Corsa GSI - Primeiras fotos de 2008...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Valeu ae rapaziada...
Mas vcs 2 também hein...
Esse verde do carro de vcs é lindo demais...
Parabéns pra vcs ae também... :D
Opaaaa... valews brothers... huehue... o do Zago é o irmaum mais velho do meu... hahahaha...
Seguinte... me diz uma coisa... deve ser original do GSI essa altura certo? Mas assim... vc poderia me falar medindo em dedos, haha, qto. está atrás e qto. está na frente... medindo pneu-paralama?

Valews cara...

Abrass =D
Imagem


Pedro_Henrique
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 09:44:30 AM
Localização: Socorro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_Henrique »

TOOOOOOOPPPPPPPPPP.................
que carro lindo...
cuida bem dele...
pq hj em dia ver um carro desses nesse estado de conservação ta mais dificil do que acha nota de R$100....

ahh,e pq dois GSi Project?
Corsa...

Mais que um carro...

Uma Paixão...


VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Eeeeeeeee coisa linda!!!

Parabéns rapaz!

[]´s


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

anjomlw escreveu:LINDO exemplar esse GSi preto Diego, meus PARABENS,sem comentario!!!Cuida bem desta especie em extinção(hehe)!

OBS.Se vc não tem as tampinhas do spoiler ainda, compra tb com o Jeison, ele consegue "quase tudo" para nossos Gsi´s!!!Abraço
Valeu ae cara... hehhehe... Tem que cuidar mesmo, só eu sei o quanto foi difícil achar ele....

Sobre as tampinhas da saia, eu tenho elas sim, estão guardadinhas... heheeheh... Vou pintar as saias (estão de preto mas não liso igual o carro, parece acabamento com primer preto só desde que comprei, eu sempre deixo o carro brilhando então por fotos nem sempre se nota diferença, mas tem...), e pintando eu coloco elas, porque elas estão em preto liso....

O problema é o $$ mesmo, dei uma apertada nas contas final do ano...
will_santana escreveu:soh pra ser chato pq o cara eh mais nojento q eu com o carro...

faltou a tampa da saia direita :P
hehhhehe

mas falando serio
queria q metade dos carros fossem cuidados como o seu
MUITO capricho. bonito d ver MSM

[]s

Falaeee Will...
HEUHAeuheuhueha..
Tem que ser chato com o carro sim, mas para o alívio de vcs, eu tenho a tampinha guardada... hehhheeheheh

Alemãozinho escreveu:Valeu Diego vou dar uma pesquisada na concecionaria pra ver quanto que vai sair
Opa, certeza, veja lá cara, mas não é muito caro não...!
Braga escreveu:Isso é um exemplo que deveria sem seguido por todos aqueles proprietários de carros como o Corsa GSI.

PARABÉNS!!!!
Valeu ae Braga...
Realmente está muito difícil encontrar GSis bonitos hj em dia...
O meu já recusei 3 ofertas bem tentadoras... Mas realmente meu carro não tem preço...


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

EduardoBenedito escreveu:Seguinte... me diz uma coisa... deve ser original do GSI essa altura certo? Mas assim... vc poderia me falar medindo em dedos, haha, qto. está atrás e qto. está na frente... medindo pneu-paralama?

Valews cara...

Abrass =D
Bixo, não medi com exatidão, mas deve ser algo na casa dos 3 dedos na dianteira...
Quando eu tinha som, ficava rente o pneu no paralama traseiro... (não entrava, ficava certinho)...
Meu carro não tem molas cortadas nem nada, todo original...

Pedro_Henrique escreveu:TOOOOOOOPPPPPPPPPP.................
que carro lindo...
cuida bem dele...
pq hj em dia ver um carro desses nesse estado de conservação ta mais dificil do que acha nota de R$100....

ahh,e pq dois GSi Project?
Valeu aeeeeeee Pedro... hehehehe...
Pode deixar que eu cuido muito bem dele... As vezes até demais... :lol:

Sobre o porque 2 GSi´s, é porque estou procurando outro GSi pra comprar... mas quero um vermelho agora, e pode estar derrubadinho...

Sou apaixonado por carro turbo, mas no meu, não tenho coragem...

Como adoro vermelho também, vou procurar um GSi vermelho meio derrubadinho, desde que esteja alinhado (carro sem ser porrado), com motor ligando e documentação... (obvio, de preferência com o maior número de coisas funcionando possível...)

Quero um carro pra ir fazendo aos poucos, pego o carro, arranco motor fora... Faço o que tiver que fazer de retoques e vou pintar o carro todo novamente (vai ficar com lataria 0km)...

Depois, vou abrir o motor, ver o que presta e não presta e começar o trabalho pesado... Trocar pistão e bielas por forjados... Mandar dar um banho químico no virabrequim pra reforçar o bixo e um trabalho generoso no cabeçote (até lá eu junto um $$ pra mandar o cabeçote pro Matheus... heheeh)

Como vai ser meu carro hobby, posso tirar o Ar-Condicionado e se ainda necessário, a direção hidráulica (mas deixarei tudo guardado... não irei me desfazer de nada...) Quero um GSi puro sangue, 1.6 16V turbo...

A injeção vai ser uma MegaSquirt.. Turbina em analize...

O que vai fugir de visual original do carro, é que colocarei as milhas lente lisa e farol projetor (Sonar)... bancos em couro (acho lindo, mas como falei, no preto não rola pois não saiu da GM assim) e as rodas 15 pra tentar passar um pouco da cavalaria pro chão... =)

Mas isso é coisa que envolve bastante dinheiro e não tenho pressa pra fazer, apenas quero que seja num GSi vermelho...

O Jean (amigo meu de curitiba e conhecido de vcs aqui do Clube) me ofereceu o dele, mas em virtude dos meus PLANOS pro carro, seria uma judiação fazer isso com o vermelho dele...

Minha intenção é ter carro turbo e "ressucitar" um GSi na UTI, fazendo tudo necessário pro carro ficar mais original possível... caso contrário, faria no meu mesmo... O legal da coisa é ir montando, curtindo... Óbvio que depois de pronto também é BEEEEEM legal :twisted: Mas pra quem sabe e gosta, a faze de restauração e montagem também é bem bacana!!!

Adilson Silva ( Virso ) escreveu:Eeeeeeeee coisa linda!!!

Parabéns rapaz!

[]´s
Valeu ae Virso... =D


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

DieGo-SC escreveu:
Pedro_Henrique escreveu:TOOOOOOOPPPPPPPPPP.................
que carro lindo...
cuida bem dele...
pq hj em dia ver um carro desses nesse estado de conservação ta mais dificil do que acha nota de R$100....

ahh,e pq dois GSi Project?
Valeu aeeeeeee Pedro... hehehehe...
Pode deixar que eu cuido muito bem dele... As vezes até demais... :lol:

Sobre o porque 2 GSi´s, é porque estou procurando outro GSi pra comprar... mas quero um vermelho agora, e pode estar derrubadinho...

Sou apaixonado por carro turbo, mas no meu, não tenho coragem...

Como adoro vermelho também, vou procurar um GSi vermelho meio derrubadinho, desde que esteja alinhado (carro sem ser porrado), com motor ligando e documentação... (obvio, de preferência com o maior número de coisas funcionando possível...)

Quero um carro pra ir fazendo aos poucos, pego o carro, arranco motor fora... Faço o que tiver que fazer de retoques e vou pintar o carro todo novamente (vai ficar com lataria 0km)...

Depois, vou abrir o motor, ver o que presta e não presta e começar o trabalho pesado... Trocar pistão e bielas por forjados... Mandar dar um banho químico no virabrequim pra reforçar o bixo e um trabalho generoso no cabeçote (até lá eu junto um $$ pra mandar o cabeçote pro Matheus... heheeh)

Como vai ser meu carro hobby, posso tirar o Ar-Condicionado e se ainda necessário, a direção hidráulica (mas deixarei tudo guardado... não irei me desfazer de nada...) Quero um GSi puro sangue, 1.6 16V turbo...

A injeção vai ser uma MegaSquirt.. Turbina em analize...

O que vai fugir de visual original do carro, é que colocarei as milhas lente lisa e farol projetor (Sonar)... bancos em couro (acho lindo, mas como falei, no preto não rola pois não saiu da GM assim) e as rodas 15 pra tentar passar um pouco da cavalaria pro chão... =)

Mas isso é coisa que envolve bastante dinheiro e não tenho pressa pra fazer, apenas quero que seja num GSi vermelho...

O Jean (amigo meu de curitiba e conhecido de vcs aqui do Clube) me ofereceu o dele, mas em virtude dos meus PLANOS pro carro, seria uma judiação fazer isso com o vermelho dele...

Minha intenção é ter carro turbo e "ressucitar" um GSi na UTI, fazendo tudo necessário pro carro ficar mais original possível... caso contrário, faria no meu mesmo... O legal da coisa é ir montando, curtindo... Óbvio que depois de pronto também é BEEEEEM legal :twisted: Mas pra quem sabe e gosta, a faze de restauração e montagem também é bem bacana!!!
Nossa!!!!!!! :shock:

Já tô curioso desde agora pra ver a evolução do seu "novo" GSi, hehehe.

Abraço


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

:shock: :shock: :shock: :shock:

Diego não é fraco não!!!!!!!!!!!!! $$$$ pra 2 GSI???

Tá bem na parada hein....

Cara o black é maravilhoso..... um red então com coração forte.... Vai ser uma inveja danada aqui no CC......

Boa sorte no projeto e cuida direitinho do seu "tesouro"........ rsrsrs


jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Grande Diego!!

Cara teu Gsi tá muito bonito, você é um dos poucos que sabe cuidar de carro como eu acho que tem que ser, te admiro demais, você é dos meus!! Quanto ao projeto do vermelhinho te dou a maior força no que precisar, afinal você vai pegar um Gsi que não tem mais conserto mesmo, e fazer dele um canhão, eu também sempre sonhei com um carro turbo, mas isso não é pra mim mais porque eu canso logo de um carro, quero sempre trocar, e investir tudo isso em um carro é pra ficar, mas o mais importante é deixar esse preto aí cada vez mais original e impecável, esse merece, é um dos poucos que ainda restam.


Abraço,
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Clovisbn SE/SP escreveu:Nossa!!!!!!! :shock:

Já tô curioso desde agora pra ver a evolução do seu "novo" GSi, hehehe.

Abraço
heoheoeheoeh...

isso são planos pra começar esse ano agora, mas pra ser finalizado la pro ano que vem só...

vai um bom $$ isso... e não quero fazer nada com pressa... o negócio é fazer com calma pra fazer bem feito e fazer 1 vez só... hehehhehe!!
GennerPriaro escreveu::shock: :shock: :shock: :shock:

Diego não é fraco não!!!!!!!!!!!!! $$$$ pra 2 GSI???

Tá bem na parada hein....

Cara o black é maravilhoso..... um red então com coração forte.... Vai ser uma inveja danada aqui no CC......

Boa sorte no projeto e cuida direitinho do seu "tesouro"........ rsrsrs
Ah cara..

Temos que economizar um pouquinho..

Um monte de gente monta gol, monta motor AP...

Eu acho um tesão também... Mas é muito comum... E ja vi como fica forte um corsa bem montado... como minha idéia é tirar um corsinha das últimas e ressucitar o danado, vou pegar um barato, pelo mesmo preço ou pouca coisa a mais que um voyage descente (se fosse montar ap, seria um voyage)...

Mas valeu pelos elogios e pelo boa sorte...

Certeza que quando eu começar o projeto eu abro um tópico fixo e vou atualizando ele.. :D
jeison.paim escreveu:Grande Diego!!

Cara teu Gsi tá muito bonito, você é um dos poucos que sabe cuidar de carro como eu acho que tem que ser, te admiro demais, você é dos meus!! Quanto ao projeto do vermelhinho te dou a maior força no que precisar, afinal você vai pegar um Gsi que não tem mais conserto mesmo, e fazer dele um canhão, eu também sempre sonhei com um carro turbo, mas isso não é pra mim mais porque eu canso logo de um carro, quero sempre trocar, e investir tudo isso em um carro é pra ficar, mas o mais importante é deixar esse preto aí cada vez mais original e impecável, esse merece, é um dos poucos que ainda restam.


Abraço,
Fala Jeison meu kiriiido... :D

Valeu pelos elogios, você é prova viva de como a gente gasta pra manter esses carrinhos..
É um poquinho aqui, outro ali, e de pouquinho em pouquinho, vai um caminhão de dinheiro... hehehehe...
Mas é muito bom, é gratificante ver o carro assim....

Sobre o vermelhinho... certeza que vc vai acabar me ajudando muito com ele... Ele vai ficar com visual original... vou precisar pegar algumas coisas com vc...

Pra colecionador o vermelho não vira, mas pra ficar impecável... restauração resolve.. o bom é que vai ficar melhor que 90% dos GSis sobreviventes... hehehe..

Mas eu ainda queria conhecer o GSi Prata da Casa... Vivo babando no carro...


Abração pra vc ai Jeison...


Avatar do usuário
Ju
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 01:55:47 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ju »

O cara mais chato que eu conheço em relação a carros. Como é que eu consigo namorar contigo, hein? :lol:

Brincadeira, o Pretinho realmente tá impecável, e eu sou a primeira pessoa (além do próprio dono) que pode afirmar isso, afinal eu ando quase todo dia com ele (às vezes, dirijo também, mas são raras as ocasiões).

Tá de parabéns, Di :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”