MEU NOVO GSI AGORA PRATA !!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Cuida muito bem desse carro. Vai valer muita grana daqui há uns anos. Tive o prazer de conhecer ele pessoalmente e registrar uma foto "histórica" aqui no RS há um tempo atrás. Pena que foi um único encontro, pois ambos os carros foram vendidos. Vou postá-las aqui em outro tópico para a posteridade.

Jean, sinceramente, eu colocaria num cavalete. Está cada vez mais difícil de encontrar um desses. E será cada ves mais difícil com o passar dos anos.

Parabéns! É só o que posso te dizer.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

[quote="Eduardo Sauner"]Cuida muito bem desse carro. Vai valer muita grana daqui há uns anos. Tive o prazer de conhecer ele pessoalmente e registrar uma foto "histórica" aqui no RS há um tempo atrás. Pena que foi um único encontro, pois ambos os carros foram vendidos. Vou postá-las aqui em outro tópico para a posteridade.

Jean, sinceramente, eu colocaria num cavalete. Está cada vez mais difícil de encontrar um desses. E será cada ves mais difícil com o passar dos anos.

Parabéns! É só o que posso te dizer.[/quote]


valeu Eduardo ... eu lembro bem do seu também ... até chegamos a negociar ele , mas aquela época não deu negócio lembra vc desistiu de vender e eu comprei outro .. mas isso é passado .. foi até bom pois agora que conheço tudo sobre o corsa gsi sei o valor que ele tem ... e sei também cuidar muito bem dele ... tive um vermelho que por sinal está muito bom tbém ... vendi ele para são paulo e espero que o pessoal lá também de continuidade no eu cuidei daquele carro ...pois o prata na minha mão vai ser sempre muito bem cuidado !!! inclusive vou postar umas fotos esse fim de semana para vc´s ficarem tranquilos de como está o carro lá na minha garagem ... abraço a todos
*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

JeanCarloIareke escreveu:agora tenho que curtir um pouco o carro né ... mas meus planos daqui um tempo é comprar outro veiculo ... e o gsi não sai mais da garagem !!! abraço a todos
Um dia eu chego lá, kkkkk

Parabéns


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Nem adianta dizer q vc tem o melhor GSI do Brasil pq isso td mundo já sabe.
E nem adianta falar pra vc cuidar tb pq o teu vermelho já era impecável.
No mais é só te desejar parabéns e te dar boa sorte com a nova aquisição.
Maravilha que continuou aqui no Sul, que não por desmerecer os demais, mas os GSI's mais impecáveis estão aqui no Sul.
Abraços.


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Fiquei sabendo dessa negociacao la em Itajai com o Diego q pediu segredo de estado com esta informacao auhauah.. tbm nao tinha entendido nada, mas q bom q vc conseguiu, e o seu vermelho?? fez o q ???

Abs..
Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Sousaman escreveu:Senhores,

Agora ele está mais perto daqui de GUARULHOS-SP.

Daqui a pouco ele chega aqui para ficar no cavalete definitivamente.

Belo carro!

Felicidades sempre!

Abraços!
Guarulhos não porque fica na gde SP onde o risco é grande....

Melhor dizer que ele está mais próximo de Araraquara - aqui é quentinho; pequeno; e o asfalto da rua da minha casa é novinho liso igual tapete....!!!!!!! RSRSRS

Jean - grande aquisição!!!

Como disseram - cuida bem do menino senão vai arranjar inimigos on - line..... RSRS

Parabens; felicidades e aproveita bastante ele por enquanto que um dia vai ter que me vender RSRSRSRS


JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

[quote="pide"]Nem adianta dizer q vc tem o melhor GSI do Brasil pq isso td mundo já sabe.
E nem adianta falar pra vc cuidar tb pq o teu vermelho já era impecável.
No mais é só te desejar parabéns e te dar boa sorte com a nova aquisição.
Maravilha que continuou aqui no Sul, que não por desmerecer os demais, mas os GSI's mais impecáveis estão aqui no Sul.
Abraços.[/quote]


verdade mesmo pide ... até que me provem o contrário esse é o melhor gsi que já vi ... pode ser que até tenha outro = a esse agora melhor axo que é impossível ... com relação a cuidar todos que conheciam o meu vermelho sabem do cuidado que tinha com aquele carro imagine com esse agora .. he he he e com relação aos gsi aqui do sul são os melhores mesmo .. nunca vi outro gsi melhor a não ser daqui ... o meu atual prata , o meu vermelho , o vermelho do sauner , o preto do diego ... são os melhores que já vi ... desculpe se esqueci de alguem ...

abraço a todos jean
*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838


JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

Junior & Hulk escreveu:Fiquei sabendo dessa negociacao la em Itajai com o Diego q pediu segredo de estado com esta informacao auhauah.. tbm nao tinha entendido nada, mas q bom q vc conseguiu, e o seu vermelho?? fez o q ???

Abs..
he he he valeu ... bom o meu vermelho foi vendido para um colega de são paulo muito gente boa tbém .. acredito que ele apareça no corsa clube ... mas podem ficar tranquilo que pelo que vi ele vai dar continuidade na conservação do vermelho !!! abraço
*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

JeanCarloIareke escreveu:
pide escreveu:Nem adianta dizer q vc tem o melhor GSI do Brasil pq isso td mundo já sabe.
E nem adianta falar pra vc cuidar tb pq o teu vermelho já era impecável.
No mais é só te desejar parabéns e te dar boa sorte com a nova aquisição.
Maravilha que continuou aqui no Sul, que não por desmerecer os demais, mas os GSI's mais impecáveis estão aqui no Sul.
Abraços.

verdade mesmo pide ... até que me provem o contrário esse é o melhor gsi que já vi ... pode ser que até tenha outro = a esse agora melhor axo que é impossível ... com relação a cuidar todos que conheciam o meu vermelho sabem do cuidado que tinha com aquele carro imagine com esse agora .. he he he e com relação aos gsi aqui do sul são os melhores mesmo .. nunca vi outro gsi melhor a não ser daqui ... o meu atual prata , o meu vermelho , o vermelho do sauner , o preto do diego ... são os melhores que já vi ... desculpe se esqueci de alguem ...

abraço a todos jean
Poh Jean não aceito a desculpa(hehe), esquecer de citar o meu GSi verdinho que até tirou umas fotinhos junto com o seu prata! Brincadeira...Abraço


JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

anjomlw escreveu:
JeanCarloIareke escreveu:
pide escreveu:Nem adianta dizer q vc tem o melhor GSI do Brasil pq isso td mundo já sabe.
E nem adianta falar pra vc cuidar tb pq o teu vermelho já era impecável.
No mais é só te desejar parabéns e te dar boa sorte com a nova aquisição.
Maravilha que continuou aqui no Sul, que não por desmerecer os demais, mas os GSI's mais impecáveis estão aqui no Sul.
Abraços.

verdade mesmo pide ... até que me provem o contrário esse é o melhor gsi que já vi ... pode ser que até tenha outro = a esse agora melhor axo que é impossível ... com relação a cuidar todos que conheciam o meu vermelho sabem do cuidado que tinha com aquele carro imagine com esse agora .. he he he e com relação aos gsi aqui do sul são os melhores mesmo .. nunca vi outro gsi melhor a não ser daqui ... o meu atual prata , o meu vermelho , o vermelho do sauner , o preto do diego ... são os melhores que já vi ... desculpe se esqueci de alguem ...

abraço a todos jean
Poh Jean não aceito a desculpa(hehe), esquecer de citar o meu GSi verdinho que até tirou umas fotinhos junto com o seu prata! Brincadeira...Abraço
CARAMBA MEU .. DESCULPA MESMO ... ESQUEÇI DO TEU CARA ... ME PERDOE ...

ENTÃO VAI A RELAÇÃO DE GSI 100% ORIGINAIS

PRATA ( MEU ATUAL ) ERA DO RIO GRANDE VEIO P/ CURITIBA
VERMELHO ( EX MEU ) ERA DE SC VEIO P/ CURITIBA FOI P/ SÃO PAULO
VERMELHO EX SAUNNER ERA DO RIO GRANDE FOI P/ SÃO PAULO
PRETO DIEGO DE SANTA CATARINA
VERDE MARCIO LEANDRO DO RIO GRANDE DO SUL

MAS ENFIM TODOS DO SUL ...
*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”