Pickup Corsa 1.6 95/95

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Bombril escreveu:Pô eu trouxe o vídeo com intensão de divertir a galera, mas isso tá servindo mais é como tortura mesmo... realmente ele trata mto mal o carro mas tenho que admitir que a picape é muito bonita e bem cuidada. No vídeo ele pinta o sete com o carro mas no fundo ele trata a picapinha bem.

Me desculpem, meus amigos!
Fala Bombril!!!

Cara, é o seguinte: Todas as divergências de opiniões aqui no CC partem de um único motivo: gosto pessoal. Uns não gostam de tunning, outros não curtem carro alto, outros são mais cuidadosos com o carro, e foi pelo fato de que o guri pegou a pickup pra dar uma surra que gerou os comentários que tu leu.

Cada um sabe o que faz com as suas coisas, se ele quiser surrar a pickup todo santo dia, o problema é todo e exclusivo dele, ninguém tem nada que ver com isso, não é?

O pessoal só comentou dessa maneira porque aqui no CC somos todos apaixonados pelo Corsa, seja ele básico ou completo, hatch ou sedan, pickup ou wagon... E não poderia ser diferente disso, do pessoal ficar meio indignado ao ver o cara dando o maior pau no carro, ainda mais em uma estrada cheia de buraco...

Se a pickup dele serve somente a esse propósito, que é de surrar sem limite, eu retiro tudo o que disse no outro post, seu amigo está no caminho certo.

Agora, se ele usa pra passeio, trabalho ou quer um carro inteiro e bonito por um bom tempo... bom, dentro de pouco teremos um corseiro andando de ônibus... :lol:

Bombril, não precisa te desculpar cara!!! certamente vai ter gente que vai curtir o vídeo, e a tua intenção foi das melhores, todo mundo viu isso.

Grande abraço meu velho!!!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Van®
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 04:26:49 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Van® »

GABRIEL-ZAGO escreveu:não adianta colocar rodas 15, espelhos M3 e lanternas de Montana...

... Se a pickup tá nas mãos desse destruidor...

Mas é dele né hehehehe
Pena que logo logo, será uma pickup a menos no planeta!!
Compartilho da mesma opinião...
Abç.


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Bombril escreveu:Pô eu trouxe o vídeo com intensão de divertir a galera, mas isso tá servindo mais é como tortura mesmo... realmente ele trata mto mal o carro mas tenho que admitir que a picape é muito bonita e bem cuidada. No vídeo ele pinta o sete com o carro mas no fundo ele trata a picapinha bem.

Me desculpem, meus amigos!
Sinceramente, se ele cuida bem da Pick up, e faz isso, imaginem se ele fosse descuidado.
Bombril, não precisa pedir desculpas não, você quis apenas mostrar o carro dele.
Flw


Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

Ok amigos, tudo bem! As vezes fico pensando, tanta gente querendo uma picapezinha e ele faz isso com a dele! Mas fazer oq né, se é dele hehuehuehe. Por incrível que pareça, se vc olhar a picape dele nos encontros vc diz que ela nem sai da garagem de tão bem cuidada que é, pelo menos a LATA dela... já na suspensao eu nao posso dizer muita coisa pois vcs ja viram no vídeo como eh que ele fica quando se vê dentro de uma pista particular onde policiais nao enchem o saco hehe.
aliás, parabéns pelo seu sedan, eu babo nesse modelo Very Happy
Obrigadão! :D
Imagem


Avatar do usuário
Lucian_Woytovicz
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 05:57:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucian_Woytovicz »

As vezes fico pensando, tanta gente querendo uma picapezinha e ele faz isso com a dele!
+1


ratopete
:: Champ ::
Mensagens: 481
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:13:29 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ratopete »

uma coisa e a pickup estar bonita por fora, outra coisa e estar andadno com a pickup ou em uma cadeira eletrica?...pq meu serq eue o carro nao faz barulho? comforto? e uma pena mesmo mas existe louco pra tudo...uns borachoes de vez enquando todo mundo dá .uma aceleradas um freio de mao ...mas igual a isso dai ja complica...
Raphael


Corsa 2005 1.8 Flex
Aro 15 astra sport
Sonzão
Xenon 8000k
Kit SS Original

-----------------------------------------------------------
VENDO
TAMPAO MADEIRA CORSA 4 P


Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

Pois eh, pelo menos por fora posso dizer que ela eh bem cuidada! Só passa cera 3M e tudo mais hehe. Teve gente q perguntou quanto custou a brincadeira:

1 pneu velho + 1 radiador de Corsa 95

Fica custando aí pelo torno de 150 ou 160... só o radiador tá na casa dos 100! Mas como esse meu amigo tem uma equipe de preparação foi só chegar no depósito e escolher um radiador por lá e trocar pelo bandado.

Saiu caro mesmo foi pro meu amigo do Corolla, que teve que rebocar o Chevette até a cidade, e depois voltar pra buscar a Picape que também foi embora rebocada. Fora isso tá tudo dentro das normalidades, só tenho pena da suspensao da picape rs.
Imagem


Alemãozinho 272°
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:39:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemãozinho 272° »

SEM COMENTÁRIOS!!!!!.............


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”