Entendi PlBarao, perguntei justamente devido a isso se a sua outra corsa tinha AC....PLbarao escreveu:Obrigado pelas respostas!! é muito gratificante.
bem, respondendo as perguntas, a 1a picape tinha só DH.....portanto, é fácil montar o kit com flange mesmo....não muda praticamente nada....
Está aí, com AC, complica um pouco, pois o compressor do AC fica justamente onde deveria sair a curva do escape (logo que saí da turbina), fora a quantidade de magueiras, e o condensador que fica na frente do radiador....Como meu projeto Inclui intercooler, e futuramente radiador de óleo, o condensador atrapalha bastante....
eu sei que é pecado, mas estou tirando o AC...assim posso usar flange (não precisa gastar com coletor feito), e posso fazer meu escape passar sem bater em nada...., fora que o intercooler fica exatamente no lugar do condensador.....
mas para quem quer montar com AC + turbo, com um pouco de trabalho cabe tudo...basicamente é fazer o escape sair pelo lado da caixa de cambio...(invertendo a turbina)...e outras adaptações....
Obrigado..!
A minha não tinha nenhum dos dois, mas a um tempo atrás coloquei o AC e aumentou já o radiador de arrefecimento que também foi + para trás em relação ao original da minha que era menor e + deslocado para frente.......Não sei se vc sabia disso, porque aí você mesmo com o radiador grande do corsa com Ac pode tentar ver de deixar ele + deslocado para frente mudando os suportes superiores pelos do corsa Sem AC....
Eu como estou colocando DH agora tinha muita vontade de ter um "BONUS LEVEL" (hehe) na potencia do motor da minha Silver, mas eu ja estava pensando em por um Blower pequeno para conseguiu só um teco de potencia.... Nada d+.....
Mas valew, curitiba é cheio das picapes hein... Quem sabe um dia eu não vou de Silverzinha para CTBA levar meu irmão na casa da sogra dele e aproveito para conhecer a turma do PicapeCorsaClube....
Abração....Até +.....