De volta ao clube e a recompra do Corsa GSI prata

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Speed Boy escreveu:
Clovisbn SE/SP escreveu:
Speed Boy escreveu: Quase que eu comprei um Corsa Gsi 1995/1996 vermelho ha uns 2 meses atrás. O cara da loja queria trocar no Meu super 1997 mais 2 mil reais.

Eu realmente não troquei porque o carro dele estava com um barulho estranho no motor. A chaparia dele estava lisa, preciasava apenas de um bom polimento. Os spoilers estavam completos. O interior novo, precisando apenas limpar o forro de teto que estava meio marrom. Foi outra coisa que me preocupou, pois achar um forro de teto de corsa GSi não deve ser facil. O carro tambem estava com a luz de injeção ligada direto. Fiquei com medo da EGR, e o ABS não funcionava... enfim ia ser um longo caminho até deixa-lo ao ponto de ser perfeito.

Mas ainda acho o meu. Como todo apaixonado por corsa, ter um GSi é um sonho de consumo !

Abração!


O carro tinha todos os detalhes externos, tirando o borrachao. O parachoque estava novo, o s
Vc ia pegar uma bucha hein cara.........

Fica com o Red por enquanto e qdo aparecer um zerado vc pega, hehehe

Abs
Confesso que meu coração bateu forte quanto vi este GSI. Os detalhes externos estavam perfeitos. Internamente tambem. Tirando o forro de teto que estava marrom, creio que pelo habito de fumar do antigo dono, o carro estava ótimo.

Eu pensei... bom como eu rodo pouco, vou fazer o seguinte, compro, e vou arrumando a mecânica... Pensei em ir pegar meu mecãnico, mas depois deixei pra lá...

Sei que quando tiver dinheioro vou dar uma volta lá no sul do país para ver se acho algum ! Vou fazer questão de tirar fotos com o do jeison e com o do amigo que tem o verde west.

Agora, alguem tem noticias do Ex corsa do Sauner? Era outro carro que era impecável !

Abraços!!!
O ex corsa do Sauner o cara teve problema no mtor trocou perdeu.. vixi um rolo soh agora ta com motor do vectra 2.2 se nao me engano.. tem post dele falando sobre isso

flw...
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Junior & Hulk escreveu:
Speed Boy escreveu:
Clovisbn SE/SP escreveu:

O carro tinha todos os detalhes externos, tirando o borrachao. O parachoque estava novo, o s
Vc ia pegar uma bucha hein cara.........

Fica com o Red por enquanto e qdo aparecer um zerado vc pega, hehehe

Abs
Confesso que meu coração bateu forte quanto vi este GSI. Os detalhes externos estavam perfeitos. Internamente tambem. Tirando o forro de teto que estava marrom, creio que pelo habito de fumar do antigo dono, o carro estava ótimo.

Eu pensei... bom como eu rodo pouco, vou fazer o seguinte, compro, e vou arrumando a mecânica... Pensei em ir pegar meu mecãnico, mas depois deixei pra lá...

Sei que quando tiver dinheioro vou dar uma volta lá no sul do país para ver se acho algum ! Vou fazer questão de tirar fotos com o do jeison e com o do amigo que tem o verde west.

Agora, alguem tem noticias do Ex corsa do Sauner? Era outro carro que era impecável !

Abraços!!!
O ex corsa do Sauner o cara teve problema no mtor trocou perdeu.. vixi um rolo soh agora ta com motor do vectra 2.2 se nao me engano.. tem post dele falando sobre isso

flw...
Nossa... nao acredito... vou procurar este tópico !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Speed Boy escreveu:
Junior & Hulk escreveu:
Speed Boy escreveu: Confesso que meu coração bateu forte quanto vi este GSI. Os detalhes externos estavam perfeitos. Internamente tambem. Tirando o forro de teto que estava marrom, creio que pelo habito de fumar do antigo dono, o carro estava ótimo.

Eu pensei... bom como eu rodo pouco, vou fazer o seguinte, compro, e vou arrumando a mecânica... Pensei em ir pegar meu mecãnico, mas depois deixei pra lá...

Sei que quando tiver dinheioro vou dar uma volta lá no sul do país para ver se acho algum ! Vou fazer questão de tirar fotos com o do jeison e com o do amigo que tem o verde west.

Agora, alguem tem noticias do Ex corsa do Sauner? Era outro carro que era impecável !

Abraços!!!
O ex corsa do Sauner o cara teve problema no mtor trocou perdeu.. vixi um rolo soh agora ta com motor do vectra 2.2 se nao me engano.. tem post dele falando sobre isso

flw...
Nossa... nao acredito... vou procurar este tópico !
pra nao precisar procurar eim brow ehehehe

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ght=sauner

abs
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Junior & Hulk escreveu:
Speed Boy escreveu:
Junior & Hulk escreveu: O ex corsa do Sauner o cara teve problema no mtor trocou perdeu.. vixi um rolo soh agora ta com motor do vectra 2.2 se nao me engano.. tem post dele falando sobre isso

flw...
Nossa... nao acredito... vou procurar este tópico !
pra nao precisar procurar eim brow ehehehe

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ght=sauner

abs
,


Obrigado !1

Rapaz que zica que o amigo teve hein!1
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Desde as primeiras fotos da fase 01 (na igreja) eu já tinha a impressão que este exemplar seria no mínimo imortal.
jeison.paim escreveu:Pois é sousaman, sabia que você ao gostar de originalidade iria gostar dessas fotos, faço de tudo para manter ele o mais original e impecável possível (até o alarme dele é ainda original na chave) não falo em placa preta pois ainda faltam 18 anos e não se pode prever o futuro, voçê devia estar brincando ao falar em comprar um de R$ 5.000,00 né? Sabemos que nunca um carro reformado poderá ser comparado a algum original, ainda mais se tratanto de Corsa gsi que meia dúzia de peças custam muito mais que o valor do carro. Realmente seguro e manutenção são os pontos fracos de um Gsi (não só dele mas de qualquer carro esportivo), mas no meu caso isso não tem importância, pois ele fica sempre na garagem livre de riscos, jamais saio com ele para ir ao trabalho ou a noite, apenas algumas voltas no fim de semana, e quanto a manutenção, como alguns devem saber, trabalho em concessionária GM, portanto o acesso e o custos das peças para mim são bastante facilitados.

Abraço e continue mantendo seu Corsinha assim, ele está perfeito!!!
O mundo dá voltas e eu tinha certeza que este exemplar apareceria novamente por aqui e apareceu nas suas mãos, que felicidade.

Eu vejo muitos GSI´s em estado de decadência, por isso que eu tenho vontade de desmontar um inteiro e começar de novo e fazer todas as etapas de reconstrução, como vi um Monza SR no Clube do Monza, uma história magnífica e interessante, por isso eu tenho essa vontade, mas isso é um prazer com muito custo e deve ser feito quando sobra um dinheirinho.

O meu "placa preta" já me deu muito serviço, coisa normal de desgaste e de uso, pois não tenho dó de usar meu carro, por isso sou tão rigoroso com a manutenção e conservação e a pessoa que comprar meu carro futuramente, pode ter a certeza que ele esteve sempre bem cuidado enquanto esteve comigo.

Não me fale que é funcionário de concessionária, pois vou te perturbar muito, preciso de algumas peças de acabamento e quando terminar de pagar o IPVA em março, com certeza vou entrar em contato, pois já é um bom caminho.

Continue com o cuidado com o seu GSI que todos babaremos aqui no Brasil inteiro, se um dia tiver uma graninha sobrando, quem sabe não vou buscá-lo e colocar um par de tarjetas de GUARULHOS-SP, vai ficar muito MAIS bonito...risis

Bom natal e parabéns pela aquisição, foi um grande presente de natal para todos nós do Corsa Clube!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

História muito louca! Amores assim nunca se afastam hauhuahuaha! :lol: :lol: :lol:

O carro realmente é novíssimo e super conservado. Nunca tinha visto um assim nem por foto.. parabéns a vc e ao dono temporário do Gsi.

Abraços e boa sorte com o 'novo' carro!
Imagem


jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Não me fale que é funcionário de concessionária, pois vou te perturbar muito, preciso de algumas peças de acabamento e quando terminar de pagar o IPVA em março, com certeza vou entrar em contato, pois já é um bom caminho.

Sou sim e trabalho com peças mesmo, caso precise de alguma "mosca branca de olhos azuis" entre em contato comigo, já enviei peças para vários membros aqui do clube, será um prazer atendê-lo também.

e-mail: jeison.paim@bol.com.br
msn: jeison.paim@hotmail.com

Forte abraço!

Jeison Paim
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713


PomPom
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 07 2004f Setembro 2004 09:42:24 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PomPom »

Poxa Parabens mesmo

Eu tenho um Mil quase tdo GSI.... o Souzaman q conhece bem ele....

Axo o prata e o verde os mais bonitos dos corsas Gsi´s

Abracos e felicidades com sua Reliquia!!!
Como se fosse Big Block


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Bom, agora chegou a minha vez! :D

Conheci o Jeison qdo roubaram meu GSI e nessa época ele me ajudou mto me arrumando algumas peças, daí começamos uma boa amizade e sempre admirava o Gsi prata dele, carrinho perfeito esse, em estado de 0km! Qdo ele postou as fotos pela primeira vez fiquei louco de vontade de ter um Gsi no estado do dele pq por mais que o meu estivesse bem conservado nem chegava perto do estado do Gsi dele, daí qdo ele disse que ia vender pensei "mais um Gsi que provavelmente vai cair em mãos de quem nem sabe oque tem nas mãos e nem vai cuidar", mas por outro lado achei que o motivo da venda fosse por uma boa causa então até apoiei o Jeison pois pra casar e adquirir uma casa própria acho mto válida a venda de um bem tão precioso qto o Gsi desse em bom estado como está, ou melhor dizendo, em estado único pois acredito ainda que o GSI do Jeison é único em estado de conservação no país inteiro. Mas felismente o carrinho nesses meses ficou nas mãos de um cara que cuidou mto bem do carrinho, segundo o Jeison o cara que tinha compro era mto chato com carro e cuidava mto bem daí fiquei mais aliviado em saber que essa jóia rara tinha caído em boas mãos!

Daí a alguns dias atras em off o Jeison comentou que tava pra comprar o ex GSI dele de novo e felismente deu certo a compra do carrinho novamente!!! Pultz fiquei feliz d+ por ele e pelo carrinho estar voltando pras mãos de quem cuida bem d+ dessa jóia rara e felismente o carrinho voltou novo do mesmo jeito de qdo ele vendeu, zero zero e ainda com sapatinhos novos! hehehehehehehehehe

Parabéns cara pela recompra desse carrinho tão perfeito e zero vc merece mesmo e valeu d+ pela força que me deu qdo roubaram meu Gsi!

Valeu d+!

Abração!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

jeison.paim escreveu:caso precise de alguma "mosca branca de olhos azuis" entre em contato comigo, já enviei peças para vários membros aqui do clube, será um prazer atendê-lo também.

e-mail: jeison.paim@bol.com.br
msn: jeison.paim@hotmail.com

Forte abraço!

Jeison Paim

Jeison,

Por curiosidade, em qual concessionária que vc trabalha? Já entrei em contato com várias concessionárias aí da Serra e região metropolitana atrás de algumas peças, muitas delas peças de acabamento, e sabendo em qual vc trabalha facilita bastante pra mim quando precisar novamente.

Vou te adicionar no MSN, não tem galho??

Fico no aguardo,

Abraço!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”