[FOTOS] - Wagon GLS sucessor do Hulk... Ensaio completo! - Junior&Hulk

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

sousaman escreveu:Senhores,

Pensem num cara economizando, andando de bike para juntar a grana e fazer tudo isso.

Eu aderi a essa economia galera.... risis

Já perdi 800 gramas..... :lol:

Estamos aqui para nos ajudar mesmo!

Parabéns pela brincadeira, essas aí ficaram show de bola.

Abraços!
Dudu, ja fazem algumas semanas q vc postou isso, entao acho q vc ja perdeu pouco mais q 800 Gramas rsrs

Cara ontem pra vc ter ideia rodei 45 km, soh nao fui mais longe pq fui pra Cambui na casa da Vovó, senao chegava nos 60 km facil rsrs

Vamos pedalando

abs...
Clovisbn SE/SP escreveu:E tome Bike Clube!!!

DVD Pioneer é p/ não se arrepender mesmo, meu amigo

Nos veremos em breve

Grande abraço
Cara, e vc nao vai aderir ao bike clube tbm??? o FIT cabe uma bike deitada de boa, nem precisa de rack rsrs, cara Pioneer e a Marca, agente tem q bater cabeca pra aprender rsrs

abs
L U C I A N O escreveu:Junior,

Ficou perfeito o "transbike"!
Pedalar é muito bom! :D

Quanto ao DVD eu tenho um igualzinho e não me arrependo de ter comprado!
Ótimo custo/benefício!

No mais parabéns pela Wagon!

Abraço!
Luciano, dps que comecei a pedalar nao parei mais, alias, soh to aumentando as distancias agora rsrs, esse DVD e mto show... to usando mto.. vlw

abs
Marco Túlio escreveu:Prezado Junior,

Parabéns pelos up's, o suporte da bike ficou de primeira!!

Grande abraço.
Vlw Marco, soh nao podemos parar... assim q possivel vamos evoluindo aos poucos heheh

Abs...
Imagem


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Fala galera...

Olha nois de novo mexendo na SW

Como no momento nao to podendo trocar o veiculo pra matar os problemas atuais, vamos remendando entao.

Neste domingo fui no shops e na volta percebi o chao embaixo do cofre molhado, achei q era oleo mas percebi q tava pingando agua e o reservatorio tava baixo.

Completei a agua e vim embora, durante a semana continuou o pinga pinga, nada grave, mas me cansei, ja agendei com mecanico pra uma limpeza geral no radiador.

Ja comprei o aditivo organico, indicado pelo mecanico, e um liquido de limpeza, e pra completar e fazer a coisa certa um reservatorio novo, pois o meu ta sujo d+, nao se encherga nada, e adivinhem onde era o vazamento??? naquela borracha superior do radiador,
eu ja tinha reparado que tinha uma marca nela, mas como vcs poderao ver nas fotos, a abracadeira dela ja tava toda enferrujada, tinha uma trinca bem pequena, por isso pingava tao pouco.

O porem nisso tudo e que como aki nao temos pecas ORIGINAIS, tive q colocar uma paralela horrivel, por falta da boa, assim vou ficar com ela ate a proxima limpeza do sistema, ate la ja terei comprado uma original pra trocar essa porcaria, mas pelo menos acabou o vazamento

Outra coisa que me impressionou foi a sujeira do reservatorio, a quantia de barro la no fundo e impressionante, e quando ele zerou a agua saiu sujeira d+, dps de jogar o liquido de limpesa e circular agua por + 15 min a agua saiu limpa, dai foi a hora de regular o PH da agua e deixar td novo.

seguem as fotos

As trocas....

Imagem

Como estavam as pecinhas originais...

Imagem

Imagem

Puro barro !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Tudo novo !!!

Imagem

Imagem


Agora e botar pra rodar e ficar de olho neste reservatorio, pois a proxima
troca do liquido tem q ser em 6 meses, eu deixei passar mais de 1 ano , foi
mal rsrs

abs
Imagem


Avatar do usuário
victorcpaes
:: Champ ::
Mensagens: 429
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 11:57:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victorcpaes »

fica outra coisa com o reservatório novo e aditivo, da outro visual no motor.
fica de olho nas mangueiras agora....
agora com aditivo sempre bom acompanhar


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Recomendo dar uma olhada nas mangueiras do sistema de ar quente!
Quase passei um aperto por culpa delas.

Mas agora ta tudo novo!

Manutenção nunca é demais, vamo que vamo!

Abraços!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Show de bola Junior!

Como o Arcanjo falou manutenção nunca é demais... nada como andar despreocupado!

Agora é investir em manutenção para ficar tudo 100% para o Mega! Você vem?

Abraços,


_Rickboss_
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 12:53:44 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Rickboss_ »

Como o amigo disse, realmente dá outra cara no motor! E andar sem preocupação é bom demais...

Meu irmão tem um 16v e já sofreu muito por conta de água no radiador, é bom sempre ficar de olho. Sempre pega a gente desprevinido.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Junior,

Essa groselha ai no reservatório novinho da inveja em qq outro corsa hein, hehehe.
Perfeito como sempre, manutenção sempre em dia para evitar dores de cabeça desnecessárias.
Faça o que o Arcanjo recomendou, verifique tbm as mangueiras do ar quente, pois, agora que está com novo produto, elas podem não resistir. Aproveite a troca da outra mangueira xing ling pela original, e ja troque essas 2 outras mangueirinhas tbm.

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Junior,

Depois fala do alarme que voce colocou, junto com o alrme original ou foi um positron independente e o original foi desabilitado????

Grande abraço.


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

victorcpaes escreveu:fica outra coisa com o reservatório novo e aditivo, da outro visual no motor.
fica de olho nas mangueiras agora....
agora com aditivo sempre bom acompanhar
FICA OUTRA COISA MESMO...

Agora sim da gosto abrir o cofre rsrs... as outras mangueiras estao todas em ordem...

vlw
rafaelarcanjo escreveu:Recomendo dar uma olhada nas mangueiras do sistema de ar quente!
Quase passei um aperto por culpa delas.

Mas agora ta tudo novo!

Manutenção nunca é demais, vamo que vamo!

Abraços!
Cara como nao sou bobo ja dei uma geral pra nao ser pego d calça curta.. agora sim td em ordem...

abs
Eduardo Lirani escreveu:Show de bola Junior!

Como o Arcanjo falou manutenção nunca é demais... nada como andar despreocupado!

Agora é investir em manutenção para ficar tudo 100% para o Mega! Você vem?

Abraços,
Cara ja faz algum tempo q venho investindo em manutencao.. isso realmente nunca e demais

Cara, msm o post do Mega ainda nao ser oficial e quase ctz sim q eu apareça mais este ano... e pelo visto ta prometendo eim..

Abs
_Rickboss_ escreveu:Como o amigo disse, realmente dá outra cara no motor! E andar sem preocupação é bom demais...

Meu irmão tem um 16v e já sofreu muito por conta de água no radiador, é bom sempre ficar de olho. Sempre pega a gente desprevinido.
Nem fale... ainda bem q eu nao fui PEGO, consegui detectar antes, mas agora td limpinho e transparente fica mto mais facil

abs
Arqmarino escreveu:Grande Junior,

Essa groselha ai no reservatório novinho da inveja em qq outro corsa hein, hehehe.
Perfeito como sempre, manutenção sempre em dia para evitar dores de cabeça desnecessárias.
Faça o que o Arcanjo recomendou, verifique tbm as mangueiras do ar quente, pois, agora que está com novo produto, elas podem não resistir. Aproveite a troca da outra mangueira xing ling pela original, e ja troque essas 2 outras mangueirinhas tbm.

Grande abraço,
Marino.
Cara esse tipo de manutencao e coisa simples, mas q se nao cuidar, vira uma grande dor d cabeca...

Ainda bem q nao foi nada grave.. agora fica mais tranquilo...

Ja vc no seu NEW ta rindo a toa ne.. bom d+

abs
Marco Túlio escreveu:Prezado Junior,

Depois fala do alarme que voce colocou, junto com o alrme original ou foi um positron independente e o original foi desabilitado????

Grande abraço.
Marco essa foi a duvida tbm do Dudu

Qdo instalei o positron cyber FX foi feita a instalacao normal, ou seja, o alarme original nao foi alterado em nada, simplesmente coloquei um novo

Porem, pra minha surpresa os 2 estao trabalhando juntos, ou seja, nao preciso virar a chave no miolo pra ativar o original, assim q travo no controle ele aciona os 2...

Dps q o Dudu soube ele ficou doido pra colocar no moleque dele.. acho q vai ser em breve, eu recomendo... qq duvida tamos ae

abs
Imagem


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

E este Corsinha ai ?

Ja ta se preparando pro Mega ? rsrss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”