[FOTOS] - New Corsa "SPORT" by CHAKA!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
morangotango
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 20 2008f Setembro 2008 04:28:25 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por morangotango »

chaka como faço para colocar o aro cromado do meu painel onde consigo esta grade o meu é um premiun
valeu


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Muito show!

parabéns

[]'s


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

DougFanis escreveu:Corsa Elegante, estiloso, sport, tudo em um só
Ta show demais, lindo, dali comentários pq
merece.... :)

Só acho que altura ta perfeita...

Abraços
HEHEHE muito obrigado pelo comentario maninho!!
Presuntinho escreveu:P#%#@%@#%#@ agora INFARTEI!!!

vou buscar o desfibrilador e já voltou!!
Meu amigo Presuntus!!!! valeu pelo comentario maninho hahaha mas nao precisa exaterar, mesmo pq o seu ta bem mais loko ehhe

Abracao!
Filipe Sales escreveu:Muito bonito!!

Eu colocaria apenas a lanterna do corsa 2008.

Meus parabéns, seu carro tá um espetáculo
Fala manuuu muito obrigado!! ja pensei em por as do 2008 tbem.. mas por enquanto vou deixar com as vermelhinhas, ai fiz soh o contorno em degrade preto nela ai ja deu uma mudadinha heheh, gosto do contraste do vermelho com o preto!

Valeu pela dica!! quem sabe se sobrar din din mais pra frente ;)
ValterJunior escreveu:Meus parabéns!
O mais interessantes das suas colocações é dizer que fez o que queria, isso acredito ser o mais prazeroso...!
O conjunto ficou lindo demais, ter colocado os spoilers, aerofólio e não colocar o spoiler no pc dianteiro, e manter o plástico preto fosco, no seu carro caiu muito bem. A escolha das rodas não foi por acaso mesmo, completaram o visual e o interior ficou muito bem instalado os relóginhos...

Obrigado pela citação, e vamos curtir cada momento, cada personalização...que graça tem fazer td de uma vez, e depois de postar as fotos, dizer que está vendendo o carro!?

[]´s
Valeu Valtão!! eu gostava MUUUITO das minhas rodas do Astra CD, acho estas rodas lindas, mas apareceu a oportunidade de trocar, acabei trocando pra ficar o "kit completo", e a vantagem é a tala 5,5 destas rodas... ai com o pneu 195/45 nao raspa nem sem ar nas bolsas hehe

Verdade Valtao, o importante é curtir o carrinho!!!!

Um grade Abraço!
XlipZ escreveu:realmente muito xou o carro, tipo chaka, como vc fez com o engate? o meu tbm tem e queria colocar o spoiler traseiro porem na concessionaria disseram que nao podia pelo engate... teria q esclher.. ou o engate ou o spoiler.... vc teve q instalar um diferente pra "caber" os dois?
Valeu manu!! entao o caso do ENGATE tem duas formas...é o seguinte: Existe um Spoiler Próprio para o corsa SS, este encaixa como uma luva pois ele tem tipo um "pescoço" mais baixo, mas este não é o meu caso... o meu eu usei o mesmo que ja tava no carro, o que eu fiz foi colocar parafusos maiores na fixação dele, e uma porca de mais ou menos 1cm na parte de cima dos parafusos, o que abaixou +ou- 1cm o engate o que fez com que ele encaixasse certiiiiinho, nao passa nem um palito haha
Mr Clint escreveu:Show de bola.
Venho acompanhando a modificações que vc tem feito. Ta de parabéns.
Boa Sorte.
Muito Obrigado maninho!!
MACBH escreveu:Esse corsa do chaka é de bandido hehee é o famoso totalmente d+ parabéns pelo carro fino!

flws
heheheh valeu manuuuu!! pow.. meu carro ta famoso e eu nem to sabendo? haha
Sandro Medeiros escreveu:Oi Chaka, lindão seu carro cara parabéns!

Onde conseguiu essa grade do modelo novo, quanto pagou?

abraços

Sandro
Valeu Sandrao!!! entao... a grade, em um momento de surto, hehe passei na concessionária e comprei, depois de muito... mas muuuuuito choro comprei ela por R$220,00 mas comprei em concessionária neh... achei q valeu a pena pq eh uma grade nova e o material eh original, eu tinha uma cromadinha paralela mas o material era meio ruinzinho do plastico, o filete era bom mas o plastico trincava... mas esta do 2008 acho q ainda nem tem paralela (pelomenos eu nunca vi)

Abracao!
mig265 escreveu:Simplesmente FANTÁSTICO esse carro.

Ups de muito bom gosto e o resultado final é simplesmente maravilhoso!

Parabéns pela sua obra de arte.

Grande Abraço
HEHEHEHE Valeu Miiiig, isso pq vc ve o bixinho todo dia neh?? hahah
Cláudio escreveu:Chaka,

Falar o que?
Já disseram tudo cara, o mais importante foi ter atingido exatamente o ponto de idealização.
As rodas fecharam o circuito, ficou demais, talvez você deva ter pensado em algum momento em rodas maiores mas acredite, o arzão de BANDIDO tá garantido pelas 15".
Lindo BAGARAI hehehe
Parabens cara.

Filhote, tô pensando em lançar uma novidade no Sedan, só que se der para colocar realmente, só colocarei uma coisa ou outra:

RODAS 16" ou COURO

O que você me recomenda?
Se for o COURO que cor?
Abs.
Putz manu.. isso eh verdade estas rodas eram as peças pra deixar o projeto 100% fiel, mas digo q me balanco muuuuito por por rodas maiores, a vantagem destas eh q as rodas originais da montana tem tala 5,5 ai nao raspa nada nada nada...

Manu... 16 ou couro... hum... briga boa hein??? Duas perguntas basicas:
- como estao seus pneus atuais?
- Vai baixar a caranga?

Se as respostas forem PNEU RUIM e VOU BAIXAR, poe as 16 hahaha agora se vc nao for baixar agora e os pneus estiverem bons... poe um couro pq seu carro tbem esta muito xik com estas rodas manu... as rodas 15 caem muito bem no corsa novo (as 16 ficam mais agressivas, mas as 15 ficam com um otimo ar)

se for meter um couro... eu colocaria couro grafite com centro cinza escuro! ia ficar o bixo hehe o seu tem a central prata tbem neh... ia combinar demais!!!

Abracao irmao!
renantamataya escreveu:Caraca chaka, lindão ficou em?

que pena do xenon né... tirei o meu também, to achando estranho andar no amarelo... mas enfim...

parabéns ae!

abraço!
Nossa fala serio neh? depois q vc acostuma com o xenon nao dá pra voltar pras normais... to cego hehe acho q vou colocar o xenon nos milhas por enquanto pra ver se da uma melhorada (acho q nao diz nada sobre xenon no milha e qqr coisa eu desligo perto dos cops hehe)
Pedrooo_ escreveu:Parabens Chaka, seu Corsa esta TOP cara, na minha opniao nao tem que mexer em mais nada!

Uma coisa que voce disse, baixar mais? Vai risca o chao com o carter amigo?
hahahh valeu manuuu... entao.. sobre baixar, ja consegui fazer riscos com o protetor de carter no chao (foto a baixo hehe) ai eu tava pensando em dar um grauzinho a mais na traseira, mas se der só... pq como to no ar nao vai mudar muita coisa no dia a dia andando hehe

O RISCO E O CULPADO USANDO UMAS ARO 13 HEHEH

Imagem
morangotango escreveu:chaka como faço para colocar o aro cromado do meu painel onde consigo esta grade o meu é um premiun
valeu
Comprei no mercado livre maninho, eh facil de instalar, soh que tem que desmontar o painel, mas nao eh nenhum bixo de 7 cabeças!

Abracao!
JoE|PB| escreveu:Muito show!

parabéns

[]'s
Valeu JoE!!!!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Então Chaka,

Os pneus estão Zeradassos, 2 FIREWAHK 700 e 2 PIRELLI P7.
Rebaixar não esta em meus planos pros próximos 6 meses.
Ví umas 16" e já estou me coçando todo, as do Vectra (a de cinco colunas).
Acho que vou dar no couro mesmo.
Abs.


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Cláudio escreveu:Então Chaka,

Os pneus estão Zeradassos, 2 FIREWAHK 700 e 2 PIRELLI P7.
Rebaixar não esta em meus planos pros próximos 6 meses.
Ví umas 16" e já estou me coçando todo, as do Vectra (a de cinco colunas).
Acho que vou dar no couro mesmo.
Abs.
estas 16 sao lokissimas!!! eh q eu particularmente acho legal se der uma abaixadinha com estas rodas maiores, mas mesmo assim fica loko!!!

o couro ia dar uma ar mais "xike" pro carro heehe
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Raphael Moreira
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 23 2008f Outubro 2008 09:34:54 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael Moreira »

Ficou mto loko cara parabens topzao mesmo


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

Chaka meu velho, o corsa mais louco que ja vi, muiiiiiiito show!!!!!!!!!!

velho me ajude, como se faz o mascara negra nesse farol, como vc fez, pois tinha uma pickup corsa e nao tinha rolo algum, agora peguei uma montana, e queria fazer o mascara nela, como faco, me ajude velho,

parabens

valeu!!!
Rodolfo Pickup-Corsa


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Raphael Moreira escreveu:Ficou mto loko cara parabens topzao mesmo
Opa!!! valeeeu manu!!!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

so falta o parachoque da sport.
Rodolfo Pickup-Corsa


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

tuning_pb escreveu:Chaka meu velho, o corsa mais louco que ja vi, muiiiiiiito show!!!!!!!!!!

velho me ajude, como se faz o mascara negra nesse farol, como vc fez, pois tinha uma pickup corsa e nao tinha rolo algum, agora peguei uma montana, e queria fazer o mascara nela, como faco, me ajude velho,

parabens

valeu!!!
Faaaala irmaozinho blz?!?!?!? VALEU PELO COMMENT!

Entao... nao tem rolo nao... eh o mesmo skema... tira a lente ai a parte cromada da frente vc tira e mete tinta nela! ja era hehehe eh soh uma "maskara" mesmo! pode ir na f'e hehe a unica coisa q tem q deixar secar muito bem antes de por pq a maskara do corsa novo encosta no vidro... ai se tiver meio mole a tinta ainda vai zuar!

Abracao
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”