[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

jefersonnaztick escreveu:Boa noite Marino
estou acompanhado seus ups
e gostaria de lhe perguntar
onde eu acho tapete para meu corsa
que vem com nome corsa nele ??
estou procurando se você puder me dizer agradesço abraço
Olá amigo,
Muito obrigado pelos comentários!
Sobre os tapetes, vc encontra os mesmos nas concessionárias Chevrolet ou então se mora em SP ou RJ vc pode optar por conseguir na Accioly. Os meus consegui com a ajuda do amigo sousaman. Qualquer dificuldade em encontrá-los, fale com o sousaman que ele é fera nisso.

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Arqmarino escreveu:
jefersonnaztick escreveu:Boa noite Marino
estou acompanhado seus ups
e gostaria de lhe perguntar
onde eu acho tapete para meu corsa
que vem com nome corsa nele ??
estou procurando se você puder me dizer agradesço abraço
Olá amigo,
Muito obrigado pelos comentários!
Sobre os tapetes, vc encontra os mesmos nas concessionárias Chevrolet ou então se mora em SP ou RJ vc pode optar por conseguir na Accioly. Os meus consegui com a ajuda do amigo sousaman. Qualquer dificuldade em encontrá-los, fale com o sousaman que ele é fera nisso.

Grande abraço,
Marino.
obrigado pela dica vou ir logo atras , estou com um tapete feio prata tudo destruido quando eu peguei ele ja veio mas quero troca ... obrigado abraço


ricardospimentel
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 08 2011f Janeiro 2011 05:06:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardospimentel »

Uau!

Nunca vi um carro tão bom de se personalizar quanto esse Classic da GM. São tantos detalhezinhos que no final fazem toda a diferença.

Já tive um Classic 2006 Life preto 0Km que me roubaram e a única personalização que eu havia feito fora colocar o trio elétrico nele e o Ar Condicionado, e ainda se esqueceram de colocar o botãozinho sensor do porta-malas e ainda jumpearam o alarme com o cabo do sensor de porta e toda vez que eu ligava a luz de cortesia, um dos vidros descia um pouco. Era bem incômodo. Com isso vi que os serviços da GM não são melhores do que uma boa oficina elétrica e mecânica de grande confiança e qualidade, a não ser durante o período de garantia.

Atualmente, possuo um Classic Spirit 2008 prata semi-novo, pois tive ótimas experiências com o primeiro. Fazia muitas viagens longas com ele e posso dizer que este é um bom carro para estrada tendo como único ponto negativo, o alto ruído do motor, mas o meu antigo Classic levou todos os cinco integrantes da minha família para Paulista-PE com toda a segurança.

Venho acompanhando as modificações que o Arqmarino e o Ulisses (Calma a todos que se sentiram esquecidos, pois neste fórum, ainda estou cheirando a leite) têm feito em seus carros com peças originais, o que deixa o resultado como se tivesse saído de fábrica.

Gostei, e gostei muito. Isso me inspirou a melhorar o meu corsinha que já o acho bonito e elegante e com um desenho ainda bem atual.

Eu gostaria muito de também saber de todo o valor que foi investido nestes Corsas.

Bom dia a todos.


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Creio que o do Marino o investimento mais caro foi das telas de DVD embutidas no encosto dos bancos, estou errado? (Um dos raros Classic que tem isso aqui pelo que vi e deixa bem luxuoso o sedan).
Aproveitando, faz uma sessão de fotos do interior Marino para apreciarmos!!!

Vlw e abraços...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grandes amigos,

Queroagradecer mais uma vez por todos os comentários recebidos aqui no meu tópico sempre. É muito gratificante passar por aqui e ver tantos elogios, podem ter certeza.

Infelizmente estou passando por uma série de problemas pessoais e por isso os UPs estão meio atrasados para serem instalados. Mas prometo que, assim que der certo, e eles forem instalados, vcs serão os primeiros a verem todos eles ok???

Respondendo ao amigo Clever, pelo contrário, as telas de 6¨ nos encostos de cabeça foram a parte mais barata de todo o som! O mais caro realmente foi o DVD da JVC que está no painel. Se quiseres mais detalhes, entre em contato comigo via pm......


Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Spirit mais GLS que existe!!
Só tenho uma coisa a dizer: Agora entendi porque alguns membros chamam o Marino de "Mestre"...
Eu sempre admirei os cuidados do "Mestre" com o carro, bem como o carro em si, mas esse final de semana eu percebi que meus elogios nunca fizeram jus ao Corsa Classic Spirit GLS.
Eu nunca vi um carro com a pintura tão perfeita quanto esse. Chega a dar até "raiva" tamanha a perfeição.
Olha, acho que elogiar não adianta mais, o negócio agora é fazer reverência diante do carro.
Marino, deixo aqui o meu abraço para ti, para a pequena Mariana e para a Ana, mesmo não tendo conhecido ela pessoalmente.
Agora espero vocês aqui em Curitiba.
Até...


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Marcelo.Gomes escreveu:Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Spirit mais GLS que existe!!
Só tenho uma coisa a dizer: Agora entendi porque alguns membros chamam o Marino de "Mestre"...
Eu sempre admirei os cuidados do "Mestre" com o carro, bem como o carro em si, mas esse final de semana eu percebi que meus elogios nunca fizeram jus ao Corsa Classic Spirit GLS.
Eu nunca vi um carro com a pintura tão perfeita quanto esse. Chega a dar até "raiva" tamanha a perfeição.
Olha, acho que elogiar não adianta mais, o negócio agora é fazer reverência diante do carro.
Marino, deixo aqui o meu abraço para ti, para a pequena Mariana e para a Ana, mesmo não tendo conhecido ela pessoalmente.
Agora espero vocês aqui em Curitiba.
Até...
Grande Marcelão,

Muito obrigado pelas suas palavras de elogio e mais ainda, muito obrigado pela sua visita aqui em Joinville. Saiba que foi muito bom recebê-lo aqui, juntamente com o Ulisses, o Sousa e esposa.
Sempre que quiserem vir, estarei de portas abertas para recepcioná-los e fazer as honras da casa, risis.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Queridos amigos do CC,

Como alguns de vocês ja sabem, e aos que não sabem, vão ficar sabendo agora, risis, esse final de semana tive o prazer ininarrável de receber aqui em Joinville 2 grandes personalidades conhecidas de todos aqui no Clube. Se ainda não sabem de quem estou falando, são eles Sousaman (Dudu) e o Ulisses Rossi (Black Chevy)

Foi uma visita relâmpago, mas que rendeu bons momentos e boas horas de conversa e risadas.
O Ulisses ja postou TODAS as fotos possíveis no tópico dele, e como as fotos são as mesmas e foram compartilhadas entre nós 3, estou repostando elas aqui tbm, pois este encontro será mais um para ficar marcado na memória do CC.

Ai seguem elas:

Fotos tiradas com minha máquina

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sousa aumentando o volume do som do Black pra curtir um Buquini Cavadão... risis

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fotos tiradas com a máquina do Sousa

No sábado quando levei os visitantes para comer um churrasco, o Dudu, de dentro do Spirit, tira duas fotos do Black, das quais só deu pra ver o farol... risis, estava uma chuva danada

Imagem
Imagem

Depois da janta, os amigos reunidos, Ulisses, EU, Sousa e Marcelão

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ulisses de costas tirando fotos com o tripé... risis (ta ficando profissional o negócio)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ulisses todo empolgado com PC e câmera na mão, não sabia se baixava as fotos pro PC ou se tirava mais fotos, risis

Imagem
Imagem
Imagem

Fotos do amigo Ulisses

Estacionamento do Hotel Le Canard

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ulisses, Marcelo Gomes, EU com minha princesinha Mariana e o grande Sousa

Imagem

Marcelo Gomes, EU com a Mariana, Sousa e o Ulisses
Imagem

Marcelo, EU, Ulisses e Sousa

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mais fotos dos Corsinhas

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fotos do interior dos Corsinhas

Moleque

Imagem

Black

Imagem

Spirit

Imagem

Motores

Imagem

Moleque

Imagem

Black

Imagem

Spirit

Imagem

Os três

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

City TOUR...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Spirit rodando e sendo clicado pelo amigo Ulisses

Imagem

E ali no cantinho o Moleque passando

Imagem
Imagem


UFA....e dá-lhe fotos....risis

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Não deixem de visitar tbm o tópico dos amigos Ulisses e Sousaman. Com certeza gostarão muito do que irão ver......

E pra fechar, foto da minha pequena, como mascotinha deste encontro
Imagem

Mais uma vez agradeço a presença e a visita de todos vocês aqui em Joinville.
Voltem sempre que quiserem ok???

Marcelão, você gostou dos SPOILERS instalados no SPIRIT??? Vc é o principal responsável por isso, risis....

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

belas fotos e carros bem montados


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Marino, não tem nem o que falar do teu carro. Eu até comentei com o Ulisses que chega a dar até raiva de tão inteiro que o teu carro está.
Sinceramente parece que você não usa o carro, muito menos que pega estrada com ele.
Sobre os spoiler, só tenho uma pergunta para fazer: Eles não vieram no carro não?? Jurava que era original de fábrica... rsrsrs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”