Fotos do meu Corsa GSI16V 95/96 que esta à venda

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Grande Leonardo!!

Já conversamos muito sobres Gsis, você sempre me pedindo dicas etc... tanto que você falou desse carro, mas eu nunca tinha visto fotos dele... meus parabéns, teu carro tá bonito demais, eu sempre te disse que preto era minha cor prefeirida para Corsa Gsi, mas sinto muita saudade do meu Gsi pratinha, teu carro tá lindo demais, interior perfeito, por fora tudo no lugar, não falta nada aparentemente...por esse preço acho que vai vender rapidinho, você já pode ir se despedindo dele...


Grande abraço!
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

jeison.paim escreveu:Grande Leonardo!!

Já conversamos muito sobres Gsis, você sempre me pedindo dicas etc... tanto que você falou desse carro, mas eu nunca tinha visto fotos dele... meus parabéns, teu carro tá bonito demais, eu sempre te disse que preto era minha cor prefeirida para Corsa Gsi, mas sinto muita saudade do meu Gsi pratinha, teu carro tá lindo demais, interior perfeito, por fora tudo no lugar, não falta nada aparentemente...por esse preço acho que vai vender rapidinho, você já pode ir se despedindo dele...


Grande abraço!
Meu amigo e ex sócio Jeison! :D

Muito obrigado pelos elogios ao meu Gsi, ter a sua aprovação pra mim significa muito pq vc é um cara criterioso e sabe bem oque é ter um Gsi em bom estado! Ja me ajudou muito comprando umas pecinhas pro meu Gsi e me enviando para deixar ele o mais original possível, se hj meu Gsi esta deste jeito, boa parte eu atribuo a vc!

Obrigado mesmo!

Abração!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

E ai Leonardo!!Grande GSi Preto einh, muito bonito, não tem o q falar dele esta impecavel, uma pena ter q vende-lo, mas faz parte!Como o Jeison falou pelo valor q vc pede acredito q venda logo, e parabens por esse lindo exemplar de CGSi !Um Grande Abraço. Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Show de bola esse Corsa Gsi,se tivesse feito rolo no meu já ia até Uberlândia compra essa caranga,ai já vinha passeando e passava na minha cidade Araxá -Mg para dar um role e testar o motor,masi só de ver está muito conservado.Parabéns!!!


jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Leonardo Bruno escreveu:
jeison.paim escreveu:Grande Leonardo!!

Já conversamos muito sobres Gsis, você sempre me pedindo dicas etc... tanto que você falou desse carro, mas eu nunca tinha visto fotos dele... meus parabéns, teu carro tá bonito demais, eu sempre te disse que preto era minha cor prefeirida para Corsa Gsi, mas sinto muita saudade do meu Gsi pratinha, teu carro tá lindo demais, interior perfeito, por fora tudo no lugar, não falta nada aparentemente...por esse preço acho que vai vender rapidinho, você já pode ir se despedindo dele...


Grande abraço!
Meu amigo e ex sócio Jeison! :D

Muito obrigado pelos elogios ao meu Gsi, ter a sua aprovação pra mim significa muito pq vc é um cara criterioso e sabe bem oque é ter um Gsi em bom estado! Ja me ajudou muito comprando umas pecinhas pro meu Gsi e me enviando para deixar ele o mais original possível, se hj meu Gsi esta deste jeito, boa parte eu atribuo a vc!

Obrigado mesmo!

Abração!


Imagina Leoanardo, não tem o que agradecer, e no que precisar de mim, é só pedir!!

Abraço,
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713


alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

muito bonito seu gsi ,é raro achar ele preto ....[/img]


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

muito linod !!


bom estado tambem hei

parabens pela conservaçao !
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”