[FOTOS] - Novo Corsa Branco - XlipZ

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Guilherme_BH escreveu:Ta muito bonito seu corsa, esse farol marcara negra ficou show. Tb tenho vontade de colocar no meu.
Guilherme valeu mesmo cara, olha que recomendo o mascara negra viu, acho que em qualquer cor do carro o mascara negra ajuda a destacar, da um ar de "bad-boy" kkkk

Abraçao cara!
Arojf escreveu:XlipZ, parabens pelo corsão. Belas personalizações. De muito bom gosto, do jeito que eu gosto.
Aproveito e deixo aqui meu Feliz Ano Novo.

OBS: Seu corsa ja esta em ritmo de ano novo: BRANCO! rsrsrs
Kkkkkk Valeu Arojf, cara se tu prestar atençao acho que nao tem nenhum acessorio (definitivo) que esta nele que nao seja original, fiz questao de quando troquei os frisos da porta comprar o adesivo modelo novo do MAXX só pra deixar igualzinho ao que esta no documento dele. É esse tipo de tunnig que curto bastante nada de exageros....

Cara bem lembrado, pro final do Ano se aqui tivesse praia ..... ia ta Eu e meu Corsa pulando as ondinhas do final do ano kkkkkkkkkkkk

Grande Abraço e Feliz Ano Novo!!!!
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

amigo parabens pelo seu corsinho, alem d bonito ele ta mto bem zelado , cmo vc falou se a ex dona vir nem vai reconhecer neh, ahsha, foi realmente uma grande evolução, agora ele ta meio altinho c num axa?


grand abraço
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

Que diferença hein ? Calotinha genérica de Punto ninguém merece !

Gostei do detahe preto, parece que deixou a frente maior. Vai colocar as lanternas fumes também ?

Pode me tirar uma dúvida ? Queria trocar o friso fino pelo do Premium, é melhor pintar antes ou depois de instalar ?


Avatar do usuário
Alemao_
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:11:14 PM
Localização: Socorro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemao_ »

Opa lindo d++++

TOP

parabens
PALIO 1.8 R 07 - Flecha de Prata!


Avatar do usuário
Figueiredo.S@ntos
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Segunda-feira 28 2009f Dezembro 2009 10:10:20 PM
Localização: Itabira - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Figueiredo.S@ntos »

E ai parceiro, parabéns pelo Corsinha, já tive um Branco tb... Hj tem um verde claro (cinza no doc) Qto a sugestão de rodas, olhe no meu perfil, q acredito q vai gostar, ta virando febre entre os Corsas e olha q coloquei as rodas por acaso, pois estavam no meu antigo Marea...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O carro tá um brilho só.

Parabéns pelos cuidados e pela evolução.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Áquila_souza escreveu:amigo parabens pelo seu corsinho, alem d bonito ele ta mto bem zelado , cmo vc falou se a ex dona vir nem vai reconhecer neh, ahsha, foi realmente uma grande evolução, agora ele ta meio altinho c num axa?
grand abraço
Valeu amigo pelo comentario, realmente a susp dele esta original, mais acho que vou deixar assim mesmo, uso ele pra trampar tbm e como aqui as ruas sao cheias de buracos tenho medo de baixar ele e tomar uma cacetada dum buraco.. kkkkkk

Valeu!
Alexit escreveu:Que diferença hein ? Calotinha genérica de Punto ninguém merece !

Gostei do detahe preto, parece que deixou a frente maior. Vai colocar as lanternas fumes também ?

Pode me tirar uma dúvida ? Queria trocar o friso fino pelo do Premium, é melhor pintar antes ou depois de instalar ?
Entao amigo, realmente outro carro, unico corsa Ano 2006 modelo 2010 kkkkkkk. Tipo Alexit quanto as lanternas acho que vou deixar elas em vermelho mesmo, c-nao o carro vai ficar muito "monocromatico"ou preto ou branco rs.... o vermelho é a unica cor "diferente" pra ele.

Ah sim, quanto aos frisos do Premium eu coloquei o meu na concessionario e acompanhei o servico, no caso eles pintam a peça FORA do carro, depois só colam elas já pintada... assim evita qualquer Kgada com sua porta

Abraçao meu velho
Alemao_ escreveu:Opa lindo d++++
TOP
parabens
Valeu pelo Post amigo!!!
M@theus escreveu:E ai parceiro, parabéns pelo Corsinha, já tive um Branco tb... Hj tem um verde claro (cinza no doc) Qto a sugestão de rodas, olhe no meu perfil, q acredito q vai gostar, ta virando febre entre os Corsas e olha q coloquei as rodas por acaso, pois estavam no meu antigo Marea...
Matheus cara esse é meu primeiro "branquinho" no começo até achei q tinha feito uma "pessima" escolha até pq meu anterior era um Verde Escuro quase preto e ficava muito lindao anoite..... hoje me apaixonei pelo carro branco... kkkk

Grande Abraço
sousaman escreveu:Cara,
O carro tá um brilho só.
Parabéns pelos cuidados e pela evolução.
Abraços!
Grande Sousa, grato pelo coment cara, realmente dei um grande UP nele rs....

PS: aproveito e desejo sorte tbm com o GLS novo cara... sei o que voçe passou ou se despedir do Tiozinho meu primeiro carro foi um Corsa Super tbm, que deixei ele "quase"como um GLS fiquei com ele 7 anos cara, mais espero que hoje ele esteja fazendo tbm feliz o novo dono assim como me fez muito feliz tbm.

Grande Abraço
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


Ayon
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 16 2009f Dezembro 2009 12:00:14 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ayon »

ai campeao legal o corsa tbm tenho um branco da uma olhada ai
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=57839


Regis™
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 09:23:34 AM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Regis™ »

ficou bemm diferente ahhaha
só falta dar uma coladinha no chão :D

abraço


Everson Kunz
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 31 2010f Agosto 2010 12:21:58 AM
Localização: Guarapuava - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everson Kunz »

Caraio, fico muito malandro seu carro. Quando imgainei o meu era isso ai mesmo. Muito caprixado. Cara, tenho um quase igual o seu. Muda apenas as lanternas traseiras que sao escurecidas, ainda esstou com calotas originais e os farois sem escrecer. Agora vou mandar pintar as maçanetas e a capa do retrovisor que sao pretas.

Cara, esse tipo de roda tem nome?? e como vc escureceu os faróis? Mandou pintar? fez em casa? Ficou bem feito? nao ta embaçando?

Bom, era isso.

Muito jóia o seu carro.

Flw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”