[FOTOS] - Meu Classic Spirit - Preto - 2008 - DRRC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala David, beleza?

Cara seu Classic ta TOP, ficou lindo demais com as rodas da Meriva. Ainda mais nessa altura, um dia eu tenho coragem de baixar o meu assim! rsrsrss.. O Up do acabamento lateral do banco ficou muito bom hein? Só fata as soleiras do GLS para fechar o pacote agora.

Muito bonito os lugares também, mais uma vez parabéns pela caranga.

Abraços,


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Fala irmão do Rafa...hehe

Sem palavras pro classic hein!
Impecavel cara!!

Essas rodas ficaram demais... que molas está usando??

abraços!!


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Cairam mto bem as rodas do meriva grafites nele, e aquele lance do vinil no milha... pqp eu acho que fica mto bonito em carros de cor preta ou vermelha...

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tá lindo demais seu classic David!!

E as fotos, como sempre profissionais.

Tava merecendo um upload no tópico mesmo

Parabéns

Abs


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

Tirou muita onda... está lindo demais!!!

Parabéns!!!

Abraços


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande David,

Sempre admirei muito o seu classic, e mais ainda o seu cuidado com ele, e a sua criatividade na criação de cada UP personalizado e exclusivo.
Está lindo mesmo, e com certeza na sua melhor forma, tanto mecanica como estaticamente falando. Que pintura é essa? Está mais brilhante do que carro 0km, risis. Parabens mesmo.

Agora, quanto as rodas, esse sim é um UP que merece um comentário especial, ainda mais por ser um item que foi até motivo de piada aqui no CC. Lembro-me de quando falavam das rodas 13 que só serviam para enrolar mangueira, hehehehe.
Mesmo elas naquele tom dourado, chamavam a atenção, e muito, não importando o fato de serem 13. Combinavam com teu carro, pois davam um estilo especial a ele. Ja era sua identidade, por melhor dizer.
Mas atualmente está com as 15, e não poderia ter feito escolha melhor. Perfeição em todos os sentidos, e nessa cor, cairam feito uma luva com o teu carro. Fechou o visual do danado, e mais uma vez estou aqui para parabenizá-lo por mais essa conquista.

Com relação as fotos, não tem nem o que falar, a cada dia vc está mais profissional. Fotos de tirar o fôlego meu amigo. Parabens.
Grande abraço, e nos veremos em EXTREMA.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Caro David,
Seu Classic está lindo como sempre, o brilho impecável!
As rodas da Meriva deram um toque especial, pois combinaram perfeitamente com o Classic e a altura fechou todas.
Parabéns, o carro está show!
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Clovisbn SE/SP escreveu:Tá lindo demais seu classic David!!

E as fotos, como sempre profissionais.

Tava merecendo um upload no tópico mesmo

Parabéns

Abs
+1


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Agora sim,o prédio todo vai enrolar mangueira :lol:
Brincadeira David,o carango ta de gosto fino :wink:


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

RESPONDENDO....
Eduardo Lirani escreveu:Fala David, beleza?

Cara seu Classic ta TOP, ficou lindo demais com as rodas da Meriva. Ainda mais nessa altura, um dia eu tenho coragem de baixar o meu assim! rsrsrss.. O Up do acabamento lateral do banco ficou muito bom hein? Só fata as soleiras do GLS para fechar o pacote agora.

Muito bonito os lugares também, mais uma vez parabéns pela caranga.

Abraços,
Fala Eduardo Lirani... tudo beleza e contigo?
Muito Obrigado pelo comentário e elogio! Ahh quanto a altura agora tá igualado a frente com a traseira, porem queria deixar a frente com o pneu rente ao paralama, teria que baixar mais 2 dedos, mais ae teria que baixar também mais 2 dedos atrás pra ficar igualado a altura e ae acho que ficará baixo demais... mais vamos ver, ainda não desisti da idéia de baixar mais um pouco rsrsrs. Em breve vou postar novas fotos e com novos ups que já estão encomendados e idéias... Obrigado.
Abraços.

bgrizante escreveu:Fala irmão do Rafa...hehe

Sem palavras pro classic hein!
Impecavel cara!!

Essas rodas ficaram demais... que molas está usando??

abraços!!
Opa... o rafa que é meu irmão, eu sou mais velho que ele! rsrsrsrs
Valeu pelo elogio!!!
Cara to usando molas originais gm encolidas, feito na Alonso Molas. O conforto é nota 10 e já rodo a 2 anos sem problemas.
Abraços.

Ronaldo [SCCP] escreveu:Cairam mto bem as rodas do meriva grafites nele, e aquele lance do vinil no milha... pqp eu acho que fica mto bonito em carros de cor preta ou vermelha...

Abraço!
Ronaldo, Obrigado pelo comentário e elogio!
Poxa você já viu ao vivo os novos ups que não foram fotografados e nem postado aqui... você está adiantado rsrsrsrs. Em breve posto as novidades que estão chegando!
Abraços.

Clovisbn SE/SP escreveu:Tá lindo demais seu classic David!!

E as fotos, como sempre profissionais.

Tava merecendo um upload no tópico mesmo

Parabéns

Abs
Clóvis,
Valeu pelos elogios do carro e das fotos...
Tava precisando voltar a ativa com o meu tópico, ainda bem que gosto de fotografar e tinha fotos do classic aqui desse tempo que fiquei ausente de postar.
Abraços.

Daniel Paulo escreveu:Tirou muita onda... está lindo demais!!!

Parabéns!!!

Abraços
Fala Daniel Paulo...
Obrigado pelo elogio!!!
Curti o comentário Tirou muita onda rsrsrsrs
Abraços.

Arqmarino escreveu:Grande David,

Sempre admirei muito o seu classic, e mais ainda o seu cuidado com ele, e a sua criatividade na criação de cada UP personalizado e exclusivo.
Está lindo mesmo, e com certeza na sua melhor forma, tanto mecanica como estaticamente falando. Que pintura é essa? Está mais brilhante do que carro 0km, risis. Parabens mesmo.

Agora, quanto as rodas, esse sim é um UP que merece um comentário especial, ainda mais por ser um item que foi até motivo de piada aqui no CC. Lembro-me de quando falavam das rodas 13 que só serviam para enrolar mangueira, hehehehe.
Mesmo elas naquele tom dourado, chamavam a atenção, e muito, não importando o fato de serem 13. Combinavam com teu carro, pois davam um estilo especial a ele. Ja era sua identidade, por melhor dizer.
Mas atualmente está com as 15, e não poderia ter feito escolha melhor. Perfeição em todos os sentidos, e nessa cor, cairam feito uma luva com o teu carro. Fechou o visual do danado, e mais uma vez estou aqui para parabenizá-lo por mais essa conquista.

Com relação as fotos, não tem nem o que falar, a cada dia vc está mais profissional. Fotos de tirar o fôlego meu amigo. Parabens.
Grande abraço, e nos veremos em EXTREMA.
Marino.
Grande Marino!!!
Primeiramente muito Obrigado por acompanhar a trajetória do classic e trocarmos informações e idéias e até segredos dos novos ups... e Obrigado também pelos comentários e elogios, eles ajudam muito a termos força e buscar novas conquistas e idéias.
Quanto a pintura ainda não está do jeito que quero, mais to cuidando pra pelo menos mante-lo assim. Já sobre as rodas, as R13 são um xodó, pois tenho a tempos, já passou por gerações de corsas aqui em casa e foram as rodas da Copa Corsa e elas douradas chamavam bem a atenção e são ou eram marca registrada nas ruas, pois todos me conheciam e me viam pelas ruas. Mais são fases, consegui adquirir um novo jogo, um modelo que gosto muito da Meriva e as cor realmente ficou linda, tanto que quando fui pegar as rodas, gostei tanto que já comecei as negociações com o Rogério Kazuo, um membro que sempre me apoio para trocar de rodas e por aros maiores, já que ele foi o responsável pela frase: "Já sabe o que eu acho sobre aro 13, que só serve para enrolar mangueira". rsrs
Mais ainda faltam alguns ups externos para fechar o pacote e internamente falta uns acabamentos e melhorias no som... ae sim ficará 100% como quero, mais isso vamos conquistando aos poucos e enquanto isso vamos curtindo o carro que por sinal está muito economico e para felicidades de muitos, NÃO pretendo vende-lo! rsrs
Mais uma vez, Obrigado Marino!
E nos vemos em Extrema!
Grande Abraço.

mauricio_rs escreveu:Caro David,
Seu Classic está lindo como sempre, o brilho impecável!
As rodas da Meriva deram um toque especial, pois combinaram perfeitamente com o Classic e a altura fechou todas.
Parabéns, o carro está show!
Abraço
Fala Mauricio,
Opa, valeu mesmo pelo comentário e elogio!
Muito Obrigado!
Aos poucos vamos deixando o carro do jeito que sonhamos!
Grande Abraço.

Amauri_Capao escreveu:
Clovisbn SE/SP escreveu:Tá lindo demais seu classic David!!

E as fotos, como sempre profissionais.

Tava merecendo um upload no tópico mesmo

Parabéns

Abs
+1
Valeu Amauri!
Obrigado!!!
Abraços.

andre pirituba escreveu:Agora sim,o prédio todo vai enrolar mangueira :lol:
Brincadeira David,o carango ta de gosto fino :wink:
Faalaaa Piriturbo!!
Minha garagem tem guardado rodas de enrolar mangueira e apoio de vasos... rsrsrs
Valeu pelo comentário!
Só não tenho coragem de turbinar meu carro, sou fraco rsrs
Deixa pro ano que vem a lasanha turbo que vou montar to escolhendo qual será o irmão do classic na garagem pra turbinar... se prepara Piriturbo rsrsrs
Abraços.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”