Coxa´s 4º Update!

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24th 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Danuzio » Segunda-feira 08th 2008f Setembro 2008 07:28:22 PM

@santoreggar > vlw ar brother pelos elogios, depois de tanto carinho e cuidados q temos com os carangos eh bom ouvir isso! abracos =)

@sake > grande sake obrigado pelo elogio =))

@Doug entao doug to pra comprar umas rodas!! CENSURADO q quando coloco uma roda raramente gosto =/

@sonafarra e bombril! Vlw ae, entao as rodas estao vindo =))



Conselhos pra rodas??? postem fotos ou montagens ae obrigado!!


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22nd 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Muito show

Mensagempor Jailson Alves jotatuning » Terça-feira 09th 2008f Setembro 2008 09:12:53 PM

Mano's, ta bacana viu, vc esta de parabéns, show de bola, agora é só curtir hein!!!!, Agora venha para Caruaru para pelo menos uma de nossas reuniões.

Abraços

Jailson Alves
Coordenador
Corsa Clube Caruaru


CORSA CLUPE - PERNAMBUCO
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24th 2006f Dezembro 2006 12:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor clenio robson » Terça-feira 09th 2008f Setembro 2008 10:04:48 PM

PARABENS !!!!!

Seu coxa`s ta show de bola! Danuzio como o jailson falou , ver se tira um fim de semana pra participar do nosso encontro. voce sera muito bem vindo aqui na nossa cidade!

Se der dar uma olhadinha no nosso topico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 5&start=30

Estamos na luta por nosso espaço no forum e termos Pernambuco no corsa clube!

agradeço desde de ja a atençao e a visita no nosso topico.


[b]Clenio Robson
Organizador
Corsa Clube Caruaru[/b]


Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24th 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Muito show

Mensagempor Danuzio » Quarta-feira 10th 2008f Setembro 2008 10:35:38 AM

jotatuning escreveu:Mano's, ta bacana viu, vc esta de parabéns, show de bola, agora é só curtir hein!!!!, Agora venha para Caruaru para pelo menos uma de nossas reuniões.

Abraços

Jailson Alves
Coordenador
Corsa Clube Caruaru


Eae Jailson, vlw brother e pdoe aguardar q logo irei passar ae =)
abracao


Avatar do usuário
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07th 2008f Janeiro 2008 07:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Daniel® » Quarta-feira 10th 2008f Setembro 2008 11:51:42 PM

essa gradinha, vc fez ela como? com a grade do astra? prendeu ela como?
vlw


Imagem
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24th 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Danuzio » Quinta-feira 11th 2008f Setembro 2008 09:35:33 AM

Dwkbr® escreveu:essa gradinha, vc fez ela como? com a grade do astra? prendeu ela como?
vlw


Eae Dwkbr, essa grade eu comprei do samuca, mais nao eh dificil fazer, prende ela com silicone, eh a grade normal do classic + as paletas cromadas, dae cola elas com silicone. Espero q tenha ajudado, abracos


Avatar do usuário
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07th 2008f Janeiro 2008 07:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Daniel® » Quinta-feira 11th 2008f Setembro 2008 09:11:11 PM

Danuzio escreveu:
Dwkbr® escreveu:essa gradinha, vc fez ela como? com a grade do astra? prendeu ela como?
vlw


Eae Dwkbr, essa grade eu comprei do samuca, mais nao eh dificil fazer, prende ela com silicone, eh a grade normal do classic + as paletas cromadas, dae cola elas com silicone. Espero q tenha ajudado, abracos


de qual carro o samuca deve ter usado as palhetas cromadas?
astra? meriva? zafira?
tipo, preenche uma linha de silicone na area onde vai ficar presa e depois encaixa na grade normal e da o ajsute final?
cara, hj fui na accioly ver o preço da grade cromada do astra novo. ta saindo 108reais
mto caro. sera q as paralelas prestam?


Imagem

Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24th 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Danuzio » Quinta-feira 11th 2008f Setembro 2008 10:09:30 PM

Dwkbr® escreveu:
Danuzio escreveu:
Dwkbr® escreveu:essa gradinha, vc fez ela como? com a grade do astra? prendeu ela como?
vlw


Eae Dwkbr, essa grade eu comprei do samuca, mais nao eh dificil fazer, prende ela com silicone, eh a grade normal do classic + as paletas cromadas, dae cola elas com silicone. Espero q tenha ajudado, abracos


de qual carro o samuca deve ter usado as palhetas cromadas?
astra? meriva? zafira?
tipo, preenche uma linha de silicone na area onde vai ficar presa e depois encaixa na grade normal e da o ajsute final?
cara, hj fui na accioly ver o preço da grade cromada do astra novo. ta saindo 108reais
mto caro. sera q as paralelas prestam?


Então, as grades q ele tirou eu nem sei, a minha mesmo veio um pouco grande mais vc desgasta a parte q vai ficar colada no simbolo ate pegar o tamanho ideal, depois empurra silicone nas duas partes e cola, depois passa uma fita adesiva pra manter no lugar ate o silicone ficar duro! a parte do simbolo fica mais pra dentro, veja com samuca se ele vende as paletas
|Abracos


Avatar do usuário
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07th 2008f Janeiro 2008 07:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Daniel® » Sexta-feira 12th 2008f Setembro 2008 12:01:48 AM

Danuzio escreveu:
Dwkbr® escreveu:
Danuzio escreveu:
Dwkbr® escreveu:essa gradinha, vc fez ela como? com a grade do astra? prendeu ela como?
vlw


Eae Dwkbr, essa grade eu comprei do samuca, mais nao eh dificil fazer, prende ela com silicone, eh a grade normal do classic + as paletas cromadas, dae cola elas com silicone. Espero q tenha ajudado, abracos


de qual carro o samuca deve ter usado as palhetas cromadas?
astra? meriva? zafira?
tipo, preenche uma linha de silicone na area onde vai ficar presa e depois encaixa na grade normal e da o ajsute final?
cara, hj fui na accioly ver o preço da grade cromada do astra novo. ta saindo 108reais
mto caro. sera q as paralelas prestam?


Então, as grades q ele tirou eu nem sei, a minha mesmo veio um pouco grande mais vc desgasta a parte q vai ficar colada no simbolo ate pegar o tamanho ideal, depois empurra silicone nas duas partes e cola, depois passa uma fita adesiva pra manter no lugar ate o silicone ficar duro! a parte do simbolo fica mais pra dentro, veja com samuca se ele vende as paletas
|Abracos

ok. verei com ele
o seu ta colado com silicone e tal. n saiu do lugar com o calor? é so silicone mesmo?
algum em especial q vc usou pra fixar?


Imagem

Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24th 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Danuzio » Sexta-feira 12th 2008f Setembro 2008 08:19:53 AM

Nao sai com o calor e olhe q moro em Petrolina-PE aki eh muito quente =) 35ºeh frio aki hehehe
abracos ;P


Avatar do usuário
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07th 2008f Janeiro 2008 07:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Daniel® » Sexta-feira 12th 2008f Setembro 2008 11:15:23 PM

opa, vlw ae. achei ja um silicone q aguenta 200 graus

vo fazer o projeto. vlw


Imagem

Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Fmacedo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 13th 2008f Setembro 2008 01:42:05 AM
Localização: São João da Boa Vista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Fmacedo » Sábado 13th 2008f Setembro 2008 02:00:53 AM

cara sem comentarios!
essa frente ficou show !
bem agressiva!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3947
Registrado em: Domingo 25th 2004f Janeiro 2004 09:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagempor ValterJunior » Sábado 13th 2008f Setembro 2008 02:27:53 PM

Projeto de coragem, afinal mudou bastante o sedan, e agora a cor dele...ficou fera!
Seu carro está merecendo um jogo de rodas maiores, um jogo aro 17" ficaria perfeito!...afinal o paralama já está alisado, quando vc fez rebateu um pouco para deixar os paralamas maiores?

[]´s Parabéns!


ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24th 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Danuzio » Sábado 13th 2008f Setembro 2008 07:38:40 PM

ValterJunior escreveu:Projeto de coragem, afinal mudou bastante o sedan, e agora a cor dele...ficou fera!
Seu carro está merecendo um jogo de rodas maiores, um jogo aro 17" ficaria perfeito!...afinal o paralama já está alisado, quando vc fez rebateu um pouco para deixar os paralamas maiores?

[]´s Parabéns!


Olá Valter, Entao quanto as rodas maiores fico com medo de perder muito conforto, afinal motor 1.0 pra rodar com 17 fica meio pesado, os paralamas estao rebatidos sim, mais estou com projeto de testar umas rodas no final do ano, por enquanto vou deixar assim e arrumar meu som primeiro =)

obrigado pelos elogios! abracos


Avatar do usuário
feitosa
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Terça-feira 03rd 2005f Maio 2005 04:05:06 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor feitosa » Sábado 20th 2008f Setembro 2008 02:07:23 PM

Parabéns pelo corsinha, tá top. você sem o serviço de tuning ai em Pretolina? ou comprou de fora os parachoques ... etc, meu corsinha ja foi um dia tunado tambem, achei muito bem armonico as modificações, como já citado , as rodas já não acompanham mais o stylo do carro, muito show.... PArabnes mais uma vez!!
Forte abraço




Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes