Fiz mascara negra

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Re: eae rapaz

Mensagem por ajarm »

trabuco escreveu:da uma olhada no meu carango, ja comprei as lanternas bolhas só falta colocar, naum sei como coloca
Imagem
Vc comprou as lanternas bolha? onde?

To querendo comprar tbm, mas não acho. Vc comprou originais ou paralelas?

E os soquetes? comprou tbm? Desculpa as perguntas, mas é que tbm estou atrás dessas lanternas. :D

Vlw.
Bynho
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Sábado 27 2007f Janeiro 2007 12:34:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bynho »

Salve galera.....
entaum tenho as lartenas do corsa antigo, e tava pensando em fazer esses esquema da mascara negra no meu, mas meu medo e tentar tirar a lente do farol e acabar quebrando, qual procedimento tenho q adotar? tem alguma tinta especifica, para pintura? silicone veda o farol sem correr o risco de infiltraçoes?
bom li alguns topicos, e vi q algumas pessoas tem alguma experiencia com isso. desde já agradeço!!! abçs rapaziada...
trabuco
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Novembro 2007 12:57:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trabuco »

eae rapaziada, sobre as lanternas bolhas, eu comprei aki em sampa na zona leste, eu ia compra as originais e naum tinha, fiqei com as paralelas, ai em otro lugar comprei os circuitos, gaste 160 reais, e otra coisa, sobre os mascara negra do corsa do nosso amigo ai, eu acho qi naum compensa vc pega o farol do corsa antigo e fazer, pq vc vai te qi compra a lente depois pintar, eu cheguei a faze o trampo fico dahora, mais perdi o foco do farol, intaum acho melhor vc compra os mascara pronto, ou pega um farol lente lisa e abrir e pintar , ae rapaziada, qeria fazer uma pergunta pra vcs, sobre as bolhas naum coloqei ainda, qeria saber como tira a lanterna do corsa 95, pq aki eu acho qi naum tem tutorial, alguem di vcs sabe????????? e parabens pelos corsas hein, falow abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”