[FOTOS] - Corsa B Hatch - Prata - Aro 16....

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

...

Mensagem por paulorod »

fala meu amigo eu queria saber por quanto vc comprou esse aro cromado do painel e se tem como vc arruma um pra mim, é logico dependendo do preço.
parabens pelo corsinha ta lindão
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


jefferson santana
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:56:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefferson santana »

queria te perguntar mais uma coisa
suas macanetas internas cromadas sao de plastico??
ou sao de metal??


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

jefferson santana escreveu:queria te perguntar mais uma coisa
suas macanetas internas cromadas sao de plastico??
ou sao de metal??
são sim mais ficam legais e da um visual bacana comprei por 26,00 reais o par
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

Dwkbr® escreveu:mto loko o carro heim. fico dahora.
sugestao minha. pinta as gravatinhas das pedaleiras de dourado. fiz isso nas minhas e ficaram dahora.
explica ae como q vc instalou o porta objetos debaixo do porta luvas. pq vi q n tem a covinha ali. se possivel, explica com fotos e td mais.
vlw ae
Opa...

Valeu cara...

Qnto as gravatinhas... não sai a tinta nao?! que tinta vc usou?!

Qnto ao porta objetos... firz uma gambiarra pra ele ficar parado lá... mas uma joelhada esse FDS da patroa rancou ele de lá... !@#$%.... Vou tentar melhorar a adaptação... mas eu tinha colcoa um haste de ferro dentro do encaixe da bandeja e ela encaixava num buraco que tinha ali atras do painel....

Abraços!![/quote]

as gravatinhas eu pintei com colorgin dourado, so q antes de colocá-las.
fico bom e ate hj n sairam, ja q sao em baixo relevo e dificilmente o solado do calçado alcança la.
sobre o porta objetos, vi q uns usuarios utilizaram abraçadeiras, so q furando o painel. ficou fixo, so q com o painel furado. achei q vc tinha usado outro jeito de fixaçao. n posso usar o mesmo q o seu pq onde vc prendeu a haste de metal passa um monte de fio de som e do alarme. acho q vo ter q usar abraçadeira mesmo.
e do console central? algumas dicas pra colocar? o furo traseiro vc simplesmente furou ou depois q furou e parafusou, vc selou por baixo com alguma coisa? me disseram q esse furo vai rideto pra debaixo do carro, no nosso caso adaptaçao.


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Guilherme Formigli escreveu:Seu carro esta TOP demais, são pequenos detalhes q fazem uma enorme diferença...

Parabéns...
Valeu cara...

Eu adoro esses detalhes! eheh..

Abraços!


ValterJunior escreveu:Seu carro tá lindo e muito bem cuidado! Vc se atentou aos detalhes, o que prezo muito!
As rodas sao sem comentário, casaram muito bem, melhor que no própio Astra SS...

Parabéns!


Valeu Valter...

Nem tanto né... huaeuae.. melhor que no dono das rodas é CENSURADO! eahuhue!!

Abraços!!

GustavoGuimaraes escreveu:noooossssaa.. ta mtooo top seu corsinha man! meus parabens!


so uma duvida.. aonde vc comprou os aros cromados do painel? fiquei afimzao de uns pra mim! 8)
manda uma mp pra mim dizendo quanto vc pagou nos aros cromados!


abraçao cara!

Opa..

Valeu cara....

Entao.. eu comprei de um cara que comprou pelo Ebay... pageui 45 dolares nos aros mais frete!...

Abraços!

cardosojr82 escreveu:Muito massa seu corsinha, o interiro e exterior estão combinando muito. Nada muito extravagante, apenas os detalhes essenciais que deixam o carro lindo e personalizado.
Opa...

valeu cara!!

Abraços!!


jefferson santana escreveu:veio seu corsa fiko mto loko
eu tava procurando fotos de corsa com essas rodas
foi a mesma coisa que ver o meu
rsrsr
dxa eu te perguntar
que pneu vc ta usando???
e queria saber tmb se na altura que seu carro ta, se raspa o pneu????
fmz meu querido
um abraço e parabens pelo corsinha
Opa! VAleu!!!

eu to usando pneus 195/45/16 da Pirelli muito bons por sinal!

Andando normal nao raspa nada... o problema quando eu passo em lombados em alta velocidade.. ai raspa o pneu trazeiro esquerdo naqueles parafusos que seguram a moldura....

Abraços cara!!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

paulorod escreveu:fala meu amigo eu queria saber por quanto vc comprou esse aro cromado do painel e se tem como vc arruma um pra mim, é logico dependendo do preço.
parabens pelo corsinha ta lindão
Opa!!

Valeu..

Eu paguei 45 dolares nesses aros... posso olhar se consigo mais.. mas acho dificil...

Abraços!!

jefferson santana escreveu:queria te perguntar mais uma coisa
suas macanetas internas cromadas sao de plastico??
ou sao de metal??
São de plastico.. mas são perfeitas.. nao quebram nao... sao iguais as orginais do carro porem sao cromadas.. pode comprar trankilo!

Abraços!!

paulorod escreveu:
jefferson santana escreveu:queria te perguntar mais uma coisa
suas macanetas internas cromadas sao de plastico??
ou sao de metal??
são sim mais ficam legais e da um visual bacana comprei por 26,00 reais o par
exato!!

Dwkbr® escreveu:
Dwkbr® escreveu:mto loko o carro heim. fico dahora.
sugestao minha. pinta as gravatinhas das pedaleiras de dourado. fiz isso nas minhas e ficaram dahora.
explica ae como q vc instalou o porta objetos debaixo do porta luvas. pq vi q n tem a covinha ali. se possivel, explica com fotos e td mais.
vlw ae
Opa...

Valeu cara...

Qnto as gravatinhas... não sai a tinta nao?! que tinta vc usou?!

Qnto ao porta objetos... firz uma gambiarra pra ele ficar parado lá... mas uma joelhada esse FDS da patroa rancou ele de lá... !@#$%.... Vou tentar melhorar a adaptação... mas eu tinha colcoa um haste de ferro dentro do encaixe da bandeja e ela encaixava num buraco que tinha ali atras do painel....

Abraços!!
as gravatinhas eu pintei com colorgin dourado, so q antes de colocá-las.
fico bom e ate hj n sairam, ja q sao em baixo relevo e dificilmente o solado do calçado alcança la.
sobre o porta objetos, vi q uns usuarios utilizaram abraçadeiras, so q furando o painel. ficou fixo, so q com o painel furado. achei q vc tinha usado outro jeito de fixaçao. n posso usar o mesmo q o seu pq onde vc prendeu a haste de metal passa um monte de fio de som e do alarme. acho q vo ter q usar abraçadeira mesmo.
e do console central? algumas dicas pra colocar? o furo traseiro vc simplesmente furou ou depois q furou e parafusou, vc selou por baixo com alguma coisa? me disseram q esse furo vai rideto pra debaixo do carro, no nosso caso adaptaçao.[/quote]

Vou pensar nas gravatinhas...

Quanto ao console... eu nao furei a lata nao.. furei so o estofado mesmo.. porem pode furar a lata que nao tem problema.. o antigo dono tinah furado e nao teve problema nenhum pois em baixo do furo é uma area tampada.. entao nao tem perigo!!

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

+ fotos que vs pediram!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Grande Gontijo,

Estou com uma duvida enorme e acho que vc vai me ajudar a esclarecer, estou querendo colocar as TSW Evo R16.. Vou comprar novas só que o que me mata é a duvida quanto a altura e os pneus.. estou pensando em colocar as molas Eibach esportiva no corsa só pra nao deixar muito trator, e gostaria de saber qual o perfil do pneu melhor pra esse aro, vc ta usando qual no seu caso? 195/50?
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

MatheusM escreveu:Grande Gontijo,

Estou com uma duvida enorme e acho que vc vai me ajudar a esclarecer, estou querendo colocar as TSW Evo R16.. Vou comprar novas só que o que me mata é a duvida quanto a altura e os pneus.. estou pensando em colocar as molas Eibach esportiva no corsa só pra nao deixar muito trator, e gostaria de saber qual o perfil do pneu melhor pra esse aro, vc ta usando qual no seu caso? 195/50?
Opa!!

Tudo em cima?!

Então cara, procure usar o 195/45 no maximo, pois como as rodas não aão da Gm, as caracteristicas

dela poderão fazer raspar qndo rebaixar!

Então.. pneus 195/45/16 ... se vc ahcar os 195/40/16 melhor ainda...!! Mas eles são raros!.

Qualquer coisa, tamo aí!

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

No dia que eu comprar um hatch pratinha, vou consultá-lo...

Com certeza farei muita modificações semelhantes.

Parabéns pela vontade de um carro personalizado e de bom gosto.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”