Montana no Autodromo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Montana no Autodromo

Mensagem por Rafael Baiano »

Coloquei a freteira pra fazer um passeio no autodromo hehehe
O evento era o 2 º Racing Day de Brasilia e aconteceu no ultimo domingo dia 27/07.
Impressões, o carro anda bem por ser 1.4 e faz curva como carro fechado, me surpreendeu como nao saia de traseira! Pra ter ideia eu fazia curva melhor que um Gol (tanto um G3 quanto um G4 que tb estavam andando junto)
Segue algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

tá bonita a Montana! Parabéns!!


slater
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 12 2005f Maio 2005 01:22:16 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slater »

Maior lenda do mundo achar q pickup tem traseira leve!! É até mais pesado q um carro normal, por conta dos reforços da carroceria. ;)

Mto bom andar em autódromo, já tive oportunidade de andar em jacarépaguá, mas na época eu nem sonhava em ter um corsa hehehe, corri de gol bolinha. Espero poder andar no meu corsa ainda, é um vício!! :D


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Parabéns! Para mim é um sonho andar em um autódromo, e isso está bem longe para nós baianos.

A Montana tá linda!

Abs


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Ta muito loka essa montana :D
parabens

abraço


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Gostei das rodas! rsrs
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

Valeu pelos elogios!
slater escreveu:Maior lenda do mundo achar q pickup tem traseira leve!! É até mais pesado q um carro normal, por conta dos reforços da carroceria. ;)
Não é tão lenda assim, eu já tive outras picapes e sinceramente essa foi a mais estavel delas... antigamente picape era um carro pequeno "cortado" atras, hoje eles fazem melhor o projeto da picape. Mas coloque uma saveiro bolinha na curva pra ver hehehe Realmente ela é bem reforçada atras... inclusive achei ela bem gordinha, pesa 1100Kg, tenho curiosidade de saber quando o Corsa pesa... alguem ai sabe exatamente o peso dele completo?


slater
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 12 2005f Maio 2005 01:22:16 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slater »

Vc ja teve saveiro bola?? Ela assim como os outros VW, esfregam mto a frente, por incrivel q pareça. Pickups como a corsa, a strada, e outras q usam feixe de mola atrás, podem ter comportamento diferente por conta da carga de suspensão, voltada mais pra carga. Mas é engano achar q é mais leve q o carro "normal". ;)


Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

slater escreveu:Vc ja teve saveiro bola?? Ela assim como os outros VW, esfregam mto a frente, por incrivel q pareça. Pickups como a corsa, a strada, e outras q usam feixe de mola atrás, podem ter comportamento diferente por conta da carga de suspensão, voltada mais pra carga. Mas é engano achar q é mais leve q o carro "normal". ;)
Não falo isso pelo fato de ser mais leve porque sei que isso é só impressão, falo é por ter voltado pra carga mesmo, acaba que não costuma ser boa para curva... Não tive saveiro mas já dirigi... já tive Courier e meu pai tem uma pampa usada na roça... mas já dirigi strada tb... a corsa foi só caminho curto então nao deu pra analisar, sei que de todas elas a Montana foi a que achei melhor de suspensão


slater
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 12 2005f Maio 2005 01:22:16 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slater »

Rafael Baiano escreveu:
slater escreveu:Vc ja teve saveiro bola?? Ela assim como os outros VW, esfregam mto a frente, por incrivel q pareça. Pickups como a corsa, a strada, e outras q usam feixe de mola atrás, podem ter comportamento diferente por conta da carga de suspensão, voltada mais pra carga. Mas é engano achar q é mais leve q o carro "normal". ;)
Não falo isso pelo fato de ser mais leve porque sei que isso é só impressão, falo é por ter voltado pra carga mesmo, acaba que não costuma ser boa para curva... Não tive saveiro mas já dirigi... já tive Courier e meu pai tem uma pampa usada na roça... mas já dirigi strada tb... a corsa foi só caminho curto então nao deu pra analisar, sei que de todas elas a Montana foi a que achei melhor de suspensão
A courier consegue ser um caso a parte, pela distancia entre eixos, é um inferno de curva hehehehe, agora a montana eu to por fora, é feixe tbm??


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”