[FOTOS] - Corsa do DAC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
dac
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 03:46:28 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dac »

Fernando Skol escreveu:cara, esqueci de perguntar..
vendo esse pneu ae todo rasgado.. me diz.. que medida ele é pra pegar assim no para-lamas hein ?/
então cara, o pneu é remold, 195/50 15... as medidas dos remolds são diferentes de um zero... mas a culpa foi minha mesmo, não deveria ter colocado tantas pessoas no carro rs... e o lado esquerdo pega mesmo, é mal de corsa. tenho q rebater aquela parte ali pra parar de pegar.

DougFanis escreveu:muito bonito seu carro cara
gostei das rodas....
estive ai em mogi no ultimo sabdo com meu
corsinha 22/03/08...so de sampa
flw ...
opa, valeu cara!
quando tiver algum encontro por aqui tu poderia chegar também!
abraço!

Arqmarino escreveu:Esse carro está muito lindo, e estaria 100% não fosse por essas rodas brancas que acabaram com o visu.
Fico até na dúvida no que é pior, rodas pretas ou brancas? hehehe.
Mas tudo é gosto. E gosto não se discute.
No mais, muito fino o carro, e a cor é perfeita.
Abraços,
Marino.
valeu pelos elogios
quanto a roda, realmente um pessoal mais tradicional fala pra mim que não gosta heheheh mas gosto é gosto né... quando as rodas eram prata tbm ficou bonito, mas prefiro assim!
essa tendência de roda branca ja tem faz tempo principalmente na inglaterra, onde muita gente meche em corsa por lá... quando vi fotos dos corsas de cor escura com roda branca me apaixonei, nao teve jeito heheheh
abraço!


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

dac escreveu:
Fernando Skol escreveu:cara, esqueci de perguntar..
vendo esse pneu ae todo rasgado.. me diz.. que medida ele é pra pegar assim no para-lamas hein ?/
então cara, o pneu é remold, 195/50 15... as medidas dos remolds são diferentes de um zero... mas a culpa foi minha mesmo, não deveria ter colocado tantas pessoas no carro rs... e o lado esquerdo pega mesmo, é mal de corsa. tenho q rebater aquela parte ali pra parar de pegar.
hum, explicado.. remold tem medidas diferentes do pneu zero então ?? nem sabia disso..
os meus são 185/55 R15, já carreguei três atrás quando usava molas esportivas.. posso dizer que o pneu ficava enterrado pra dentro do paralamas e nunca escutei um estalinho de raspado.. NADA!!
mas mesmo com essa "vantagem", acho meio feio porque o pneu em si é meio balãozão e isso dá uma aparência de que a roda é menor..
to afim de colocar uns 195/50 no meu, novos.. to pesquisando muito pra colocar uns que não raspem nada com a traseira socada.. valeu guri


kauan89
:: Piquet ::
Mensagens: 270
Registrado em: Quarta-feira 24 2010f Novembro 2010 10:10:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por kauan89 »

Vc que pintou sua roda de branco???


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”