[FOTOS] - Album do Classic - Milton C.

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Milton, é admiravel o cuidado e a dedicação que vc tem com o seu sedan branco!!

Todos as modificações realmente são grandes evoluções para seu corsa!

Acredito que esse problema que vc tem com as rodas GM, é pelo fato do vectra atual , utilizar caracteristicas de roda diferente do padrão corsa/celta/astra etc... pois já ouvi falar (nunca vi ao vivo) que essas rodas tem off-set proximo de 39 e a tala 6,5", sendo que o ideal (para não ter problemas em raspar) é off-set 49 e tala 6", mas nada que um belo trabalho com uma boa dedicação igual ao seu, não supere essas dificuldades!

Parabens pelo belissimo sedan!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Mirtu,

Estamos por aqui pra somar.....

Todos aqui gostam de novidades e sempre lutamos para fortalecer o clube e deixá-lo mais atrativo, não somente pra trazer mais gente, mas para mantê-lo forte e promissor, como em quase 6 anos de vida, desde 2003, quando era um sonho de alguns loucos espalhados pelo país....
Milton C. escreveu:Primeiro quero falar dessa assinatura, que sem dúvida faz jus à sua personalidade, pelo pouco que te conheço, está de parabéns meu amigo!

Obrigado pelos elogios!

Já disse, quando quiser, estou aqui! Inclusive dia 01 de novembro haverá um encontro da Equipe do Ricardo Sato... é um começo, estou planejando!
Por que não aparece por aqui?

Aquele abraço!
Tenho muita saudade dessa terra VERMEIA.....
Ficava doido quando andava nas ruas sem asfalto pra pegar minhas roupas na lavadeira, pela poeira (num sol de rachar) ou pelo barro nos dias de chuva (debaixo de cada enxurrada).

Espero que esse encontro do dia 01 de novembro tenha sido muito legal, se tiverem fotos, ficará muito legal ver a turma unida por aí.

Agora a casa terminou, já me transferi pra ela, faltam algumas coisas, mas no geral, estou instalado.

Quando for para esses lados, avisarei com antecedência, pois tem gente a beça pra visitar.

Boa sorte aí na brincadeira e vá no atualizando sempre.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


tiburfi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 10 2008f Outubro 2008 11:15:28 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiburfi »

Olá Milton,

Ficou muito bom com essas rodas, não imaginei que serviriam!!

Consegui finalizar minhas calotas, quando tiver um tempinho dá uma passada pra ver como ficou, logo mais coloco mais fotos do trabalho.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=415348#415348

Ano que vem quem sabe consigo umas rodas dessa pro meu também.
Abraços,
Logullo.


Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

Caio B. escreveu:Milton, é admiravel o cuidado e a dedicação que vc tem com o seu sedan branco!!

Todos as modificações realmente são grandes evoluções para seu corsa!

Acredito que esse problema que vc tem com as rodas GM, é pelo fato do vectra atual , utilizar caracteristicas de roda diferente do padrão corsa/celta/astra etc... pois já ouvi falar (nunca vi ao vivo) que essas rodas tem off-set proximo de 39 e a tala 6,5", sendo que o ideal (para não ter problemas em raspar) é off-set 49 e tala 6", mas nada que um belo trabalho com uma boa dedicação igual ao seu, não supere essas dificuldades!

Parabens pelo belissimo sedan!
Obrigado Caio!
Isso que você ouviu dizer é realmente verdade. Os acertos deram trabalho, mas como sou exigente ficou perfeito.

Muito obrigado!

Abraços!
sousaman escreveu:Mirtu,

Estamos por aqui pra somar.....

Todos aqui gostam de novidades e sempre lutamos para fortalecer o clube e deixá-lo mais atrativo, não somente pra trazer mais gente, mas para mantê-lo forte e promissor, como em quase 6 anos de vida, desde 2003, quando era um sonho de alguns loucos espalhados pelo país....

Tenho muita saudade dessa terra VERMEIA.....
Ficava doido quando andava nas ruas sem asfalto pra pegar minhas roupas na lavadeira, pela poeira (num sol de rachar) ou pelo barro nos dias de chuva (debaixo de cada enxurrada).

Espero que esse encontro do dia 01 de novembro tenha sido muito legal, se tiverem fotos, ficará muito legal ver a turma unida por aí.

Agora a casa terminou, já me transferi pra ela, faltam algumas coisas, mas no geral, estou instalado.

Quando for para esses lados, avisarei com antecedência, pois tem gente a beça pra visitar.

Boa sorte aí na brincadeira e vá no atualizando sempre.

Abraços!
Mais uma vez Sousa, quero parabenizar pelo trabalho, e toda família CC, pelo belo fórum que formamos.

Essa terra aqui é assim mesmo, cheia de ALTOS, morros, pinguelas, já falta água, etc... e BAIXOS, buracos, crateras que acabam com rodas e outros, MAS, é uma cidade boa pra viver.

Estou no aguardo, há vários barzinhos novos que você irá gostar de ver!

Abraços!

tiburfi escreveu:Olá Milton,

Ficou muito bom com essas rodas, não imaginei que serviriam!!

Consegui finalizar minhas calotas, quando tiver um tempinho dá uma passada pra ver como ficou, logo mais coloco mais fotos do trabalho.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=415348#415348

Ano que vem quem sabe consigo umas rodas dessa pro meu também.
Abraços,
Logullo.
Obrigado Logullo!

Vou comentar sim, com certeza ficaram ótimas, não tenho dúvidas!
Com certeza elas virão.

Abraços!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

Bem galera, mais uma vez estou realizando up´s no Classic.

Eu firmei, reafirmei neste tópico sobre o motor 2.0, que viria antes de qualquer outra modificação como estas que estão acontecendo. Porém, por motivos de força maior, esposa, filha, casa, faculdade; decidi prolongar o início do trabalho. Sendo assim ele está nos meus planos, mas não neste ano.

Pois bem, quero agradecer todos os posts até então mais uma vez, as visitas, e a família CC, por existir um local onde possamos dividir nossas alegrias, tristezas, tudo...

Como o motor 2.0 não vêm, vai aí uma foto do último up em andamento:

Imagem

Quero agradecer ao Dmaneiro, por me convencer do tipo de Xenon que compraria, e por usar seu carro como modelo na visualização das lâmpadas em questão.

Nesta semana espero ter concluído mais esta fase, e assim fazer a tão esperada digna seção de fotos.

Abraço à todos!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

xenon agora ficou mais xique kkkkkk...td certo milton....espero que o meu xenon chegue no fim do ano....falowsss


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Valeu Milton.. agradeço a culpa pela tua compra... heuehueh
mas o importante é que ficou show de bola e deu muito mais visibilidade a noite.. tu vai ver que legal é andar de noite na estranha e quando vem alguem na pista contrária com farol alto e só tu cegar ele que eles logo abaixam o farol.. ehuehe é muito engrassado

abraço rapaz


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

ta bem lokoooo !

nao tinha visto ainda, parabens pela dedicação e trabalho!


jah tive um classic tambem, rebaixado nas 15. e roda fora do offset original, e akela merdinha da bordinha do paralamas dianteiro realmente da uma trabalheira danada neh hahah

sucesso ae
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Diego Ximenes
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 07:57:44 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego Ximenes »

Milton... Seu Sedan tá Mto Lindo! sem comentários! rsrsrsrs
Continue com os Up´s de Bom Gosto & Qualidade! q o resto é Só alegria!!!
Abração!

:D


Nando_alive
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Setembro 2004 02:03:35 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nando_alive »

Brother, seu corsinha ta show!!!!

Tenho um classic 1.6 e to querendo colocar falante 6X9 atras e mudar o painel dele também. vc tem alguma dica de como fazer esses dois lances?
que tivo de led uso, quantos resistors, tc.

Abs.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”