[Sugestão] Nova Corsa Wagon

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Thiaguinho83 escreveu:cara eu trocaria meu corsa hatch certo por uma wagon hehehehe

tanto o primeiro modelo de wagon com a traseira de hatch quanto o desenho com traseira de montana ficaram muito perfeitos, compraria qualquer um dos dois modelos FACILLLLLL.

mas é uma pena não ter vindo pro Brasil, por acaso alguem teria as fotos do prisma wagon??
Prisma Wagon = Prisma Y

Procure no google images


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

CyberTX escreveu:
Thiaguinho83 escreveu:cara eu trocaria meu corsa hatch certo por uma wagon hehehehe

tanto o primeiro modelo de wagon com a traseira de hatch quanto o desenho com traseira de montana ficaram muito perfeitos, compraria qualquer um dos dois modelos FACILLLLLL.

mas é uma pena não ter vindo pro Brasil, por acaso alguem teria as fotos do prisma wagon??
Prisma Wagon = Prisma Y

Procure no google images
Cyber... cara não é o Prisma Y, esse foi um prototipo da gm pra concorrer com a eco-esport e outros do genero..
o Prisma wagon é um boato que surgiu na internet do que seria uma linha do celta wagon..

http://www.celtaclube.com.br/index.php?showtopic=63385

que ao meu ver seria uma otima da gm lançar uma wagon d uma vez... vendas teria e de monti

abração
(ainda do mais d uma corsa wagon !!! ehuehue)


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

dmaneiro escreveu:
CyberTX escreveu:
Thiaguinho83 escreveu:cara eu trocaria meu corsa hatch certo por uma wagon hehehehe

tanto o primeiro modelo de wagon com a traseira de hatch quanto o desenho com traseira de montana ficaram muito perfeitos, compraria qualquer um dos dois modelos FACILLLLLL.

mas é uma pena não ter vindo pro Brasil, por acaso alguem teria as fotos do prisma wagon??
Prisma Wagon = Prisma Y

Procure no google images
Cyber... cara não é o Prisma Y, esse foi um prototipo da gm pra concorrer com a eco-esport e outros do genero..
o Prisma wagon é um boato que surgiu na internet do que seria uma linha do celta wagon..

http://www.celtaclube.com.br/index.php?showtopic=63385

que ao meu ver seria uma otima da gm lançar uma wagon d uma vez... vendas teria e de monti

abração
(ainda do mais d uma corsa wagon !!! ehuehue)
ficaria um pu.........carro
fico muito lindo tbm essa montagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”