[LOG] Corsa 1.8 MAXX do rbsmontemor

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

ValterJunior escreveu:Está ficando interessando este tópico, estou acompanhando, vai ficar legal!!!
Como meu nome foi citado, eu realmente recomendo Turbogass cofaf e molas da Fabrini, virou receitinha de bolo p/ não ter dor de cabeça e o conjunto dura o memso tempo de uma suspensão original, diferente das muitas suspensões "preparadas" até as de marca caríssimas.

Deixa, assim que puder, sua opnião sobre a suspensão nova no post fixo que tem na seção de suspensão sobe molas esportivas...

[]´s
Ah legal que tu tem exatamente o conjunto que vou por hehe :D

Teria como tu postar umas fotos? Ou mandar o link...pra eu ver como ficou a altura.

E sobre curvas...o que voce me diz ao respeito? Curvas fortes mesmo como ficou?

Abraços! E vou postar sim lá no topico depois que tiver uma impressao formada!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Eu utilizava, hoje ando original e com outro carro. Dá uma olhada nas fotos deste tópico: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=campinas

Curvas fortes eu fazia sem problemas, e não era desconfortável como suspensões preparadas, e ela filtrava bem as imperfeições durante a cuva, afinal, não é aquele um duro.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Eu utilizava, hoje ando original e com outro carro. Dá uma olhada nas fotos deste tópico: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=campinas

Curvas fortes eu fazia sem problemas, e não era desconfortável como suspensões preparadas, e ela filtrava bem as imperfeições durante a cuva, afinal, não é aquele um duro.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

ValterJunior escreveu:Eu utilizava, hoje ando original e com outro carro. Dá uma olhada nas fotos deste tópico: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=campinas

Curvas fortes eu fazia sem problemas, e não era desconfortável como suspensões preparadas, e ela filtrava bem as imperfeições durante a cuva, afinal, não é aquele um duro.

[]´s
Estava exatamente na altura que está o meu hoje hehe...perfeito!

Valeu!


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

cara, tbm queria dar uma melhorada nesse freio original do corsa... Depois que instalar esse conjunto aí me diz o que achou.
Tem aquele disco fremax Tuning, que vem todo estriado, com sulcos, dizem que é levemente melhor, já viu eles? Se bem q agora vc já comprou os discos, rs.. Mas fica a dica...
Já viu as barras estabilizadoras do Corsa SS? Elas tbm ajudam muito na estabilidade do carro. Até onde sei os corsas que não são SS vem apenas com a barra estabilizzadora frontal, mas tem uma traseira tbm, vale a dica, repito...
No mais, eu uso molas Cangoorun no meu e acho boas, só me resta a barra estabilizadora traseira do corsa SS e "amortecedores esportivos preparados".
parabéns pelo carro!


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

EDIAS escreveu:cara, tbm queria dar uma melhorada nesse freio original do corsa... Depois que instalar esse conjunto aí me diz o que achou.
Tem aquele disco fremax Tuning, que vem todo estriado, com sulcos, dizem que é levemente melhor, já viu eles? Se bem q agora vc já comprou os discos, rs.. Mas fica a dica...
Já viu as barras estabilizadoras do Corsa SS? Elas tbm ajudam muito na estabilidade do carro. Até onde sei os corsas que não são SS vem apenas com a barra estabilizzadora frontal, mas tem uma traseira tbm, vale a dica, repito...
No mais, eu uso molas Cangoorun no meu e acho boas, só me resta a barra estabilizadora traseira do corsa SS e "amortecedores esportivos preparados".
parabéns pelo carro!
Conheço sim os discos. Mas disco é somente para casos extremos. Andei dando uma estudada e conversando com uma galera profissional (pilotos, mecanicos de pista..) e o que seria bom fazer é trocar as pinças e pastilhas. Pinças de 2 pistões é coisa de carro de boi....
Não adianta colocar pastilha pra 850ºC, discos fresados e tal...se é a pinça o maior problema.

Sobre o Corsa SS eu nunca ouvi falar desta barra trazeira...vou dar uma pesquisada nisso! Valeu!

[]'s!


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

Dei uma pesquisada de leve aqui ja mas achei os dados que eu queria. Ambos corsa 1.8 e Corsa SS 1.8 tem exatamente a mesma mecanica, completa.

Os dois vem com barras dianteiras e trazeiras de 18mm.

Abraços!


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

iche, então difere da notícia que tinha até então, de que somente o SS vinha com barra estabilizadora, e o 1.8 para baixo somente com barra estabilizadora na frente... Mas blz..
Abraço


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

As fotos falam por si:

Amortecedores GASS:

Imagem

Imagem

Imagem

Pouco mais de 2 semanas de uso, sem contar no primeiro jogo que vazou com 1 semana. Não dá pra ficar voltando lá toda semana pra trocar amortecedores...tenho outras coisas pra fazer na vida tambem.

Ah, o carro ta zero agora...zem barulho de suspensão nem nada. Isso porque tinham me condenado ate caixa de direção.


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

Offroad total:

Imagem

Há males que vem para o bem né..ta alto mas ficou bom agora.

Em relação ao conforto esta exatamente como original. Já em relação a curva mudou bastante. Antes com as susp da GASS ele saía mais de trazeira. Agora com as CangooRun só joga a frente mesmo. Mais fácil de controlar...mas perde um pouco a graça heh

No geral ele tá mais confortavel e fazendo um pouquinho (pouca diferença mesmo...achei que ia ser bem maior a diferença) menos de curva em comparação com a suspensão da GASS. Satisfeito!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”