a ser o que era antes!!!

Não demorei e já comecei os ups!

Coloquei as palhetas daquelas que parecem a do New Civic, eu gostei demais!! (quem quiser eu passo o contato do vendedor!)

Imagem

Ai como todos sabem, comprei a caixa com os subs do Presuntinho, mas ela veio com os dutos cortados torto, pintado só de uma parte, ai hj arrumei tudo isso, desmontei a caixa, cortei certinho, pintei ele inteiro, ficou bem melhor! Não tenho foto dela pronta, mas fiz outro up não nela propriamente dito, mas foi pra ela! Sempre quis ter um portamala com alguma iluminação e talz, ai fiz, botei dois canhãozinhos de led, um pra cada sub. Vejam o que acham.

Imagem


Ahhhh, meu alarme tipo cão bravo HAHAHAHAHAHAHA

Imagem


E pra fechar, uma bela foto da vista do sitio de um camarada meu! A foto foi tirada pelo mesmo que fez as fotos da Wagon no Pacaembu!

Imagem

Bom, é isso ae galera! Em breve mais ups! Espero q gostem!!

Amanhã tiro algumas fotos, lavei ela hoje mas terminei de noite, ai coloco fotos melhores!!!

Abraços!!!
P e t r u c e l l i


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Esta sua wagon está um show! Cada vez melhor e mantendo o bom gosto das personalizações bem feitas!
Fico muito bonito o porta malas, deve estar um estrondo, e ainda sobra espaço!

Qual a marca destas palhetas dos limpadores?
Em 2004 um amigo da Valeo me deu um par para testar as "flat brade", realmente um espetáculo, pois, utilizei o carro por 2 anos, o vendi e ainda estavam boas!
E mesmo até a pouco tempo atrás trabalhando na Valeo, não consegui um par novo! Estavam fabricando apenas para montadora e não mercado de reposição. Me passa o contato por favor que não encontrei em Campinas para reposição.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Presencio cada modificação de perto.

Esse menino tem vontade e sempre inova.

Agora quero um par dessas palhetas, cansei de trocar por Dyna e com o tempo elas ficarem nojentas.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Sousa,
O pioneiro nestas palhetas foi a Valeo, mas a Bosch já fabrica tb. O Chaka tb comprou e era da Bosch, se não me engano. As que eu utilizei eram ótimas.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Também gostei das palhetas...

O porta-malas ficou um show a parte.

Parabéns pelo empenho Petrucelli


Abraços


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Petrucelli,

Tua wagon tá linda e bem cuidada!
Parabéns pelo carro, hj é difícil encontrar uma assim... Li toda a história dela, bacana mesmo!

Cara, to em duvida, a roda q tu ta usando é 14 ou 15? Tenho esse mesmo modelo no meu sedan, mas é 14.

Abraço.

Maurício.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Eae galera!

Mal pela demora na resposta, é que estava esperando alguns ups pra já postar, mas amanhã mesmo já vem um up e já posto tudo, mas vou responder o topico hehehe...

ValterJunior escreveu:Esta sua wagon está um show! Cada vez melhor e mantendo o bom gosto das personalizações bem feitas!
Fico muito bonito o porta malas, deve estar um estrondo, e ainda sobra espaço!

Qual a marca destas palhetas dos limpadores?
Em 2004 um amigo da Valeo me deu um par para testar as "flat brade", realmente um espetáculo, pois, utilizei o carro por 2 anos, o vendi e ainda estavam boas!
E mesmo até a pouco tempo atrás trabalhando na Valeo, não consegui um par novo! Estavam fabricando apenas para montadora e não mercado de reposição. Me passa o contato por favor que não encontrei em Campinas para reposição.

[]´s
Eae Valter! Brigadão man!!!!
Ficou bem legal mesmo o som cara, eu to curtindo hehehe

Então, essa palheta eu não lembro a marca, eu sei que não é da Valeo. É uma marca desconhecida. Comprei de um cara no forum do 272. Eu só não indiquei ainda pra ninguem elas porque uma delas ta pulando muito no vidro mas o vendedor já disse que vai trocar pra mim, ai se resolver, eu indico e passo o contato dele! Paguei 50 reais no par. Uma delas ta perfeita, limpa muito!!! Vamos ver se trocando a outra, fica 100%!

Essa semana mesmo eu te passo o contato dele!

Abração ae!
sousaman escreveu:Senhores,

Presencio cada modificação de perto.

Esse menino tem vontade e sempre inova.

Agora quero um par dessas palhetas, cansei de trocar por Dyna e com o tempo elas ficarem nojentas.

Abraços!
Valeu Sousa!!!!

Vamos ver, como disse pra vc, se resolver trocando a do motorista, eu indico elas pra vcs!!! Mas visualmente é animal hehehe...

Abração ae!
Amauri_Capao escreveu:Também gostei das palhetas...

O porta-malas ficou um show a parte.

Parabéns pelo empenho Petrucelli


Abraços
Valeu Amauri!!!!

Abração ae
mcr0171 escreveu:Petrucelli,

Tua wagon tá linda e bem cuidada!
Parabéns pelo carro, hj é difícil encontrar uma assim... Li toda a história dela, bacana mesmo!

Cara, to em duvida, a roda q tu ta usando é 14 ou 15? Tenho esse mesmo modelo no meu sedan, mas é 14.

Abraço.

Maurício.
Valeu ae Maurício!

Faço de tudo pra conservar ela ao maximo hehehe...

Então cara, a roda é 15, original GM mesmo, do Astra CD.

Valeu!!!!

Abraço!!!


Amanhã tiro foto de alguns ups que fiz!!!!

Abraçossss
P e t r u c e l l i


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Show essa wagon... Mto loka mesmo!

Parabens!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”