Updates do Coxa´s! Sedan Classic Tunning 21/05/2008

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rui Japa
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Março 2007 06:57:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rui Japa »

legal o corsinha, parabéns.... :roll:
Vá de Corsa, e chegue lá !


Violador
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 09:56:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Violador »

Muito loko....não precisa de mais nda!!!!
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. :(" - POR ENQUANTO!!!! hehe
Imagem


Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Belo Corsa, de longe da pra ver que tem uma grana empregada nele, está muito bonito, talvez a unica coisa que não combine nele são os farois ficaram muito artificiais, mas fora isso ele está muito lindo!! \:D/ [/b]


duduwagon
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 13 2008f Fevereiro 2008 05:39:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duduwagon »

Na minha opinião ficou legal...porém os faróis estão muito fora...tenta dar um jeito de arrumar...parece que tem um vão muito grande...sei lá o que acontece...

O legal é você dar um trato de verdade e tirar umas fotos de dia e com certeza estará mais bonito...

Parabens!


dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Fala Danuzio blz?

Na minha opinião o que eu gostei :

A junção doa para-choques-paralama-spoiler e a pintura das colunas

A única coisa que eu teria feito diferente seria: colocar nas entradas de ar no para-choque dianteiro a colmeia preta e no para-choque traseiro deixaria apenas as saidas dos escapamentos no cantos e menos cromados.Se você achasse uma roda do mesmo desenho mas uma ou duas polegadas maior ia ficar perfeito,mas como me disseram uma vez "o tamanho do seu erro é inversamente proporcional ao tamanho da sua paciência",ou seja vá com calma ,tuning é isso mesmo ,fazer alterações ao poucos .Gostaria de parabeniza-lo pois sabemos que gostos sao pessoais e não é fácil manter a calma durante as críticas

Abraços
Arnaldo Pieruccini


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Fico bacana, só nao gostei do farol... Ficaria bem melhor se fosse os com mascara negra ou se fosse os importados com projetor! :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Gosto é gosto... eu não curti muito não, a traseita ate que deu um visual diferente mais a frente não deu. Acho ate que ficaria melhor com farois originais mascara negra.

Abração!

100% STREET


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Poxa amigo,

Vou ser sincero...

Seu carro não ficou bom.

Mas se você curtiu, ta beleza !

Outra coisa,

se voce mudar seus farois dianteiros para um modelo normal mascara negra, pintar as grades de preto, colocar rodas maiores, e colocar retrovisores M3 na cor do carro mesmo, nada de cromado, vai ficar lindo.

Não sou dono da verdade, mas deixa eu te falar uma coisa

Carro Esporte diferente de carro de luxo

Ou seja

Nunca use cromado em carro esporte

Fica feio e de mal gosto. Polui as linhas do carro. Observe que até as mercedes bens, quando vem em modelo avantgard ou sportiff vem sem nada cromado.

Outra coisa,

A galera pegou pesado nos comentários.

Acho que se não gostamos do carro do amigo, temos que dizer o porque e dizer o que poderiamos ajudar a mudar.

Ja vi muitos carros feios aqui no clube que com a ajuda da galera ficaram top...


Veja mesmo a foto do meu antigo red...

Imagem

Aro 16 Balão, rsrs Meu carro já foi chamado de big foot, de Bugre Baja... levei tudo no bom humor... O pior de tudo era sempre estar pagando caro nos acessórios que não resultavam em beleza. No primeiro momento eu achava lindo... depois olhava para outros carros e pensava... poxa o meu não é assim porque ? Porque quando veem meu carro não tecem comentarios bons ? E ai fui aprendendo a gastar pouco com mudanças de bom gosto.


Esta foto abaixo é dele pouco tempo antes de vender. Não considero o carro mais bonito do clube, mas muita gente já elogiou ele dizendo ser, e eu aceitei os elogios. Para quem não gostava, sempre aceitei sugestões e quando ia mudar algo eu pensava nas criticas. Geralmente ao mudar, vinha algo melhor

Imagem

Imagem

Imagem


Sei que cada um tem um gosto.

Me desculpe se estou me intrometendo na sua vida

Abraços e sucesso com o corsinha !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danuzio »

agradeco todos os comentarios e dicas do pessoal a cima!!
Entao, moro em pernambuco e esse mes teve muita farra e ainda esta tendo, entao a grana ta indo toda pra festa ehhehehe, mais em agosto estarei comprando os retrovisores m3 e pintar de preto, a grade eu ja comprei a do samuca e ja pus, ficou linda , os farois vou usar os mesmos sendo q vou fazer mascara negra neles, quanto as rodas fica complicado pois nao quero perder conforto pra deixar meu carro 1 pouco mais bonito, estou pensando em diamantar essas e pintar o interior de preto, caso nao goste volto pra elas do mesmo jeito q estao,

@matheus quais os farois importados? nao conheco e agradeceria se me mandasse fotos =)

Aos d+ obrigado pelas dicas, espero terminar meu projeto em agosto e postar as fotos pra vcs!!

Abracos a todos do CC xD


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”