PARA A POSTERIDADE - RECORDAÇÕES DOS GSI'S GAÚCHOS

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: Jardel_GM, DeivyMunhoz, sake73, Organizadores do Fórum

Responder

Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 12:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

PARA A POSTERIDADE - RECORDAÇÕES DOS GSI'S GAÚCHOS

Mensagem por Eduardo Sauner »

Aproveitando os últimos tópicos e, apenas para reativar um pouco a nostalgia e as lembranças, recordarei um "momento histórico" ocorrido aqui no RS em 2006: as fotos do único encontro dos GSis meu eu do Jeison. Ambos foram vendidos pouco tempo depois.

Pena que a chuva e o barro atrapalharam um pouco. Eles mereciam melhores fotos. Mas seguem aí pra galera ver. Caramba, que saudade...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Pra quem quiser ver a galeria completa do meu ex-carro:

http://picasaweb.google.com/eduardosaun ... 6v19941995
Editado pela última vez por Eduardo Sauner em Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 09:33:15 PM, em um total de 2 vezes.


Eduardo Sauner
www.corsaclube.com.br



thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

o sul do brasil.. eita lugar pra ter GSI bonito viu!!! kkkkkk...

nunca vi um tão conservado e original como vejo as fotos ai do sul.. vocês tem sorte!!! kkkk


See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro



Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 12:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Em tempo, foi um prazer compartilhar esse momento com o amigo Jeison, que também tinha o mesmo cuidado e dedicação que eu ao Corsa GSi. São momentos como este que fazem a gente ver que cuidar e gostar de um carro realmente vale a pena.


Eduardo Sauner
www.corsaclube.com.br



sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7536
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Puts, loco os dois!!!

Parabens por manter taum bem conservados os dois!!!

Sorte dos novos donos e saudades nos antigos!!!

Bola pra frente q atras vem gente!!! rsrs


Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672



Avatar do usuário
igorfeijo
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 05 2006f Novembro 2006 06:02:30 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorfeijo »

Eu tive o prazer de participar deste encontro, inclusive primeiro encontro que participei do corsa clube.
Com certeza nunca mais verei 2 gsi's tão conservados juntos.

OBS: é uma honra ter meu corsa aparecendo de fundo na segunda e na terceira foto... :)





Avatar do usuário
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 02:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Caramba.... essa é para a posteridade mesmo.......

Pena o que ocorreu com o do Sauner depois que ele vendeu..... mas; a foto já está salva aqui......

Dizer que tô com inveja nem precisa né?......





Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

AGORA É QUE EU NAO CONSIGO MAIS TRABALHAR MESMO HUAHUAHUAHUA

PERFECT!


(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem



Avatar do usuário
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

É a terra dos GSis sem sombra de dúvidas!!!!

Ficam as fotos pra posteridade.

Abs





Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 12:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Clovisbn SE/SP escreveu:É a terra dos GSis sem sombra de dúvidas!!!!

Ficam as fotos pra posteridade.

Abs
Realmente, tenho que concordar contigo. Os melhores que eu vi eram daqui mesmo. Ainda devem existir mais uns 2 em muito bom estado por aqui. Mas tem uns outros aí pra cima também, como o Preto do Diego-SC e o próprio Prata das fotos, que agora está em SP, assim como o meu ex-carro. Tinha um vinho zerado também, que era de MG, mas esse eu nunca mais vi. E ainda tinha mais os brancos do Marcio Leal de SP e o do Marcelo do RN. Esses dois também não sei que fim levaram.

Mas a falta que eles fazem pra quem vende não tem explicação. É uma sensação única ter um carrinho desses.


Eduardo Sauner
www.corsaclube.com.br



TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 03:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

Nem a chuva atrapalhou o desfile dos GSI's, lindões!


TheBombBR - Estamo aqui para somar!
Imagem
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 031#341031



Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 12:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

TheBombBR escreveu:Nem a chuva atrapalhou o desfile dos GSI's, lindões!
Quando limpo, o meu costumava ser assim:

Imagem


Eduardo Sauner
www.corsaclube.com.br



Avatar do usuário
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Eduardo Sauner escreveu:
TheBombBR escreveu:Nem a chuva atrapalhou o desfile dos GSI's, lindões!
Quando limpo, o meu costumava ser assim:

Imagem
:shock: :shock: :shock: :shock:





JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

PARA AJUDAR NO TÓPIDO .. O DO JEISON .. ATUALMENTE MEU ... É ASSIM LIMPO E SEQUINHO ... !!!

QUEM QUISER DAR UMA OLHADA ...

http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838


*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838



Avatar do usuário
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

JeanCarloIareke escreveu:PARA AJUDAR NO TÓPIDO .. O DO JEISON .. ATUALMENTE MEU ... É ASSIM LIMPO E SEQUINHO ... !!!

QUEM QUISER DAR UMA OLHADA ...

http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838
Pelo amor de Deus hein.........

Deus te proteja!!!

Abs





TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 03:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

Poxa... duas máquinas! Esse interior me deixa babando...


TheBombBR - Estamo aqui para somar!
Imagem
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 031#341031



israel paulino l.da silva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 06:33:24 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por israel paulino l.da silva »

eu tenho um wind e já casei com ele. imagine se tivesse um gsi eu colocaria ele na cama e dormiria no chagão com todo praser!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Avatar do usuário
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Sauner

Sobrou um ainda !!!! ( O ULTIMO DOS MOICANOS HEHEHE)

Tem um 96 Verde escuro que é do clube tb!!!!

Pertence ao usuário "anjomlw"

O link das fotos está abaixo:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=33716

abraços!!!


Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]



Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 12:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Bem, atendendo a pedidos, segue a galeria completa:


http://picasaweb.google.com/eduardosaun ... 6v19941995


Eduardo Sauner
www.corsaclube.com.br



Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”