Foto show do meu corsinha comentem!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

eita corsaclube, aqui se revela mts talentos, ta ai, o cara ja sacou um hoby, tu manda mt bem na lente, show as fotos, mais tb com cada maquina, ai não tem mt trabalho, mais afinal, parabens pelos corsas, cada um mais lindo q o outro, agora o GSI, vamos correr atrás das tampinhas das rodas, pois seu GSI merece respeito, ele é do conceito e ta show de bola.
Um dia ainda terei um, de preferencia branquinho e originalzinho, enquanto esse dia não chega o q me resta é só aguardar...


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Parabens meus amigos

as fotos ficaram iradassssssssss

abs....
Imagem


kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

caverinha escreveu:eita corsaclube, aqui se revela mts talentos, ta ai, o cara ja sacou um hoby, tu manda mt bem na lente, show as fotos, mais tb com cada maquina, ai não tem mt trabalho, mais afinal, parabens pelos corsas, cada um mais lindo q o outro, agora o GSI, vamos correr atrás das tampinhas das rodas, pois seu GSI merece respeito, ele é do conceito e ta show de bola.
Um dia ainda terei um, de preferencia branquinho e originalzinho, enquanto esse dia não chega o q me resta é só aguardar...
O Ariel ta se garantindo mesmo nas fotos.. a maquinda dele é uma simples mesmo.. Em relação ao GSI é do Guto.. o cagãoi já tem as tampinhas so falta pintar.....não sei o que ele ta esperando...rs.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”