SEUS CARROS ANTIGOS ( CONTE SUA HISTORIA AQUI )

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Meu primeiro carro foi com 18 anos assim q tirei carta um Verona 96, 1,8 vinho 4 portas, motorzinho show.... andava mto e nem bebia tanto assim... porem nunca fiz nada com ele, nem foto eu tenho, pois nao ligava pra isso...soh tirei as calotas e andei d roda preta e mais nada :lol: fiquei com ele 2 anos, dai veio a vontade de trocar de carro e pegar UM CORSA !!!! nao queria outro carro.... até q o Hulk apareceu numa agencia do lado de casa, dei o Verona de entrada e completei com a grana da poupanca que ja estava reservada pra isso... feliz da vida.... De la pra ca as mudancas foram muuuuitas, mas somente nos 3 ultimos anos, justamente na minha entrada no CC, vendo as mudancas e tal nao resistia e comecei a fucar nele.... hj ele esta como eu sempre quiz... estamos juntos ha 7 anos, e se depender de mim nao sai da minha garagem tao cedo....
Imagem


Avatar do usuário
Bruno Martins
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Quinta-feira 08 2008f Maio 2008 09:55:08 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Martins »

hahahahaha
q massa
tecnicamente fidelidade a somente um carro


Avatar do usuário
vinnirio
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 12:47:22 AM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinnirio »

Legal a história da galera os carrinhos o velho e bom chevette que foi subistituido no mercado pelo nosso querido corsinha.O mais bacana é a flexibilidade de postar outros carros no site que antigamente não era muito permitido.Já existe assinatura no site com outros carros que não o corsa.Não vamos perder a galera que por circunstâncias alheias a vontade não tiverem o corsa possam continur a frequentar o CC.
CORSA DESDE 2002!!!!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
vinnirio
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 12:47:22 AM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinnirio »

Boa a iniciativa do garoto paixão não tem idade! Meu primeiro carro foi um gol bola cli1.6 prata ano 1995 LAY1945 adquirido em 1998. Troquei em uma palio 1998 linda linda linda carro de garagem sua cor era cinza metálica toda da cor.Isto em 2000 já que o gol me deu muitos problemas e com menos de 2 anos passei a frente. Em maio de 2002 um louco de um pm perdeu a direção de seu carro(uma caravan 1992 ferro puro amigo) e fui atingido em minha mão de trânsito acabou com a frente de minha querida fiat palio fim de linha.PT total.Em agosto recebi o dinheiro do seguro e comprei meu Corsa zeradinho estou com ele até hoje, não me da dor de cabeça é muito parceiro ele entebdeu a minha fase de pouco dinheiro.Está hoje com 41.000km rodados em excelente estado som berrando rodas 14 perfil 185/55 g 20 e macio o som de sua máquina como saiu de fábrica.No futuro vou postar as fotos do tres carros que tive,Boa sorte quando cheger a hora de seu primeiro carro amigo.
CORSA DESDE 2002!!!!!!!!!!!!!!!


robsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 04:36:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robsilva »

Imagem
Imagem
Imagem

Bem pessoal, como já sou tiozinho já tive outros carros. Mas só tenho fotos dos dois últimos.
Um brava 2001 que vendi em fevereiro de 2003, para pegar um golf 2002. No qual fiquei até
agora março de 2008 que vendi para comprar o novo corsa 2008, que estou montado.Vlw


TO DI BOA
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Sábado 05 2008f Janeiro 2008 04:15:01 PM
Localização: Brotas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TO DI BOA »

Entaum meu primeiro carro foi um chevette 79 1.4 bege socado com aro 15 que compreido meu cunhado fiquei 1 ano e meio com ele, depois vendi ai veio um gol 92 1.8 branco que era mais meu do que da minha muie kkk tb pregago com orbital aro 15, ai veio uma chevi 87 tb bege pacei as orbital pra ela e rebaixei com as molas do opala pra ficar mais macio, vendemos a chevi e depois de um tempo a pe comprei meu corsa 97 super rebaixado com rodas 14 em agosto vai fazer 2 anos que estou com ele e estou muito satisfeito se algun dia eu vender ele vai ser pra comprar um mais novo pois o carrinho tem pegada muito bom mesmo.

obs: naum tenho foto de nenhum so do corsinha.

abraço.


Avatar do usuário
Bruno Martins
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Quinta-feira 08 2008f Maio 2008 09:55:08 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Martins »

vinnirio

naum tens foto de nenhum carro ai ??


robsilva
o brava deve ter fikado show de bola com essa rodinha hein....


to di boa
bom gosto maioria chevrolet

abraço


tRuFi
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 12:20:14 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tRuFi »

o rob silva é playboy, só carrão! HSUAHSAUHSAU
brincadeiras à parte, legal a iniciativa, mas como so novo ainda, meu primero carro é meu corsinha e nao pretendo me desfaze dele tão cedo, ah não ser que seja por um mais novo mesmo! :P


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”